• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bardo de Ouro - Melhor Baterista de 2003

Melhor Baterista

  • Mike Portnoy - Dream Theater

    Votos: 0 0,0%
  • Igor Cavalera - Sepultura

    Votos: 0 0,0%
  • Uli Kusch - Masterplan

    Votos: 0 0,0%
  • Jorg Michael - Stratovarius

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    700
Gandalf disse:
Parem de empatar! :lol: :lol: :lol:
Que saco po... vão dar uns 4 empates nesse ano no bdO

Ah vai... se o Igor ganhar mais 2 votinhos, acho que a enquete tá no ponto pra ser fechada :obiggraz:

* Athos ao som de Iron Fucking Maiden - Killers *
 
Curunír disse:
Aragorn II disse:
Bom, ele não é extremamente tecnico, mas tem a tecnica de um Portnoy, ...
Como assim? Uma coisa ou outra, cara! :P

O Portnoy é famoso por ser um dos bateristas mais técnicos do mundo. Quanto a feeling... bom, acho que, pra avaliar o feeling de um baterista deve-se saber muito de bateria, ou ter um ouvido muito bom. Como não é o meu caso, eu avalio pelo som que o cara tira do instrumento, e o Portnoy me empolga muito mais que o Jorg.

Mas não dá mesmo pra comparar as técnicas, há um abismo entre ambos.

Ter tecnica é uma coisa, ser um baterista mecanizado que simplesmente só traduz para o instrumento o que diz nos livros de teoria é outra. Isso é ser extremamente tecnico. :wink:
 
Putz!!!!Vcs esqueceram um cara q é muuuittooo bom!!!!Ben Gillies do Silverchair.O cara toca muito, meu!!!Eu sou baterista e me inspiro nele...Gosto dele à beça...
O cara é divino...Isso naum é justo!!!
O meu voto é pra ele,msm ele naum estando entre os indicados.
 
Putz!!!!Vcs esqueceram um cara q é muuuittooo bom!!!!Ben Gillies do Silverchair.O cara toca muito, meu!!!Eu sou baterista e me inspiro nele...Gosto dele à beça...

melhor que esses 5 ai com certeza ele nao toca..........
 
Galera vc's estão esquecendo do Thomas Stauch do Blind Guardian !

O cara toca muito, parece q tem 4 braços ... quem quiser conferir escuta o cd A Night at Opera ... musicas como Battlefield e Wait for an Answer comprovam isso ...

Falow ...
 
Muito bom o Igor não ter levado.
Ele é um bosta, não toca nada.
Quando falaram que ele é um ogro acertaram em cheio. Ele não passa disso.
Tem energia e "desce o braço"? Claro, mas grande bosta isso. Do que adianta fazer isso e não tocar nada?
Qq um aí da enquete faz ele comer poeira em termos de técnica.
 
Na verdade, o Portnoy faz qualquer um dessa enquete comer poeira em termos de técnica... e de criatividade, por sinal.
Ele, no mínimo, deveria ganhar essa enquete, com tais concorrentes.
 
Pode ganhar em técnica (e eu não discordo, de forma alguma), mas analidando como um todo, o Paice leva na minha opinião.
 
é engraçado como na soma das porcentagens (25, 25, 25, 20 e 4) o total da 99 e não 100 :eek:
 
legendary Knight disse:
é engraçado como na soma das porcentagens (25, 25, 25, 20 e 4) o total da 99 e não 100 :eek:
Isso acontece direto.
provavelmente é pq a soma real da um nº quebrado e o programa acaba arredondando p/ baixo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo