• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Meu Nome Hobbit

Deriel

Administrador
Depois de vários intermináveis dias de transições internas de códigos, sistemas e o escambau estamos podendo nos dedicar a retornar à Valinor todos aqueles sisteminhas divertidos que tanto gostávamos! O primeiro deles é o amado e idolatrado Meu Nome Hobbit

Ele foi convertido e atualizado pelo Colaborador Valinor Luiz "vega" e logo mais teremos on-line também os demais "Meu Nome" (Orc e Anão) além do "Pergunte ao Mago" e da "Trívia" também estarem na fila, logo ali :D

Aliás, muito prazer, eu sou Sadoc Teimão :lol:
 
Bingo Justa Correia ? :eek:
Eu preferia Marmadoc... tinha menos nome de cachorro.... :mrgreen:
 
Ah, então, esqueci de avisar isso: alguns nomes podem mudar. Essas plataformas de desenvolvimento nunca são iguais. Mas acredito que todos os sobrenomes continuem.
 
O meu não mudou:

Otho Bunce

Mas final, no que se baseia esse sistema para me criar um nome tão tosco? :x

Eu tinha salvo meus outros nomes:
Anão: Baraz-felak (Talhadeira Vermelha)
Orc: Durub-búbhosh (Grande Governante)

Talhadeira vermelha?!? Afff :disgusti:
 
Q bom q essa sessão tenha voltado...eu adoro ela :wink: ...mas a Equipe Valinor naum tem como fazer um gerador de nomes em élfico naum?? Seria beim legalz...mas no entanto, a Valinor está cada vez mais melhorando...PARABÉNS!!! :grinlove: Quem quiser tc cumigo me contate pelo ICQ: 338173502 :)

_________________________________
"Why...should I...welcome you...Gandalf, Storm Crow?"
*em homenagem ao "Duas Torres" 8-)
 
Muiro prazer sou Sigismond Jardineiro :lol: Acho que é o mesmo que tinha dado uma outra vez que eu fiz.....
o meu nome anão eu não lembro mas tmb era alguma coisa legal....

Deriel disse:
logo mais teremos on-line também os demais "Meu Nome" (Orc e Anão) além do "Pergunte ao Mago" e da "Trívia" também estarem na fila, logo ali
que bom :) estava sentindo falta do PaM e da trívia.
 
Ola, eu sou Samwise Bunce hauhauhau :lol:
Realmente podia ter um sistema de Meu Nme Elfico, é o unico que faltaria (depois de por de volta o Anão e o Orc)
 
Prazer sou Elaine Lan, ttb não te conhecia. pq só agora é q tô ficando local c este site... q aliás tô ADORANDO!
 
Sem o meu nome do meio fica Eglantina Oiro...

Com o nome do meio fica Rosamunda Oiro.

E não ia ser igual porque Primula foi resultado em outro gerador :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo