• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Rainmaker

  1. R

    Vendo Nintendo 64 ! Novo e baratinho !

    Vendo Nintendo 64 com : -1 Controle -Cabo RCA -Cabo RF -Cartucho de Expansão de Memória -Zelda Ocarina of Time -Donkey Kong 64 Tudo original e na caixa ! Qualquer dúvida entrem em contato ! Sou de Jundiaí-Sp ivanmr03@yahoo.com.br icq 59773205 0xx11 7166-1201 Valeu !
  2. R

    [L] [Rainmaker][O Cohabit]

    Po galera ... ninguem fala nada ?? :(
  3. R

    Iron Maiden

    O BNW original ?? Aonde ?? O BNW é repetitivo ! Os caras fizeram esse album com pressa de lançar logo, por isso q ele não é tão criativo ... é só ver musicas como Wicker Man, Dream of Mirrors e The Mercenary em q o refrão é repetido a exaustão. O BNW não é ruim, pelo contrário é um ótimo cd, mas...
  4. R

    Bardo de Ouro - Melhor Baterista de 2003

    Galera vc's estão esquecendo do Thomas Stauch do Blind Guardian ! O cara toca muito, parece q tem 4 braços ... quem quiser conferir escuta o cd A Night at Opera ... musicas como Battlefield e Wait for an Answer comprovam isso ... Falow ...
  5. R

    Iron Maiden

  6. R

    As Belas do Pop -/ Rock [Desempate] Corr x Aguilera

    Esquece essas duas ... a mais gata é a Cristina Scabia, acho q é assim q escreve. Ela canta numa banda de rock italiana chamada Lacuna Coil !
  7. R

    Iron Maiden

    Galera pera ae ! Quem vive do passado é museu e são-paulino ! O iron está certissimo em tocar as musicas novas na turne. O Iron naum precisa fazer como outras bandas, como o metallica por exemplo q lançou o st anger q foi um fracasso de vendas e rejeitado pela maioria dos fãs e da critica e...
  8. R

    [L] [Rainmaker][O Cohabit]

    IX - O Sambódromo De longe já dava para avistar o sambódromo, a cada momento ele estava mais perto, e junto com ele o sonho dos sambundões. O trem parou na estação em frente à entrada, e os seis puderam admirar toda a magnitude e beleza das runas que ornamentavam os portões. - Bem...
  9. R

    [L] [Rainmaker][O Cohabit]

    VIII - Encontros na Noite Após um breve momento de descanso, Bobo decidiu que de alguma forma ele teria que ajudar seus amigos.A noite caia e sem saber o que fazer, ele decidiu seguir para os portões da Galeria e ao passar por um boteco ele ouviu uma voz que lhe parecia familiar. - O...
  10. R

    [L] [Rainmaker][O Cohabit]

    VII - A Câmara de Tortura Bambby, Vouvou, Tantã e Cumpadím foram levados até um pequeno quarto no terceiro andar da galeria. Dentro do quarto suas mochilas foram levadas, e eles foram acorrentados e submetidos há horas inteiras de heavy metal sem intervalos. Tantã era o que estava mais...
  11. R

    [L] [Rainmaker][O Cohabit]

    IV - Sozinho no Escuro Após rolar os vinte e seis degraus que separavam os dois andares, Bobo saiu correndo sem olhar para trás. Ele seguiu por um corredor estreito que estava de frente para escada e que terminava em uma porta. Com medo de ser perseguido pelos metaleiros, Bobo abriu a porta...
  12. R

    [L] Ode a Frodo

    Só uma dúvida Sara ... Como vc faria pra beijar o Frodo ?? Ele teria q subir em um banquinho ? Uma escada ? Ou vc ia ficar de joelhos ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  13. R

    Eu tb vou escrever um livro !!

    Valeu pessoal !! Todas as sugestões estão sendo anotadas !! E não deixem de ler O COHABIT. Eu estou postando ele no Clube dos Escritores no fórum de literatura. E escrevam o q estão achando pra eu ter idéia do q tão gostando e do q não tão gostando !!
  14. R

    Quais livros você já leu, e quantas vezes?

    Eu li o básico ... Silmarillion - 2x e ainda não entendi muita coisa ... Hobbit - 1 Senhor dos Anéis - 1
  15. R

    [L] [Rainmaker][O Cohabit]

    V - A Galeria Ao verem os portões da galeria, sentiram um aperto e o medo invadiu seus corações. Eles estavam apavorados e os sambundões mais do que todos, já que eles eram inimigos declarados dos metaleiros. Bambby ficou apavorado só de ouvir os hinos que eram entoados dentro do prédio, e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo