• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Abaixo-Assinado pelas Estendidas

Nada. Nos trataram com total descaso, como se aquele monte de assinatura não significasse nada. Vamos coletar mais algumas, estamos em quase 8000 agora. De repente se enviarmos umas 10000 eles nos dêem atenção.
 
Que bosta hein. :disgusti:


Enfim, o número total de assinaturas é 6357, não? Aquele número dentro da lista.
 
verdade, é isso. esqueci que tinham as assinaturas inválidas que foram apagadas e tudo o mais. o negócio é dar um bump na notícia (como você fez) e ver se mais pessoas assinam. eu sinceramente não tenho muita esperança, mas pelo menos estamos fazendo nossa parte, né? ficar de braços cruzados esperando é pior. :|
 
Nada. Nos trataram com total descaso, como se aquele monte de assinatura não significasse nada. Vamos coletar mais algumas, estamos em quase 8000 agora. De repente se enviarmos umas 10000 eles nos dêem atenção.
Quem? Warner? Poxa, quanta ignorância! Bem, se 6357 nomes não significam nada para eles, será que 6357 pessoas significam? Vamos lá quebrar tudo:eba: :soevil:
 
gente faz tempo que não acesso a Valinor, eu não sabia que estava assim o caso das estendidas....temos que fazer de tudo, e tentar reunir umas 20 mil assinaturas para não ter conversa furada da Warner, o pessoal que é usuário já tentou pedir para os parentes, amigos do Orkut e todo mundo que tiver disposto para assinar gente???? as comunidades Tolkinianas e dos filmes ...???
Eu estou desesperada como todos vocês(eu acho)?
Eu andei até delirando na idéia de que se o filme "O HOBBIT" for gravado e lançado talvez a Warner se anime também a lançar as estendidas aqui no Brasil, não sei mas é a ultima esperança de uma moribunda (leia-se fã desesperada)...
Por acaso alguém játeve esta idéia???
 
Acho que eles ignoraram as assinaturas porque é muito fácil assinar um abaixo-assinado. Você assina, mas não está se comprometendo a comprar. Eles sabem que 10 mil assinaturas não é igual a 10 mil vendas. Enquanto não tivermos um número muuuito superior a 6 mil e pouco, nada feito.
 
blz ja assinei tbm,
agora é só torcer pra new line se tocar q aqui no Brasil ela terá nercado para este maravilhoso produto q são as verções estendidas desta ótima trílogia!!
 
Será que ajuda se nós também mandarmos e-mails pedindo? Digo, se for organizado, eles vão abrir o e-mail e encontrar centenas de mensagens reforçando o pedido, pode ser que chame mais a atenção...
 
O único contato que encontrei foi da Acessoria de Imprensa. Então, o que a gente fará é o seuinte: ligaremos pra lá, possivelmente pras duas pessoas cujos telefones são públicos, não dando resultado a gente... ahn... apela, como você sugeriu.

O terceiro passo é chamar o BOPE. "Pede pra sair as Estendidas! Pede pra sair!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo