• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por NetoZeppelin

  1. NetoZeppelin

    [ KB ] Alegria de Hobbit

    O próximo será um outro poema Hobbit... só que o tema desse é... GANDALF!!! Está ficando muito bonito!
  2. NetoZeppelin

    Rhapsody Of Fire

    Re: RHAPSODY!!! Blind Guardian domina!
  3. NetoZeppelin

    [ KB ] Alegria de Hobbit

    Para quem não consegue ler... Alegria de Hobbit Bom é nosso fumo, nossa cerveja e nossa comida Feliz é nosso povo que goza do melhor da vida Dos Tûks aos Brandebuques Dos Bolseiros aos Pés-Soberbos Sem maldade no coração Da boa vida não abrimos mão Na primavera as flores...
  4. NetoZeppelin

    O que você tem ouvido atualmente?

    Ouvindo nesse momento! Dá até vontade de pegar uma espada e um escudo!
  5. NetoZeppelin

    O que você tem ouvido atualmente?

    Tô sem as capa pra mostrar... Mas NESSE MOMENTO estou ouvindo A Night At The Opera do Blind Guardian! Me disseram que esse álbum não era bom, mas não procede... É massa! Tenho o Nightfall in Middle Earth e 3 do Rhapsody...
  6. NetoZeppelin

    [ KB ] Alegria de Hobbit

    Depois de muito tempo estou de volta... E agora com inspiração... "Oh... Essa vida de artista... desempregado..." WOW! 467 VISITAS!!! É demais!!!
  7. NetoZeppelin

    Sobre Rhapsody...

    Blind Guardian!!!! Essa sim!
  8. NetoZeppelin

    [ KB ] Alegria de Hobbit

    :osigh: ninguém mais posta sobre o meu poema! :osigh:
  9. NetoZeppelin

    [ KB ] Alegria de Hobbit

    Já existe uma citação dos fumos dos hobbits... A parte de salvar o planeta aí seria demais... Não fiz o poema baseado na vida de um Bolseiro mas na vida de um hobbit comum...
  10. NetoZeppelin

    Palpatine e O Imperador

    Palpatine era muito do mala! :x Ele nunca teve uma conversa com o bebo do RADAGAST...
  11. NetoZeppelin

    [ KB ] Alegria de Hobbit

    218 visualizações! INACREDITÁÁÁÁVEL! :eek: 8O :twisted: VOU DOMINAR O MUNDO! :twisted: :twisted: :twisted:
  12. NetoZeppelin

    [ KB ] Alegria de Hobbit

    Quase 160... WOOOAAAAHHHH!!!!
  13. NetoZeppelin

    [ KB ] Alegria de Hobbit

    Uau galera! Nessa brincadeirinha de fazer poema hobbit, minha "arte" (se posso chamar de arte) é a mais visitada entre os Textos e Ensaios... já são 123... (Acho que 122 dessas visitas são minhas) kkk :lol: :lol: :lol:
  14. NetoZeppelin

    [ KB ] Alegria de Hobbit

    Valeu galera! Fico muito feliz com o reconhecimento de vocês... Podem aguardar!!! Mais poemas hobbits virão! :obiggraz:
  15. NetoZeppelin

    Outros Sistemas Tudo o que tu sempre quis saber sobre o novo WoD

    Sei naum viu... tsc... tsc... A white wolf tá ficando POP!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo