• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Narag-nâla

  1. N

    O maior homem de todas as eras...

    Por que Túrin???O que ele fez?? Para mim Beren foi muito mais importante... O silmarillion naum deveria ter gastado um capítulo inteiro com a his toria de Túrin... Sou mais Beren... ------------------------ VIVA TOM BOMBADIL VIVA O NOSSO SALVADOR -----------------------...
  2. N

    SdT um help pliz!!

    Ta gente! Valew! Outra duvida, eu vi neste curso duas formas para "anões" uma é casar, que ele da cpomo exemplo em alguma parte do curso, e o outro e nauco, que ta inclusive aqui na valinor... qual do dois eu uso?? O plural de casar seria casari né?E o de nauco? ------------------------...
  3. N

    SdT um help pliz!!

    Eu tava lendo o curso da ardalambion e eu li na parte dos nomes que tinha dos plurais um que era botando o R atras de a,i,o,u( Com exessão do e) e outro que era um botando o LI no final.Eu naum entendi nada sobre esse final com LI. vcs podem me ajudar?? ------------------------ VIVA TOM...
  4. N

    E Mordor?

    Naum sei naum mais isso faz um tempaum... Eu acho que era negro do mesmo geito pois acredito que foi melkor que fez este lugar, por isso a explacação do vulcaum ter parado lah... ------------------------ VIVA TOM BOMBADIL VIVA O NOSSO SALVADOR ----------------------- [Clube...
  5. N

    SINDARIN PLZ

    Bom eu sei um site que da pra aprender um pouco de sindarin... é http://www.uib.no/People/hnohf/sindarin.htm! VAi la!vale a pena... ------------------------ VIVA TOM BOMBADIL VIVA O NOSSO SALVADOR ----------------------- [Clube da NoStAlGiA]
  6. N

    Tradução de uma palavra!!

    Bom gente, eu sei que não é "lá" e um é "minë" mas naum sei se junta ------------------------ VIVA TOM BOMBADIL VIVA O NOSSO SALVADOR ----------------------- [Clube da NoStAlGiA]
  7. N

    Para quem queria saber como era sim e não...

    Bom pessoal! Vi alguém aqui no fórum perguntando como era sim e não em Quenya. Andei perguntando para o dono da Adarlambion, o Helge Fauskanger. Ele me respondeu disendo que para sim se usa "yé" e para não se usa "lá". obs: o não pode ser usado como "vá" para representar uma ordem de...
  8. N

    Tolkien e suas línguas

    quote: Eu concordo que o Tolkien deveria ter desenvolvido mais o Khuzdul, mas ele não o fez. De Repente ele tenha em algum caderno perdido por aí... É isso aí cara! Eu tava falando com o Bombadil para se ele conhesece o e-mail de Cristophe T., muitos vaum rir de mim mas eu queria conversar com...
  9. N

    Olá pessoal, sou novo

    BEM VINDO Vc é meu chará (tbm me chamo Felipe ! A comunidade dos Khazâd estão as suas ordens... Qualquer dúvida, problema ou pergunta em geral é soh chamar(Calmaga@hotlink.com.br)... ------------------------ VIVA TOM BOMBADIL VIVA O NOSSO SALVADOR -----------------------...
  10. N

    A melhor idade

    É 7 aos 10 com certeza!!!Év soh vagabundaarrr... sem se preocupar com problemas... ____________________________________________________ ------------------------ VIVA TOM BOMBADIL VIVA O NOSSO SALVADOR ----------------------- [Clube da NoStAlGiA]
  11. N

    Tolkien e suas línguas

    quote:Quando Tolkien veio para a Inglaterra ele preferia criar suas proprias linguas a inves de aprender ingles, não sei onde eu li isso, mais entao ele provavelmente sabia falar quenya Que eu saiba o Tolkien sabia ingles desde que nasceu... ------------------------ VIVA TOM BOMBADIL...
  12. N

    Sobre o clube dos solitários...

    Eu entendi ums parte Hugo! Por exemplo: O clube fecho pq? Pq o Frodo quis soh pq as meninas largaram ele ou pq algumas pessoas encheram o saco dele? ------------------------ VIVA TOM BOMBADIL VIVA O NOSSO SALVADOR -----------------------
  13. N

    Como eu faço para entrar no clube?

    E eu posso botar na minha assinatura "Clube da Nostalgia"? ------------------------ VIVA TOM BOMBADIL VIVA O NOSSO SALVADOR -----------------------
  14. N

    AAAHHH!!! Que bagunça!!!!! AH Nostalgia!!!!!!!!!!!

    quote:discurpa, gente!! é q eu tava meio bravinha na hora e ainda por cima naum tava achandu meu cd. agora eu tô mais calma e estou escutando "another one bithes the dust". fico super filiz quando ouço Queen... discurpa qualquer coisa aí! Eu desculpo!! O que? ------------------------...
  15. N

    Tolkien e suas línguas

    Olha Strider! Eu sei que o Quenya e um pouco de cada língua elfica ele sabia! Agora uma coisa que eu fico indignado é que ele inventou o Khuzdûl pela metado dando poucas palavras para seu vocabulário! assim nem ele nem nehuma outra pessoa no mundo fala o Khuzd^l! ------------------------...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo