• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rougue

1. Rougue

Qual dos Valar se esforçou mais para contrariar Melkor?

Ulmo sempre deu uma força para a TM e nunca abandonou o pessoal.Mas cada um trabalhou a sua maneira
  2. Rougue

Se Gandalf se apaixonasse, por quem seria?

não consigo ver Gandalf apaixonado, na verdade parece que ele não tinha vida pessoal
  3. Rougue

Hithlain

e o comentário de que as cordas eram feitas com os cabelos dos elfos? afinal de que é feita as cordas dos elfos?
  4. Rougue

Viggo Mortensen como Aragorn em O Hobbit

Gente será que este diretor conseguirá recriar a terra média, ou irá copiar do Peter? Além do que o filme não pode perder o conteúdo animado do livro
  5. Rougue

A Floresta de Fangorn

a floresta de Fangorn é um dos locais mais facinantes da terra média, é muito legal obter novas informações sobre ela! parabéns pelo artigo
  6. Rougue

Para o Alto e Avante!

Já que a Valinor atingiu a notória marca de 35 mil usuários cadastrados, a minha "esperança" é que se cada um desses usuários assinarem o abaixo assinado nós conseguiriamos um número consideravel para warner.... Moderadores, Administradores e todos usuários devem assinar pelas estendidas aqui...
  7. Rougue

Para o Alto e Avante!

gente que agônia eu ainda estou esperando uma resposta, por favor não me deixem sofrendo, pensando em como poderemos ter as estendidas por aqui...
  8. Rougue

Para o Alto e Avante!

mesmo antes de eu fazer o meu cadastro eu já "frequentava" o site e agora, mesmo não postando eu estou sempre por aqui, as vezes não entro como usuária mas não deixo de dar uma "olhada" nas novidades....Este site é muito bom!!!! E gente; eu havia perguntado em um dos tópicos do fórum sobre o...
  9. Rougue

Qual foi o cenário da trilogia que você mais gostou?

Lothlórien, valfenda e condado são maravilhosos mas o que mais me chamou a atenção foi Fangorn.
  10. Rougue

Requisição da Tradução do nome Roberta

Todas as vezes que tento pedir uma traduçoa não consigo, porque dá erro na pagina, como faço para ver meu nome traduzido: Roberta Ribeiro de freitas . Obrigada
  11. Rougue

O Hobbit: PJ + Sam Raimi?

Gente o que tem que contecer é O Hobbit ser filmado logo, fica neste "chove não molha", e daqui a pouco não tem filme nem nada...Mas eu ainda espero que PJ esteja envolvido nisso e que sejam fiéis a obra...
  12. Rougue

Abaixo-Assinado pelas Estendidas

gente faz tempo que não acesso a Valinor, eu não sabia que estava assim o caso das estendidas....temos que fazer de tudo, e tentar reunir umas 20 mil assinaturas para não ter conversa furada da Warner, o pessoal que é usuário já tentou pedir para os parentes, amigos do Orkut e todo mundo que...
  13. Rougue

Biblioteca Essencial de Tolkien na Amazon

É uma maravilha esse pacote mas, eu infelizmente não sei inglês...Então eu me pergunto por que não lançam no Brasil essas versões especiais dos livros(ilustradas e de colecionador) sem falar dos titulos que sequer estão disponiveis em português. Eu sei que talvez ficassem muito caras para a...
  14. Rougue

Fanfics Erotizadas

Não acho legal, certa vez navegando na net eu entrei em uma página de imagens eróticas de Tolkien, tinha de casais como Aragorn e Arwen e tinha imagens homosexuais de San e Frodo, Merry e Pippin, entre outros.... eu não vou entrar em detalhes mas achei todas de muito mau gosto e péssimo tom...
  15. Rougue

Qual seu Maia preferido?

Eu como a maioria gosto de Gandalf, ele é gente como a gente, e não ficava de braços cruzados, partia para a luta e via em tudo o seu devido valor...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
185 Dias 1 Hour 40 Minutos 58 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
185 Dias 1 Hour 40 Minutos 58 Segundos
Back