• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sátira de O Senhor dos Anéis e Harry Potter a caminho!

O site Cinema em Cena divulgou hoje a produção de Henry Bates and the Sorcerer’s Balls, uma comédia ambientada em um universo de fantasia, carregada de paródias de 'O Senhor dos Anéis' e 'Harry Potter'.

Segundo o site, o projeto foi comprado pela MGM e vai seguir a linha de 'Todo mundo em Pânico'

"O filme traz um bom mago, chamado Gandolfini, que parte para lutar contra o mago do mal, Enron. A busca envolve Henry Bates, o rei do povo de Middlefinger”, afirma o roteirista David Morgasen.

Escrito em parceria com James R. Stein e Timothy Stack, o roteiro passará por uma revisão nas próximas semanas, para que a produção tenha início logo. O trio já trabalhou com sátira antes, no (histericamente engraçado) seriado Son of the Beach, cujo principal alvo era a série S.O.S. Malibu.

Fonte: Cinema em Cena
 
Quantos mais filmes "BONS" que tenham a ver com o Senhor dos Aneis melhor... :think:
Espero que seja uma comédia bem legal mesmo...
:disgusti:
 
Não entendo como têm coragem de fazer um sátira sobre Senhor dos Anéis e Harry Potter. :x Deviam ter se mantido nos filmes de terror, apesar de que eu acho que Todo mundo em pânico já esta ultrapassado. Além do mais, sátiras são muito fáceis de serem feitas, quero ver se conseguem elaborarem uma estória por conta própria :nope:
 
bom, sei lá. sendo engraçado pode fazer quantas sátiras de SdA quiser. E deve ser mesmo, esse seriado Son of The Beach eu lembro que era bem engraçado tmb
 
The White disse:
Não entendo como têm coragem de fazer um sátira sobre Senhor dos Anéis e Harry Potter. :x Deviam ter se mantido nos filmes de terror, apesar de que eu acho que Todo mundo em pânico já esta ultrapassado. Além do mais, sátiras são muito fáceis de serem feitas, quero ver se conseguem elaborarem uma estória por conta própria :nope:

Não vejo problema nenhum em fazer paródias, desde que sejam bem feitas. E existem algumas paródias engraçadas. Só por sermos fãs de SdA não podemos impedir isso. Se não te agrada, é só não assistir. Preconceito é bobagem =)


Eu vou ver! E espero me divertir
 
Não sou preconceituoso, simplesmente não gosto de sátiras, mas tb não tenho nojo nem descrimino quem tem gosto por elas, isso seria preconceito? :cry: O fato é que não acho criativo fazer piadas com filmes que já existem, existem outras maneiras de criar comédias. :(
 
The White disse:
Não sou preconceituoso, simplesmente não gosto de sátiras, mas tb não tenho nojo nem descrimino quem tem gosto por elas, isso seria preconceito? :cry: O fato é que não acho criativo fazer piadas com filmes que já existem, existem outras maneiras de criar comédias. :(

Vc tem o direito de não gostar. E foi como eu falei, se não te agrada, não assista.

Corre o risco de ser uma bomba ridícula? Óbvio!!! Mas eu pelo menos vou ver o que tentaram fazer.

Quanto ao "outras maneiras de criar comédias"..... bem..... existe o famoso ditado de que "nada se cria, tudo se copia". É difícil algo completamente original ultimamente. Concordo que as melhores comédias são as originais, sem apelação e tal. Mas sátiras são engraçadas quando são bem feitas e bem boladas. Vide "Spaceballs"..... paródia ótima de Star Wars.
 
BLA BLA BLA BLA... TÁ BOM NÉ?!
Vcs vão fcar nessa o dia todo?!
Nos já esta ficando de saco cheio :x

bora passar para outro tópico... todos mundo é amigo e pronto... :mrgreen:
 
Deriel disse:
Alguém aí pensou no "Bored of the Rings" ou fui só eu?

Tio Dé, desculpe perguntar, mas o que é isso?

E entrando no assunto do tópico, quero muito ver essa paródia! Se ficar tão hilário quanto o seriado Son of The Beach (quem não conhece a B.J. Cummings precisa conhecer! :lol: ), então será com certeza um sucesso!
 
Sei lá... eu gosto de ver essas sátiras. Se ela não falar mal da obra tudo bem, mas se falar... :nope: Espero que seja boa. :obiggraz:
 
viuxi...
naum sei se vou gostar...
naum gostei de filmes como td mundo em panico...quer dizer o primeiro eh bom, mas naum sei se esse vai ser...eh q esse tipo de comedia me faz tudo, soh naum me faz rir :eek:
talvez eu veja...vai saber neh??? :D
 
Eu deio este tipo de filme! auqele q os Charles Shee costumva fazer :puke: Todo mundo em Pânico :puke: , não conseggui ver neunhum masi q 10 minutos.
Mas esse farei força para assistir, principalmente porque vou ficar carente de O senhor dos anéis depois de RDR e qualquer coisa q vier vou querer ver, não q eu vá gostar...principalmente se fizerem piadas bestas sobre a sexualidade dos hobbits ou de qualquer um dos personagens.... :x
 
Adoro esse tipo de filme sátira, com a boa comédia surrealista. :lol:

Mas tem que ser bem feito... Poucos desse tipo de filme foram bem feitos...
 
Lórien*bsb disse:
Eu deio este tipo de filme! auqele q os Charles Shee costumva fazer :puke: Todo mundo em Pânico :puke: , não conseggui ver neunhum masi q 10 minutos.
Mas esse farei força para assistir, principalmente porque vou ficar carente de O senhor dos anéis depois de RDR e qualquer coisa q vier vou querer ver, não q eu vá gostar...principalmente se fizerem piadas bestas sobre a sexualidade dos hobbits ou de qualquer um dos personagens.... :x

acho muito dificil eles naum fazerem uma satira a sexualidade dos hobbits, pq isso eh uma coisa q quase td mundo comenta..acho q eles naum iam perder a oportunidade...
eu naum tenho mais saco pra filme assim, acho q minha cota jah acabou, mas vou levar em consideração o fato de ser sda...isso pode fazer com q eu odeie mais ainda ou deixe td como sta...
 
Sátiras são sinônimos de que o material em que ela se baseia conquistou respeito, e um lugar para ser lembrado :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo