• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

On >> a pedra de zym - d&d 3.5

O pixe assite a cena impressionado, ele aprendeu muito com aquele homem misterioso, mas acabou saindo da casa ainda pensando na expulsão do demônio e esqueceu de perguntar o nome do exorcista, ele para no ar gira de um lado para o outro e logo percebe que está perdido, ele então busca em sua memória o que ouviu falar da cidade em toda sua vida afinal pouco conhecia o local.

-Onde eu estou? que situação esse exorcista me Pôs preciso encontra a arena e encontrar o Menóclides..De qualquer forma, pixes não costumam vagar assim como eu nas cidades, a maioria de meus parentes prefere a reclusão nas florestas o que nunca me agradou, logo é justificável minha captura tendo em vista esse conjurador que ele falou estar procurando Pixes e Diabretes, espiões e assassinos...e eu que achava que a floresta já era perigosa por demais. Vejamos onde estou?

Conhecimento (Zahur)

[roll0]
 
O pixe não consegue se lembrar de onde estava.

-Não sei...realmente estou completamente perdido...

Ele olha uma mulher caminhando e dirigindo-se a ela indaga:

-Olá minha bela jovem, poderia me informar como posso chegar a arena onde estão acontecendo combates organizados pela melícia?

Obter informação:

[roll0]

Diplomacia

[roll1]
 
Enquanto os 2 se engalfinham com o inseto eu me movo escondido até 9 m e disparo das sombras, como estou acostumado a fazer sempre , enquanto o virote viaja para seu alvo eu penso com um sorriso nos labios: "Quem sabe mais um para a contagem?!"

Mover Silenciosamente:[roll0]

Ataque: (1d20+6)[13]

Dano: (1d8)[7]

Ataque Furtivo: (2d6)[12]
 
Última edição:
Para Griffith, Shinro e Nicolay:

ON >> A Guilda da Adaga Rubra
images


Após ser golpeado, o anão Berkin, ainda confuso com o golpe aplicado pelo monge, joga-se no chão, não percebendo que o inseto já o deixara....

Slark golpeou o inseto de raspão e só conseguiu fazer a odiosa criatura perder o vôo por um segundo e meio, e logo, ele começa a recuperar o vôo...

Zeratul, o tiefling, busca se mover nas sombras e atacar furtivamente, pois teme que o monge e o anão o ataque indevidamente, devido sua aparência sombria...O ladino já fora confundido como "inimigo" muitas vezes, simplesmente devido ao pré-conceito...Ele aproveita que o monge conseguiu golpear levemente o inseto, o que o fez diminuir seu rítmo frenético e inconstante de vôo...O ladino tem a criatura na mira....A flecha do tiefling é disparado e acerta o inseto voador na base de suas asas, caindo em aspiral, devido a mortal e furtiva flecha voadora do tiefling....Zeratul sente um calafrio na espinha e tem a impressão de ter sentido alguém se movimentar logo atrás dele, mas de canto de olho, não tem certeza se foi um simples gato ou rato inofensivo ou se algo mais perigoso...

Enorafala em alta voz:

----- Cuidado, não é um simples monstro errante, é uma armad....!

Mas á guerreira amazonas não tem tempo de terminar a frase...Todos são atacados por flechas e adagas arremessadas das sombras....


OFF >> Shinro, addicione seu ataque e dano contra a Vespa na sua postagem acima e acrescentarei se a criatura foi derrotada ou não....Revelo agora, que o monstro estava enfeitiçado com a magia Silêncio e por isso, o Anão não ouviu os zumbidos do inseto se aproximando...


Senhores, todos os envolvidos neste combate devem rolar um OBSERVAR e OUVIR (CD 13), para evitar a surpresa!

Vocês acabam de cair numa armadilha clássica em Zarhur, conhecida como "Emboscada Errante".... Membros de guildas de assassinos de Zarhur gostam de usar animais adestrados como batedores furtivos, apara atacar em massa em seguida!Estarei postando os ataques furtivos assim que rolarem vossos testes...


Atualizei a jogado do Zeratul...Ainda não sabem se o inseto morreu ou não...Estão muito ocupados sendo surpreendidos ou se defendendo da emboscada....Aguardo vossas rolagens no off topic!
 
Última edição:
Sorrio quando vejo o inseto ser atravessado "-Há , axo que peguei ele!" , penso , me sinto meio revigorado quando mato , e estranhamente gosto disso...talvez seja meu "passageiro sombrio" sorrindo ou talvez seja eu mesmo , minha natureza ... não sei .... enquanto estou tendo meus breves devaneios tenho a sensação de ter alguem por perto, me observando , me viro e observo a area aguçando minha audição e tento me camuflar novamente , como diz o ditado: "melhor prevenir do que remediar."

Observar:[roll0]

Ouvir:[roll1]

Esconder:[roll2]
 
Última edição:
Para Lyvio

ON >> Tulim aborda uma bela mulher de véu, que varria a sua varanda...

Ela sorri com os olhos ao ouvir o pixie falar e demonstrar estar perdido e inseguro...


images

---- Pobrezinho...Talvez você precise descansar um pouco para colocar as idéias no lugar, pequenino...Venha, entra na minha pousada...Eu e as meninas só atendemos À noite, mas abrirei uma excessão para uma criaturinha tão bonitinha quanto você...Se tiver fome , sede ou se está carente de carinho, achou o melhor lugar para descansar...Sei fazer uma massagem maravilhosa, você vai a-do-rar!



OFF >> Opa, parece que Tulim encontrar a "Casa das Bardas", o prostíbulo de luxo mais famoso da cidade....As mais belas ex-escravas que não se arriscaram em voltar para suas terras trabalham aqui...Um bom local para descansar, se alegrar e um pouco mais....

Decida:

1 - Entrar um pouco...Afinal, nem só de lutas e responsabilidades vive um herói!

2- Recusar o convite e continuar procurando a Arena ou Menóclides...
 
Tulim sorri com os belos olhos da mulher e fica curioso para saber o que tem abaixo daquele véu, ele logo identifica que se trata de um prostíbulo e pela ambientação dos melhores da cidade, ele não tinha nenhuma intenção quando foi lá mas passou a ter com a oferta da mulher ele decide entrar, ele estava bem estressado com todos os acontecimentos mas, por um momento, vem a lembrança de Menóclides caído, mas logo ele lembra que o exorcista disse que ele foi resgatado pelos soldados e deve estar bem, então ele olha para a mulher e abre um sorriso carismático e inocente lançando um charme especial para a moça, ele adentra ao Prostíbulo e aceita TODAS as ofertas que lhe foram feitas.

-Acho que é hora de relaxar um pouco...
 
Berkin se levanta e percebe que o inseto tinha saido das suas costas. Mas o anão não sabe que o perigo não acabou.

Obsevar: [roll0]

Ouvir: [roll1]
 
Para Nicolay, Griffith e Zeratul >>

ON >> Flechas e lâminas giratórias cortam o silêncio...Seus alvos são : Slark, Berkin e ...Enora!

A bárbara consegue defender-se dos ataques, rodando sua lança e bloqueando as mortais flechas com maestria!




Ataque contra Enora (CA 26) :

1º Ataque (flechada) :

[roll0]

Dano, caso ultrapasse CA 26 dela:

[roll1]

2° ataque (flechada)

[roll2]

Dano (contra , contra CA 26)

[roll3]

Slark consegue sentir o perigo e concentrar-se em fechar sua guarda...as flechas se chocam contra sua barreira psíquica invisível...

1°Ataque(flechada) contra Slark (CA 28 no momento)

[roll4]

Dano, caso tenha vencido CA 28: [roll5]

2° ataque (flechada)

[roll6]

Dano, caso tenha vencido CA 28:

[roll7]

...Caído no chão,mas ainda sob a mira dos assassinos ocultos,Berkin escapa milagrosamente...
OFF >> por se jogar no chão (caído), Berkin recebe CA +4 contra ataques à distância e CA-4 contra corporais...Na próxima rodada, gasta uma ação para se levantar, caso queira....

Sua CA atual = 26

1° Ataque (Adaga arremessada):

[roll8]

Dano, caso vença CA 26 de Berkin:

[roll9]

2° Ataque (flechada)

[roll10]

Dano, caso tenha vencido CA:

[roll11]

Para Shinro

Zeratul consegue ocultar-se nas sombras , após acertar o inseto...Com os sentidos apurados, ainda consegue perceber que um sujeito atira flechas contra Enora, do alto de um telhado...

OFF >> Para os guerreiros:

Slark conseguiu ver quem foi o autor de um dos disparos contra ele. POr isso podem optar em :

1- Perseguir o autor da flechada. (Correr até uma das ruelas e atacá-lo corpo-à-corpo)

2- Tentar fugir (Arte da Fuga, CD 14)

3- Outra ação.

Zeratuk foi ágil e sorrateiro, e pode tentar surpreender um dos atacantes de Enora!

Opções:

1- Escalar furtivamente o muro e atacá-lo de surpresa (Teste de Furtividade CD12 e Escalar CD 14)

2- Subir o telhado furtivamente, atrás de saltos entre paredes. (Acrobacia CD 12,Furtividade CD14)

3 - Escalar ou alcançar o alvo sem ser Furtivo (Escalar ou Acrobacia, CD 11)

4- Atacá-lo à distância furtivamente ou não.(sair das sombras, para obter ângulo e rolar ataque e teste de Furtividade,CD 10, mas o alvo está sob cobertura parcial...)

5- outra ação.
 
Última edição:
"-Após os meus sentidos nunca falham!" Penso enquanto me escondo nas sombras poucos segundos antes do ataques começarem!

"-Agora vou esperar a melhor oportunidade para atacar , creio que eles não vão se mostrar , não agora que foram descobertos."

Vou permanecer escondido e atacarei somente se eles permanecerem no lugar após o ataque.
Caso precise pra eu me manter escondido:

Furtividade:[roll0]

Esconder:[roll1]
 
Off>>
Slark tomou dano algum xD

Slark consegue localiza o atirador e sai correndo para pegalo( 48m por rodada).
 
Para Lyvio >>

Tulim deixa a casa das "bardas"...Um pouco tonto, em vôo inconstante, devido ao excesso de vinho consumido...Ele não se arrepende, pois bebeu vinho nos umbigos de lindas mulheres humanas e semi-humanas...


images


Uma de suas novas "amigas" lhe fornece algumas informações úteis:

----- Lindinho, procuras a praça do comércio?hum...estás bem perdidinho, não? Siga para leste, até encontrar o Templo de Myr...Dali, pergunte por uma ponte para o bairro nobre...O pedágio é chato, mas é mais seguro ir por lá...Dali, basta seguir para leste, até encontrar a Arena...Dai, encontre a ponte do comércio e vá para o sul...A praça fica bem próximo dali...Você está longe...Vai levar algumas horas para chegar lá neste sol forte...Mas você voa, então, acho que tem vantagem nisso...


OFF > Bom, eu ia pedir dois testes....Um de Vontade, para ressitir à algumas tentações e evitar excessos....Mas como o jogador deixou muito claro que aceitaria TODAS as ofertas lá dentro, presumo que ele tenha resolvido "enfiar o pé na jaca", isto é, curtir todas as tentações sem dar à minima para excessos....

Então, Tulim precisa rolar um teste de Fortitude(CD 18).....Caso reprove, dependendo do resultado , ficará:

- Côma alcoólico (inconsciente) - em caso de erro crítico (1)- por 1d3+1 horas...
- Enjoado (rolar um resultado de 2 a 6) - Sem atacar ou realizar ações de perícia por 1d3 horas...
- Abalado (resultado de 7 à 10) = BBA -2, CA -2, perícias -2.Por 1d3+1 horas...
- enxaqueca leve (de 11 à 17)...


* Favor gastar 1d6 x 50 Pos também....

**Mas também recebe 1d10 x 25 xps pelas experiências vividas lá dentro!
 
Para Felarhix

On >> Após um tempo de sono, Menóclides começa a ter dificuldade de continuar dormindo, devido às dores ao respirar e aos sons de metal se chocando contra metal e gritos dos soldados e cadetes em treinamento, dentro do 2° quartel da milícia...

Talvez seja mais vantajoso procurar um templo para obter poções curativas ou procurar descansar em local mais agradável....
OFF >> Fel, seu Pj está com 1 +mod de Cons Pvs...Decida:

1 - Continuar dormindo (ganha + 1 +mod de Cons Pvs)...Mas ficará sem jogar por mais alguns dias....

2- Procurar um Templo e comprar ou esmolar por ajuda (poções de cura ou algo semelhante)....Teste de Procurar ou Obter Infomações (CD 11)...E ir até lá!

3- Procurar uma pousada e alugar um quarto ...Teste de Procurar ou Obter Infomações (CD 05)....e gastar alguns Pos....


*Mas aviso que se decidir sair do quartel, precisará rolar 1d20, para possível encontro aleatório!
 
ON >>

Slark corre na direção de um sujeito portando um arco, com o rosto oculto , mas ao dar os primeiros passos, percebe que o terreno está gorduroso, escorregadio....

images


OFF >> Griffith, favor rolar dois testes:

Reflexos (CD 15) e caso fracasse,rolar Equilíbrio ,CD 10
 
O pixe sai do Bordel meio tonto, mas aproveitou bastante, mais até do que deveria, se empolgou com as belas huamnas e as belas meio-humanas que encontrou por lá, porém em sua cabeça estava o encontro a Menóclides e parece que as coisas complicariam um pouco. Tulim Sai do Bordel e para na calçada para entende melhor sua situação, ele se sente um pouco mal e seu corpo tenta resistir aos excessos.

Fortitude contra CD 18

[roll0]
 
O corpo do pixe parece não ter sido tão afetado, ele ficou apenas com leves dores de cabeça, um pouco de ressaca, mas bem o suficiente para seguir, ele ergue Vôo a toda velocidade por cima das casas 60m a cada 6 segundos em direção ao templo de Myr, chegando lá ele desce e indaga as pessoas sobre a ponte até o bairro nobre.

Obter Informação

[roll0]

Diplomacia

[roll1]

XPs ganhos:

[roll2]

Mestre, não tenho nem 50 Po, como vo gastar 1d6*50? kkkkkk, não seria 1d6*5?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo