• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Morpheu

  1. M

    Tribunal decidirá se Deus existe

    Você talvez lembre que eu discordo totalmente. Mas tem que conhecer História muito bem para realmente provar a existência, daí geralmente as baboseiras da Igreja falam mais alto. Canso de ouvir gente dizendo que é ateu porque muitos morreram por religião, ou porque padre abusou de criança, etc.
  2. M

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Ok, eu repito. Sua resposta está certa. Podem ser encontrados na página 432 dos Contos Inacabados, que é o que vale neste desafio. E talvez eu seja o único que considere "medíocre" uma ofensa, talvez não. Enfim, isso é uma infração, brincar com um moderador não é. Aliás, nem é da sua conta.
  3. M

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Estou com os Contos Inacabados aberto na minha frente, e os nomes são outros. E quem propõe o desafio diz quem acertou ou errou, certo?
  4. M

    Firefox 1.5 FINAL - Primeiras impressões

    Já está assim.
  5. M

    Firefox 1.5 FINAL - Primeiras impressões

    Li tanto sobre o Firefox neste sub-fórum que resolvi baixar e experimentar ele. É melhorzinho que o IE. Não estou certo se este é o tópico, mas enfim... tenho duas dúvidas: há como fazer ele abrir uma aba automaticamente, em vez de uma janela, quando clicar num link ou inserir uma URL? E como...
  6. M

    Tribunal decidirá se Deus existe

    Me refiro ao campo pessoal. Mas o que você diz está absolutamente correto. A gloriosa Igreja ferrou com o que deveria ser o único objetivo dela. Mas de uma forma ou de outra não tem nenhuma finalidade, e não faz o menor sentido para mim.
  7. M

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Moderador mau. Ainda bem que alguém me compreende. :grouphug: E a resposta da _x_fairy_x_ esta errada.
  8. M

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Errado, Mith. Quero os nomes em Valinor (ou seja, em quenya). Ai, ai, adoro fazer isso com moderadores. Principalmente os que brigam comigo e me chamam de flooder. :disgusti: :mwaha:
  9. M

    Tribunal decidirá se Deus existe

    Supondo isto, porque se preocupar? :eek: O que me espanta em alguns ateus é que eles costumam praticar as virtudes do espírito, sem razão alguma. Se Deus não existe, nada os impede desfrutar os prazeres do mundo... Que coletânea de besteiras. Ilusão sem pé na realidade, incontestável.
  10. M

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Quais são os nomes dos cinco Istari, em Valinor?
  11. M

    Arafat finalmente encontrará Sharon

    Eu discordo do ataque a civis, militares ou a qualquer coisa que se mova. Mas em uma guerra, todas as táticas são válidas. E não é "apenas por matar", os objetivos já foram citados... você pode não concordar com eles, mas eles existem. Portanto você alega que os palestinos devam aceitar...
  12. M

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    O cavalo de Eorl. :eek:
  13. M

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Que beleza de dica, hein? :clap: Agora o menos preguiçoso acerta. :mrgreen:
  14. M

    Grand Theft Auto: San Andreas

    É verdade. Eu acabo matando eles mesmo, os malditos param na minha frente. Mas era para ser um dos pontos mais divertidos do jogo. Eu já parei de jogar. Bisonhamente eu zerei o jogo ás 00:00:06 de 1° de Janeiro de 2006, a primeira coisa que eu fiz no ano, e não achei mais nada para fazer em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo