1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cenas dos Trailers que não foram no filme

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Pedro Castro, 1 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Pedro Castro

Pedro Castro Usuário

- Arwen - "You have the gift of forsight (sei lá se é assim que escreve), tell me what you have seen."
    - Se eu não me engano, um flash da Éowyn parada lá em cima na porta do Palácio usando um vestido branco e um tipo de colete preto.
    - Gandalf - "The flailing (acho que é isso) shadows that glowers in the east takes shape...there´s a union now between Two Towers...Orthanc and Barad-Dûr"
    - Arwen deitada naquela floresta lá, que todo mundo já viu.
    - Gandalf - "Sauron is not so mighty yet, he´s about fear...He fears you Aragorn, he fears what you may become"
    - Saruman - "So Gandalf the Grey thinks he´s found the lost king of Gondor...it matters not, the world of men shall fall"
    - Uma cena que tem o Eomer puxando uma lança, andando a cavalo.

Talvez eu esteja esquecendo de algumas, talvez esteja colocando cenas que estejam mesmo no filme e eu não lembro...sei lá. Acho que algumas são da versão extendida e outras já devem ser do Retorno do Rei, né?

2. Legolas the elf

Legolas the elf Usuário

se eu naum me engano a 2,5 e 6 cenas relatadas aparecem mas as outras realmente naum lembro.

3. Strider

Strider Usuário

Não Não...

A "Sauron is not so mighty yet, he´s about fear...He fears you Aragorn, he fears what you may become"
    e a - "So Gandalf the Grey thinks he´s found the lost king of Gondor...it matters not, the world of men shall fall" não apareceram não...

Provavelmente elas vão para a versão extendida, também com o "gift of foresight" e e cenas do Sméagol e Déagol. :wink:

4. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

......... ou algumas podem estare em Retorno do Rei..........

5. Gandalf'sGurl

Gandalf'sGurl Usuário

n sei se eu to doida ...mas eu lembro que eu vi a cena que o sam e o Frodo encontrão a Laracna ... alguém viu tb ?

6. Fëohtar

Fëohtar Usuário

Eu lembro duma cena de um Ent correndo e tacando uma pedra mas num aparece no filme. :o?:

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Aparece sim.

8. Strider

Strider Usuário

:eek:

Onde? :tsc: Digo, eu que cena do trailer? :disgusti:

9. Gandalf'sGurl

Gandalf'sGurl Usuário

Tem vários trailers...o que eu vi cinema tem ...
    O Frodo de frente pra laracna ... eu acho q eu ñ to doida ... mas eu vi sim!!!!

10. Sister Jack

Sister Jack Usuário

8O

Tenho certeza que não tem isso.

11. Gandalf'sGurl

Gandalf'sGurl Usuário

Krk ...eu devo ta me confundindo com Harry Potter ....c kiserem me matar agora eu entendo!

12. TT1

TT1 Dilbert

Vc com certeza está doida ! :mrgreen:

Isso nunca esteve nos Trailers.. eu tenho eles aqui no computador....
    essa cena num tem !!!! :wink:

OBS : Eu não li os livros da J. K . Rowling

Harry Potter enfrenta a Laracna ?????? :lol: :obiggraz:

:wink:

13. Nénar

Nénar Usuário

O TheOneRing tem uma listinha de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , tá em inglês, mas vale a pena.
    Só não há como ter certeza se tudo que está lá realmente ficou de fora ou vai fazer parte do terceiro filme.

14. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

15. TiMcO

TiMcO Usuário

essas cenas vao aparecer no retorno do rei

16. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Elas podem aparecer na versão especial de AdT...

Eu vi o filme pela segunda vez só pra tentar ver a parte da Arwen que tem no trailer, mas nem apareceu...Muitas cenas foram cortadas :disgusti:

17. **Anarya**

**Anarya** Usuário

Se são cenas do RdR n deveriam aparecer no trailer do ADT.. aho q vão p/ a versão extendida.... q só falta n lançarem no Brasil tb... :?

18. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

nhé.......... floodam muito............ vou traduzir o link que a Nénar passou e depois coloco aqui.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar