• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pedro Castro

  1. P

    oq aragorn fla no porta negro?

    Hummm...Não é muito diferente do que outros já falaram naão..."Homens de Gondor e Rohan, meus irmãos!!! Eu vejo em seus olhos, o mesmo medo que tomaria o meu coração! Um dia pode chegar, em que a coragem dos homens falhe, em que esqueçamos nossos amigos, e quebremos todos os laços de...
  2. P

    O Expurgo fez falta?

    E quem disse que eu disse que treinar exércitos é um mal? O que eu falei foi exatamente isso que você falou....você acha que eu penso que um reino treinaria exércitos em benefício dos outros? Eles treinariam exatamente pra se defender de outros males, porque a morte do Sauron não acabaria com...
  3. P

    O Expurgo fez falta?

    Eu acho que o expurgo fez e não fez falta. Fez falta, porque é a parte do livro que mostra os feitos dos 4 hobbits para o povo do condado....eu fiquei meio grilado de ver os 4 voltando para o condado depois de um tempão daquele e ver aquele velhim lá fazendo uma careta pra eles, como se nada...
  4. P

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    Eu acho que o que realmente fez falta no filme foram os 20 minutos que não passam! Eles dizem que o filme tem 3 horas e 20 minutos de duração, mas quando você vai num cinema que não tem aquele tanto de trailer, enrolação, propaganda de carro e de celular, você sai do filme exatamente 3 horas...
  5. P

    Personagens Feridos

    Uma coisa que eu reparei ontem, enquanto assistia ao filme de novo, foi relativo a algo que eu não me lembro de acontecer no livro, e eu acho que foi mais uma pequena gafe do PJ. Posso estar errado, mas eu não me lembro...Se no livro o Faramir, a Eowyn e o Merry vão pras casas de cura, então o...
  6. P

    Melhor cena do RdR

    Sem dúvida nenhuma, é mesmo a cena da chegada dos Rohirrim. É uma cena que só vai acumulando emoção....primeiro toca a corneta, quando os soldados de Gondor estão todos sendo massacrados lá dentro da cidade...depois mostra os cavaleiros chegando junto com o sol nascente...depois mostra a cara...
  7. P

    Recado pra "turminha do contra" (incluindo PJ)

    Calma Também fiquei insatisfeito por algumas mudanças no filme, mas também não precisa agredir o cara e nem se revoltar desse tanto...pelo menos alguém arregaçou as mangas e se dispôs a fazer a adaptação do livro...dê graças por ter essa chance de criticar a adaptação, porque pelo menos ela...
  8. P

    Cenas dos Trailers que não foram no filme

    - Arwen - "You have the gift of forsight (sei lá se é assim que escreve), tell me what you have seen." - Se eu não me engano, um flash da Éowyn parada lá em cima na porta do Palácio usando um vestido branco e um tipo de colete preto. - Gandalf - "The flailing (acho que é isso) shadows that...
  9. P

    ADT na Set

    Hummm Hum, se de fato foi pra tirar sarro, eu interpretei mal...mas sei lá, se fosse pra tirar sarro acho que eles tinham que ter sido mais diretos, não é possível q eu fui tão lerdo assim :P Mas eu acho que tinham que largar de falar dessa comparação e nem dar moral pra isso mais :P...
  10. P

    ADT na Set

    Duas Torres Achei a matéria sobre o filme boa, com uma exceção somente...achei a comparação que eles fizeram entre Orthanc e Barad-Dûr, e as Torres do WTC algo totalmente ridículo, pretensioso e desnecessário...tinham que mencionar essa porcaria tudo de novo, né? :x :x :x :x :x
  11. P

    Arwen no As Duas Torres? O que essa criatura faz lá?

    Arwen no TTT É, mas pelo menos acho que a influência da Arwen nesse filme não afeta ou corrompe nada estruturalmente não...parece que ela só vai aparecer em flashbacks, e nem vai lá pro Abismo de Helm. Pelo menos foi isso que eu entendi dos spoilers.
  12. P

    o Duelo Gandalf vs Balrog será mostrado em As Duas Torres ??

    Bem... Bem, acho que tendo visto o trailer, agora a dúvida acabou né.
  13. P

    Pré-Estréia

    Mais uma coisa Quando eu me referi a pré-estréia eu tinha me referido a uma coisa mais humilde, não era esse negócio de sorteio nem nada não. Por exemplo, eu me lembro que a primeira sessão de Ameaça Fantasma foi passada 00:01 de algum dia lá, e essa foi a primeira sessão do filme. A primeira...
  14. P

    Barbárvore = Esterco????

    Calma A não ser que vocês estejam discutindo uma primeira impressão, eu acho que vocês tão muito precipitados...acho que uma foto não é suficiente pra concluir isso tudo que vocês tão falando não. Eu digo isso, claro, pra quem não gostou dele, porque eu gostei também :D
  15. P

    Pré-Estréia

    Ae, to com uma dúvida. A pré-estréia de Sociedade do Anel foi quando? A estréia foi dia primeiro de janeiro né. To pensando aqui se eu vou ter que passar o reveillon assistindo a pré-estréia de Duas Torres!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo