• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nycolai

  1. Nycolai

    On >> a pedra de zym - d&d 3.5

    Berkin se levanta e procura um inimigo. Observar: [roll0] (Norte) Ele procura seu arco para atacar o inimigo.
  2. Nycolai

    On >> a pedra de zym - d&d 3.5

    Berkin procura levantar com cuidado.(em modo de defesa) (Vou ´postar a proxima ação, do Berkin, já que sempre estou atrasando o jogo). 2º Turno: Berkin ataca o inimigo mas proximo. Ataque:[roll0] Dano: [roll1]
  3. Nycolai

    On >> a pedra de zym - d&d 3.5

    Berkin se levanta e percebe que o inseto tinha saido das suas costas. Mas o anão não sabe que o perigo não acabou. Obsevar: [roll0] Ouvir: [roll1]
  4. Nycolai

    On >> a pedra de zym - d&d 3.5

    Berkin se joga de costa no chão. Opçã0 1.
  5. Nycolai

    On >> a pedra de zym - d&d 3.5

    O añao olha envolta sem falar uma palavra. Teste de Ouvir: [roll0] Teste de Observar: [roll1]
  6. Nycolai

    Off >> a pedra de zym - aventura 4° nível - 4 vagas

    Eu estou aqui. Foi mal estava preparando provas e trabalhando em concurso no fim de semana.
  7. Nycolai

    On >> a pedra de zym - d&d 3.5

    Berkin limpa o suor da testa e diz: _ Nossa parece uma forja. Teste de Fortitude: [roll0] _ Não podemos perde mais tempo.Vamos!
  8. Nycolai

    On >> a pedra de zym - d&d 3.5

    Berkin olha para a duquesa faz uma mesura e diz: _ Será um prazer Senhora. Mas agora como disse meu amigo temos que ir. E sai com o monge.
  9. Nycolai

    Off >> a pedra de zym - aventura 4° nível - 4 vagas

    Encontro: [roll0] Que venham as criaturas!
  10. Nycolai

    On >> a pedra de zym - d&d 3.5

    Berkin ataca a criatura enquanto o monge salva a criança. De forma a dar cobertura ao monge. _ Criatura asqueroza, conheça a fúria do meu machado. Ataque: [roll0] Dano: [roll1]
  11. Nycolai

    On >> a pedra de zym - d&d 3.5

    Berkin olha para os dois soldados, com seus olhos pequenos e diz: _ Gosto cada vez menos deste lugar. Ele paga 2POs e fala para o monge: _ Você paga o proximo.
  12. Nycolai

    On >> a pedra de zym - d&d 3.5

    Berkin olha para o monge e fala logo depois dele: _ Você não irá sozinho, eu irei com você. Berkin toma o último gole da caneca de cerveja, limpa a sua barba e segue o monge.
  13. Nycolai

    Off >> a pedra de zym - aventura 4° nível - 4 vagas

    Vou rolar os POS. 1) [roll0] 2) [roll1] 3) [roll2] Que a força esteja comigo! Ficha pronta http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=4832
  14. Nycolai

    Off >> a pedra de zym - aventura 4° nível - 4 vagas

    Gostaria de joga essa aventura, se tive uma vaga. Estive ocupado com o trabalho.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo