1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cenas dos Trailers que não foram no filme

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Pedro Castro, 1 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Pedro Castro

    Pedro Castro Usuário

    - Arwen - "You have the gift of forsight (sei lá se é assim que escreve), tell me what you have seen."
    - Se eu não me engano, um flash da Éowyn parada lá em cima na porta do Palácio usando um vestido branco e um tipo de colete preto.
    - Gandalf - "The flailing (acho que é isso) shadows that glowers in the east takes shape...there´s a union now between Two Towers...Orthanc and Barad-Dûr"
    - Arwen deitada naquela floresta lá, que todo mundo já viu.
    - Gandalf - "Sauron is not so mighty yet, he´s about fear...He fears you Aragorn, he fears what you may become"
    - Saruman - "So Gandalf the Grey thinks he´s found the lost king of Gondor...it matters not, the world of men shall fall"
    - Uma cena que tem o Eomer puxando uma lança, andando a cavalo.

    Talvez eu esteja esquecendo de algumas, talvez esteja colocando cenas que estejam mesmo no filme e eu não lembro...sei lá. Acho que algumas são da versão extendida e outras já devem ser do Retorno do Rei, né?
     
  2. Legolas the elf

    Legolas the elf Usuário

    se eu naum me engano a 2,5 e 6 cenas relatadas aparecem mas as outras realmente naum lembro.
     
  3. Strider

    Strider Usuário

    Não Não...

    A "Sauron is not so mighty yet, he´s about fear...He fears you Aragorn, he fears what you may become"
    e a - "So Gandalf the Grey thinks he´s found the lost king of Gondor...it matters not, the world of men shall fall" não apareceram não...

    Provavelmente elas vão para a versão extendida, também com o "gift of foresight" e e cenas do Sméagol e Déagol. :wink:
     
  4. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    ......... ou algumas podem estare em Retorno do Rei..........
     
  5. Gandalf'sGurl

    Gandalf'sGurl Usuário

    n sei se eu to doida ...mas eu lembro que eu vi a cena que o sam e o Frodo encontrão a Laracna ... alguém viu tb ?
     
  6. Fëohtar

    Fëohtar Usuário

    Eu lembro duma cena de um Ent correndo e tacando uma pedra mas num aparece no filme. :o?:
     
  7. Sister Jack

    Sister Jack Usuário

    Aparece sim.
     
  8. Strider

    Strider Usuário

    :eek:

    Onde? :tsc: Digo, eu que cena do trailer? :disgusti:
     
  9. Gandalf'sGurl

    Gandalf'sGurl Usuário

    Tem vários trailers...o que eu vi cinema tem ...
    O Frodo de frente pra laracna ... eu acho q eu ñ to doida ... mas eu vi sim!!!!
     
  10. Sister Jack

    Sister Jack Usuário


    8O

    Tenho certeza que não tem isso.
     
  11. Gandalf'sGurl

    Gandalf'sGurl Usuário

    Krk ...eu devo ta me confundindo com Harry Potter ....c kiserem me matar agora eu entendo!
     
  12. TT1

    TT1 Dilbert

    Vc com certeza está doida ! :mrgreen:

    Isso nunca esteve nos Trailers.. eu tenho eles aqui no computador....
    essa cena num tem !!!! :wink:

    OBS : Eu não li os livros da J. K . Rowling

    Harry Potter enfrenta a Laracna ?????? :lol: :obiggraz:

    :wink:
     
  13. Nénar

    Nénar Usuário

    O TheOneRing tem uma listinha de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , tá em inglês, mas vale a pena.
    Só não há como ter certeza se tudo que está lá realmente ficou de fora ou vai fazer parte do terceiro filme.
     
  14. Portador do Anel

    Portador do Anel Usuário

  15. TiMcO

    TiMcO Usuário

    essas cenas vao aparecer no retorno do rei
     
  16. Haldir o Elfo

    Haldir o Elfo Usuário

    Elas podem aparecer na versão especial de AdT...

    Eu vi o filme pela segunda vez só pra tentar ver a parte da Arwen que tem no trailer, mas nem apareceu...Muitas cenas foram cortadas :disgusti:
     
  17. **Anarya**

    **Anarya** Usuário

    Se são cenas do RdR n deveriam aparecer no trailer do ADT.. aho q vão p/ a versão extendida.... q só falta n lançarem no Brasil tb... :?
     
  18. Dirhil

    Dirhil Olha, Schroeder...

    nhé.......... floodam muito............ vou traduzir o link que a Nénar passou e depois coloco aqui.
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar