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On >> a pedra de zym - d&d 3.5

PARA GRIFFITH, SHINRO E NICOLAY

ON >> Slark demonstra corajem e descuido ao decidir correr até um dos arqueiros....O githzerai quase é pego de surpresa ao passar por uma área escorregadia, mas felizmente, consegue manter o equilíbrio....Entretanto, esse contratempo o distrai um pouco e o obriga a reduzir a velocidade de sua corrida (deslocamento reduzido pela metade)....Assim que chega ao alcance do seu inimigo, é recebido por um ataque violento de adaga!

OFF >> ADO do ladino contra Slark

(Manobra Investida automática, pois Slark correu contra ele e o ladino tenta freá-lo com sua lâmina) contra CA 17(correndo) de Slark

[roll0]

Dano 1d4 + 2 +2, caso vença a CA 17:

[roll1]

O monge é atingido no omoplata, quase na altura do coração, mas felizmente, a lâmina não encontra nenhum orgão vital...Ainda com a adaga enterrada em sua carne, Slark precisa decidir sua próxima ação....


Zeratul decide permanecer escondido mais alguns segundos e permite que Enora ataque o ladino-arqueiro do alto do telhado....

Enora resolve arremessar uma de suas lanças contra seu oponente....O lançamento é forte....[

Ataque de Enora contra o Ladino - arremesso da lança Obra-Prima:

[roll2]

Dano, caso vença a CA dele :

[roll3]

SITUAÇÃO ATUAL (APENAS 2 ASSASSINOS FORAM IDENTIFICADOS)

cidadela.jpg


Enora: ----Vai se arrepender disso, bastardo!

A bárbara arremessa em cheio o pobre arqueiro, que é arrancado do telhado pela lança que o empala...Seu corpo sofre ainda maiores danos ao cair daquela altura...O assassino arrependido somente consegue dar um último suspiro antes que seu espírito deixe seu corpo destruído...


Zeratul se surpreende com a tamanha brutalidade da cena e vê , embasbacado o assassino morrer diante dos seus pés,repleto de fraturas expostas e varado pela lança da amazonas!
 
Última edição:
Permaneço escondido e procuro atentamente qualquer sinal do outro atacante "-Provavelmente e o maldito que eu percebi atras de mim!" , penso.

Observar:[roll0]

Ouvir:[roll1]

Iniciativa:[roll2]

Caso o encontre atacarei com a besta se ele estiver ate 9 metros ou com a adaga se eu puder me aproximar dele sem ser visto, rolarei o ataque quando vc me informar os resultados.

Furtividade:[roll3]
 
Slark ignora a faca e desfere uma rajada de golpes contra seu oponente.
[roll0] ataque 1
[roll1] ataque 2

[roll2] + [roll3]
[roll4] + [roll5]
 
Berkin procura levantar com cuidado.(em modo de defesa)

(Vou ´postar a proxima ação, do Berkin, já que sempre estou atrasando o jogo).

2º Turno:

Berkin ataca o inimigo mas proximo.

Ataque:[roll0]

Dano: [roll1]
 
O Pixe segue voado por cima das casas e descansando a cada arrancada, ele volta-se para se cantil e bebe um pouco para se hidratar e também como algumas rações, ele objetivava chegar ao templo para se informar da arena de jogos de luta, mesmo assim pequenino sempre estava atento a seu redor, afinal esse lugar era mais perigoso do que ele imaginava, mesmo estando voando sem dúvida ele via a hora alguma criatura alada aparecer do nada e ataca-lo por isso ele aguça seus sentidos enquanto voa:

Observar

[roll0]

Ouvir

[roll1]

Encontro aleatório caso falhe:

[roll2]
 
Para Lyvio,Griffith, Nicolay e Shinro


Heróis x Guilda dos Assassinos

ON >>>O ataque dos assassinos não saíra conforme planejavam....Seu elemento surpresa de nada adiantou....Apenas estimulou a fúria dá bárbara e do monge...Após a morte do primeiro deles, de maneira rápida e violenta, o horros invade seus corações...Eles percebem que mexeram com os guerreiros errados....

Os criminosos decidem "recuar", de maneira desordenada, fugindo como coelhos assutados, mas isso, somente se os aventureiros permitirem....

Tulim ouve vozes exaltadas e sons de flechas rasgando o ar....Seu instinto de curiosidade e coragem o atrae para o combate....Logo, reconhece a barbara Enora (pois suas curvas o facinava) e o monge Slark...Em seguida percebe o anão Berkin jogado no chão e se levantando lentamete e teme que ele esteja ferido...Em volta , alguns sujeitos de capa negra e detalhes rubros .....A visão do alto, lhe permite alguns privilégios...

Slark se atrapalha um pouco com os imprevistos e atinge o primeiro golpe no muro de uma casa, ao lado do ladino...O segundo ataque sai um pouco sem equilíbrio, sem firmeza e é bloqueado pelo broquel do criminoso....O monge se vê em uma situação embaraçosa....Mas para sua sorte, o ladino se assutou com sua velocidade e decidiu fugir, correndo para trás e virando à esqueda, logo em seguida...!

Tulim, aproveitando-se de seu tamanho, tenta se esconder e lançar magia sobre um dos criminosos, que se esgueirava e tentava atacar Enora por trás, da maneira mais traiçoeira possível...Felizmente, o pixie consegue se concentrar e encantar o sujeito, diminuindo suas forças e lhe rogando pragas de doenças...Isso, certamente, poderá salvar a bárbara, caso ainda seja surpreendida...

OFF >>Rolarei Arte da Fuga do assassino. Para seguí-lo, precisarás passar em Observar , com CD igual a rolagem dele, ou significa que não conseguiu ver direito pra que lado ele correu....

[roll]1d20+7[/roll]
Pessoal, rolem as iiciativas, aqueles que ainda não rolaram...Vou permitir que os PJs postem e depois os npcs...a iniciativa servirá para deduzir quem ataca primeiro entre vcs, apenas....

TULIM entrou no combate...Postarei o mapa abaixo.... Somente ele, graças a sua rolagem e bõnus por voar , enxergou + DOIS bandidos ocultos (assasino 03 e 04).....Lembrando que, se cada um dos três primeiros Pjs recebeu 2 ataques e 1 bandido morreu, existem , no mínimo, ainda 5 inimigos ......

Slark combate o 02 e pode ser surpreendido pelo 03....Enora não enxergou o assassino 04 e poderá ser surpreendida por ele....

........

CIDADELA - COMBATE - GUILDA.JPG
 
Última edição:
Tulim percebe que seus companheiros de busca estavam encurralados e os assassinos começaram a fugir, ele vê mais dois ocultos em cima do telhado ele decide intervir!

Inicativa:

[roll0]

Aproveitando-se do elemento Surpresa o Pixe adentra a árvore logo abaixo dele para ganhar camuflagem, logo em seguida começa pronunciar palavras de poder obscuras então aponta seu dedo para on Assassino n°4 e dispara um rajada Mistica adoecente tentando infectá-lo com a doença "Tremores" (fortitude CD 17 para evitar)

Ataque de toque a distância surpresa contra o assasino n° 4.

[roll1]>>>-1 de penalidadee porque o assassino parece estar a mais de 9 m dele, logo o talento tiro certeiro não funciona.

Dano

[roll2]

Dano na Destreza devido a doença

[roll3]

Efeito da Doença: Convulsão, tremores e movimentos involuntários, convulsão seria uma maravilha que já neutralizava um para eu cuidar do outro com a mesma magia depois só golpe de misericórdia neles já que estarão em convulsão indefesos.
 
Aproveitando-se do elemento Surpresa o Pixe adentra a árvore logo abaixo dele para ganhar camuflagem, logo em seguida começa pronunciar palavras de poder obscuras então aponta seu dedo para on Assassino n°4 e dispara um rajada Mistica adoecente tentando infectá-lo com a doença "Tremores" (fortitude CD 17 para evitar)

Ataque de toque a distância surpresa contra o assasino n° 4.

(1d20+6)[20]>>>-1 de penalidadee porque o assassino parece estar a mais de 9 m dele, logo o talento tiro certeiro não funciona.

Dano

(1d6+0)[4]

Dano na Destreza devido a doença

(1d8+0)[5]


Vou rolar a fortitude do ladino....Vamos lá dados aleatórios....Não me deixem na mão.....

[roll0]
 
Slark se atrapalha um pouco com os imprevistos e atinge o primeiro golpe no muro de uma casa, ao lado do ladino...O segundo ataque sai um pouco sem equilíbrio, sem firmeza e é bloqueado pelo broquel do criminoso....O monge se vê em uma situação embaraçosa....Mas para sua sorte, o ladino se assutou com sua velocidade e decidiu fugir, correndo para trás e virando à esqueda, logo em seguida...!

Tulim, aproveitando-se de seu tamanho, tenta se esconder e lançar magia sobre um dos criminosos, que se esgueirava e tentava atacar Enora por trás, da maneira mais traiçoeira possível...Felizmente, o pixie consegue se concentrar e encantar o sujeito, diminuindo suas forças e lhe rogando pragas de doenças...Isso, certamente, poderá salvar a bárbara, caso ainda seja surpreendida...

Berkin decide guardar seu machado e preprarar seu arco...Ele mira na direção , mas teme acertar seu companheiro de batalhas (Slark) e por isso, precisa decidir rápido se procurará pr outro alvo ou se se movmentará para obter um melhor ângulo para atingir o assassino que enfrenta seu amigo githzerai....

OFF >> Nicolay precisa decicir se BERKIN vai:

1- Procurar outro alvo . Teste de Observar e Procurar.E deve decidir em que direção olhar(norte, sul, leste, oeste)

2 - Se mover para direção oeste e obter ângulo para um possível ataque contra o ladino 03.....




OFF >>Rolarei Arte da Fuga do assassino. Para seguí-lo, precisarás passar em Observar , com CD igual a rolagem dele, ou significa que não conseguiu ver direito pra que lado ele correu....

[roll0]
Pessoal, rolem as iiciativas, aqueles que ainda não rolaram...Vou permitir que os PJs postem e depois os npcs...a iniciativa servirá para deduzir quem ataca primeiro entre vcs, apenas....

TULIM entrou no combate...Postarei o mapa abaixo.... Somente ele, graças a sua rolagem e bõnus por voar , enxergou + DOIS bandidos ocultos (assasino 03 e 04).....Lembrando que, se cada um dos três primeiros Pjs recebeu 2 ataques e 1 bandido morreu, existem , no mínimo, ainda 5 inimigos ......

Slark combate o 02 e pode ser surpreendido pelo 03....Enora não enxergou o assassino 04 e poderá ser surpreendida por ele....

........


Ver anexo 41790
 
Última edição:
Vejo um assassino se aproximando sutilmente de Enora!

- Haaa , presa facil! Penso enquanto meus olhos brilham mais vermelhos ainda com a possibilidade de mais uma vitima.

Me movo furtivamente para as costas do assassino pra tentar degola-lo.


Furtividade:
[roll0]

Esconder*:[roll1]

Ataque(adaga) *: [roll2]

Dano:*[roll3]

*= caso precise.
 
O pixe sorri quando atingiu o assassino com sua magia então admira por um momento a bárbara e pensa em beber vinho em seu umbigo como fez com as meretrizes a pouco. Logo em seguida vira sua atenção para o outro assassino, saca seu arco e pega uma de suas flechas do sono já se preparando para atirar.

Já começou a nova rodada?
 
OFF > PUTZ, TAVA POSTANDO PRA VCS ONTEM E CAIU A LUZ AQUI NO MEU TRAMPO...Q MER...VOU REPOSTAR..

RESUMO DA RODADA :TULIM USOU MAGIA DE ADOECER NO LADINO 04 E ZERATUL APROVEITOU PARA MATÁ-LO , LEVANDO TODA A FAMA, KKK!

AINDA FALTAM : A JOGADA DE BERKIM (ACHO QUE VOU JOGAR POR ELE) , A DE ENORA(JOGAREI COM ELA) , DE SLARK (PRECISO QUE ELE DECIDA SE VAI PERSEGUIR O LADINO 02 OU NÃO) E A JOGADA DOS INIMIGOS, CLARO!

LYVIO, SEI QUE ESTÁ DOIDO PRA USAR SUA FLECHA DO SONO...e LHE AVISAREI QUANDO A RODADA 2 COMEÇAR..NO MOMENTO, ESTAMOS NA RODADA "1.5" , KKKKK!

ON >>

Tulim observa o ladino amaldiçoado começar a errar os passos, começando a tremer e contorcer-se em espasmos ...Mas antes que ele caia logo atrás de Enora, zeratul sai das sombras, empurra Enora e golpeia o morimbundo inimigo em cheio, que cai de maneira bizarra, batendo a cabeça no chão pedroso...O pobre sujeito ainda tem alguns segundos de convulsão antes de abraçar a morte...

images




cidadela.jpg
 
Última edição:
Berkin se levanta e procura um inimigo.

Observar: [roll0]
(Norte)

Ele procura seu arco para atacar o inimigo.
 
OFF >> Nico, seu Observar foi ruim, o que significa que não conseguiu mirar direito...Pra o Norte, tem o Ladino 02 e 03 e vc só viu o 02...

Como já rolou um bom ataque e dano, vou considerá-lo...em seguida, vou rolar 1d20....Berkin possui 60% de chance de Acertar o ladino e 20% de Acertsar Slark por engano e 20% de errar ,acertando o muro das casas....
Berkin ataca o inimigo mas proximo.

Ataque:(1d20+9)[29]

Dano: (1d10+5)[7]

Na verdade, com o arco, diminui-se 5 em sua BBA, que é de 24....Caso acerte Slark, ele estará surpreso....

Sorteio:

1 a 12 = Acerta o Ladino 02.

13 a 16 = Acerta Slark

17 a 20 : acerta o muro e erra miseravelmente...

[roll0]

GRIFFITH, caso seu PJ tenha escapado ou sido ferido, 7 pontos de dano não serrubariam Slark neste momento....Seu monge tem direito a um ADO no bandido e em seguida, pode tentar seguí-lo!
 
OFF>> é o terceiro ou quarto ataque que eu tomo sem bonus de dex, vou meter uma armadura no slark xD

Slark ve o inimigo tentar fugir e lhe ataca usando seu ataque atordoante, ele pula golpeia o oponente na cabeça usando seu bastão de ferro.

Ataque [roll0] (cd14 de fortitude)
Dano: [roll1] + [roll2]
 
OFF >> HEHE, NÃO HAVERÁ NECESSIDADE DE TESE, POIS MATASTE O SUJEITO À PAULADAS! KKKK!

OS OUTROS ASSASSINOS TENTARÃO FUGIR, APAVORADOS COM A BRUTALIDADE DO GRUPO...mASS PODEM TENTAR PERSEGUÍ-LOS E CAPTURAR ALGUM COM VIDA NA PRÓXIMA RODADA...OU VASCULHAR OS CORPOS!

OPÇÕES:

1 - PERSEGUIR OS LADRÕES FUGITIVOS >> TESTE DE OBSERVAR, CD 20.

2- VASCULHAR OS CORPOS DOS DERROTADOS ...TESTE DE PROCURAR, CD 05.

ON >> Slark atinge o covarde na nuca, que cai no chão sem vida....



Alguns moradores começam a sair das suas casas e aplaudí-los .....


images

----- Nossa, como são corajosos enfrentando a guilda dos assassinos! Bravo!COmo se chamam, heróis?
 
Ainda com um sorriso no rosto vendo o corpo no chao eu ja procuro a proxima vitima!

Olho para o norte e vejo se tem mais alguem por perto.

Observar:[roll0]
 
Última edição:
Ainda com um sorriso no rosto vendo o corpo no chao eu ja procuro a proxima vitima!

Olho para o norte e vejo se tem mais alguem por perto.

Observar:[roll0]

on >> Zeratul tem a impressão que, ao olhar para o norte e ver Slark, o monge, golpeando um dos ladinos fujões na nuca, ter visto uma sombra correr para noroste, entre as casas...Devido à distâcia e desconhecimento desta área, Zeratul teria alguma chance de perseguir um possivel fugitivo sobrevivente conseguisse um cavalo ou algo do gênero.....Ele pensa se seria arriscado demais perseguir um ladrão errante sozinho, pois poucos conseguiriam acompanhá-lo...Talvez o monge,apenas...

Zeratul, em seguida olha para o corpo de seu inimigo derrotado..Observa uma belas adagas em seus coldres...Com certeza, obra-primas feitas por ferreiros e artesões talentosos...O cabo em formato de caveira é o charme das armas....

Logo, alguns moradores começam a se aproximar, elogiando seus feitos:

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-----Nossa, quanta coragem, mas pouca esperteza.......Acho melhor sair da cidade por uns tempos...Ninguém desafia a guilda dos assassinos e sobrevive por mais de uma semana...




OFF >> Opções: (Para todos os envolvidos neste combate)

1 - Vasculhar os corpos, procurando seus espórios de guerra e pistas....(Procurar,CD 05)

2 - Perseguir a "sombra" , correndo entre ruelas e espaços entre casas...(Rastrear , CD 15)

3 - Arrumar um cavalo, para obter alguma vantagem em possível perseguição e ronda....(Diplomacia,CD 11 ou Intimidação CD 10)

4 - Outra ação criativa...
 
Última edição:
O pixe vendo que todos tinham fujindo não pretendia perseguir ninguém apenas encontrar Menóclides, mas antes ele decide falar com os demais, ele sai da árvore, onde estava escondido e voa até onde estão todos e então fala especialmente para quem matou o assasino o qual ele infectou com a doença tremedeira:

-Fica fácil matar alguém indefeso não?

Ele vira-se para os demais e fala:

-Olá a todos! Infelizmente cheguei no final do combate e sem saber que ele estava acontecendo e não pude fazer muito...

Ele vira-se para uma das moradoras de preferência um jovem e aproxima e com sua beleza olhando nos olhos da moça pede que encha seu cantil:

-Minha bela jovem, poderia encher o cantil desse Pixe sedento? Uma bela jovem como você não negaria esse feito não é?

Diplomacia
[roll0]
 
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