• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olá pessoal, sou novo

Orion

Jonas
E aí, tudo bem??? meu nome eh felipe, e espero fazer novos amigos e amigas, e, é claro, falar sobre O Senhor Dos Anéis...
 
Bem-vindo ao forum, amigos(as) aqui no forum eh o q naum falta e SdA, tb naum.
Tomara q vc ame o forum...

Francis Drake, o pirata mais temido do século XVII.
 
oi! finalmente vc entrou aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!! seja BeM ViNdo!!!!!

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
BV, Black Orion!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
BEM VINDO
Vc é meu chará (tbm me chamo Felipe !
A comunidade dos Khazâd estão as suas ordens... Qualquer dúvida, problema ou pergunta em geral é soh chamar(Calmaga@hotlink.com.br)...

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
[Clube da NoStAlGiA]
 
Bem Vindo
Black Orion, tomara q vc goste aqui do fórum.

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."
 
Oi todo mundo, gostei muito de vcs!! ja vi que fazer amizades aqui será facil... um alô especial para arwer ou fuinha!!!(finalmente eu entrei)...
ps: é impressionante, todo lugar que eu vou, e sempre tem mais de um felipe!!! eh pq é um nome bonito
vlw pessoal!!!

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
Olá! Seja bem-vindo..... sinta-se em casa(aonde provavelmente daonde vc posta as msg....)


quote:Bem vindo!
q saco! isso perdeu a graça depois q o Deriel tirou as classificações...
FLOODER?!


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Bem Vindo! SDA e amigos é o que naum falta por aqui. Esse desenho que vc colocou é muito foda! Eu tenho um livro só com desenhos desse cara.
 
tem??? de RPG??? eu achei essa figura numa pagina de RPG e me amarrei mtttt!!!! eu acho que ele eh um pesadelo(o personagem pesadelo)..

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
Bem vindo Garoto,
Seja Maroto
Viva com Gosto
Curta Conosco




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo