• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por -------ORO:::Ë--------84:

  1. O

    As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles.., 2005)

    não li o topico todo, desculpa se to repetindo o que outros ja falaram! espero que o filme seja fiel ao livro. pelo que eu vi no trailer, parece que vai ser. as unicas coisas que não gostei no trailer foi ver as armaduras nas batalhas tão coloridas (me faz imaginar que as batalhas vão ser...
  2. O

    A Paixão de Cristo (The Passion of the Christ, 2004)

    os descendentes do sumo sacerdote poderiam se ofender... mas o filme deixa bem claro q naum eh anti-semita quando mostra outros sacerdotes q se levantaram contra o ele pra defender jesus e foram calados pelos sacerdotes q tavam apoiando aquele julgamento.
  3. O

    A Paixão de Cristo (The Passion of the Christ, 2004)

    tem muito gente falando q o filme tem mta violencia gratuita. A intenção do filme eh justamente mostrar o quanto cristo sofreu. Alem disso o filme soh mostra a violencia fisica q jesus sofreu.... de acordo com a biblia ele tb estaria sofrendo a dor da culpa pelos pecados cometidos por toda a...
  4. O

    Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Big Fish, 2003)

    de certo modo concordo com vc ristow. mas eh q as historias eram tão legais q no fundo eu tava torcendo pra o filme ficar na fantasia e fugir completamente da realidade.
  5. O

    Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Big Fish, 2003)

    eu gostei do filme. mas uma coisa me irritou bastante: o filme poderia deixar o espectador mais em duvida sobre o q eh real ou naum. Mas naum, sempre tinha o filho chato dele estragando tudo , mostrando q nada dakilo podia ser real. No enterro se acaba de vez com qq chance de querer acreditar...
  6. O

    As Crônicas de Nárnia: O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles.., 2005)

    eu li os 7 livros das cronicas de narnia umas 4 ou 5 vezes cada um quando era criança. to doido pra ver o filme. espero q façam um bom trabalho :)
  7. O

    Sátira de O Senhor dos Anéis e Harry Potter a caminho!

    sátiras são legais :) as vezes... depende. eu considero satiras como uma espécie de homenagem...
  8. O

    Saruman fora de O Retorno do Rei

    pow, é uma das partes q eu mais gosto do livro :( do jeito q acontece no livro fica claro q saruman eh derrotado, humilhado, etc pelo gandalf. tem todo uma batalha verbal. eh onde saruman mostra seus verdadeiros poderes, sua habilidade em dominar as pessoas com sua lábia. Agora eles vão...
  9. O

    Qual o melhor trailer da trilogia?

    o ultimo! putz.. soh de imaginar tudo q esse filme vai ter.. caramba!
  10. O

    [Pintura] Edvard Munch

    naum kis dizer deprimente num sentido pejorativo. talvez uma palavra melhor seria tristeza sincera. acho cenas melancolicas muito mais reais e sinceras do q cenas coloridas e alegres.
  11. O

    Como os trolls surgiram?

    e quem disse q a luz do cajado deo gandalf não seja do mesmo tipo da luz do sol? eu nao falei q orc viram pedra :lol: , mas eles não gostam do sol nem de luz. o gandalf poderia ter usado a luz do seu cajado pra atrapalhar eles....
  12. O

    os olhos deolegolas

    no sda legolas tem olhos castanhos, ou até pretos. no adt ele tem olhos bem azuis. eu to loko ou o PiJama realmente decidiu mudar a cor dos olhos do legolas? ou então os elfos realmente tem alguma capacidade de mudar a cor dos olhos?
  13. O

    Como os trolls surgiram?

    se os trolls viram pedra ao receber a luz do sol.. será q gandalf não poderia transforma-los em pedra com a luz do cajado? ou então com algum outro feitiço? o mesmo não poderia valer para os orcs?
  14. O

    Morgoth era um Maia...? (e umas questões a mais)

    uma coisa: no silmarilion quando falam do oromë diz q ele seria o mais terrivel e poderoso em meio a ira da batalha. então se ele ficasse realmente fusioso ele não poderia ter ido la aprisionar morgoth na hora q ele quisesse? se ele realmente era o mais terrivel em batalha, será q numa mano...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo