• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Logan

  1. L

    Star wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca (1980)

    E nele está uma das minhas trilhas preferidas!! Quem é que não gosta da "Marcha Imperial"!!!! Tan Tan Tan - Tan Dan Dan - Tan Dan Dan - TAN TAN TAN - TAN dan dan -tan dandan Muito Masssaaaa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  2. L

    Qual é o melhor Anime?

    Escolhi Love Hina, mas faltam muitos outros Animes nessa lista AKIRA e ZILLION
  3. L

    HQs de Destaque (é, tipo um Top 10)

    Wolverine (mensal) Origem - sensacional (agora vcs conhecem um pouco mais sobre mim. :) ) Wolverine e Hulk - do Sam Kieth- Uma obra prima - o sam é o máximo. X-Men Akira etc..
  4. L

    hentai?

    Pra quem gosta, taí um site com muitos mangas on-line (scaneados). http://www.mangaheaven.net
  5. L

    hentai?

    Tai um texto achado na net falando sobre alguns tipos de Hentai: O que é Hentai? Hentai é uma palavra japonesa que significa "pervertido". Porém, é comumente utilizada para classificar aqueles anime/mangá que possuem cenas de sexo explícito e/ou temas de conotação sexual. O gênero Hentai é tão...
  6. L

    Qual a situação, piada ou frase mais engraçada dos desenhos?

    Eu gostava de Pato Donald, quer dizer ainda gosto! Teve um episódio em que ele ficava tão nervoso que ficava se movendo muito rápido em círculos até que ele virou quatro patos e se bateram! Muito engraçado!! :lol: :lol: :lol: Outro engraçado era os desenhos do Pluto e aquele coiote...
  7. L

    Jogos CAPCOM

    Nisso eu concordo com você !!! :D
  8. L

    Jogos CAPCOM

    Eu tinha o "Wanted" de tiro, um xerife no velho oeste. E falando nisso vocês lembram da propraganda do Master System na TV, dizia que era o video game de última geração e talz. E aí um moleque ficava jogando um jogo com a Light Phaser e o Óculos 3D e os treco ia saindo da tela e o moleque...
  9. L

    Bichos de Estimação

    Uma vez eu fui a uma festa em Feira de Santana, e a lembraça eram uns pinto de granja, tudo branco, eu ganhei um, minha irmã outro e um amigo meu outro, depois que começaram a crescer a franguinha do meu amigo comia tanto que morreu inchada, a franga quase que num andava direito, muito louco...
  10. L

    Jogos CAPCOM

    :evil: EPA, perae, falar mal do Master eu não ADMITO, ele dava uma surra no nintendinho - e jogos - voce jah jogou R-Type, Kenseiden, Psycho Fox, Zillion 2, Wonder Boy in Monsterland, Wonder Boy e Wonder Boy 3, Lord of Sword, The Luck Dime Caper, PHANTASY STAR, Vigilante, Y´s The Vanished...
  11. L

    Filmes

    Os Embalos de Sábado a Noite (Saturday Night Fever) é um clássico e não é um musical, você so ve o Travolta dançando e não cantando. o filme é muito massa. Para os fãs da Discoteca! Anos 70! Vocês sabiam que a trilha sonora mais vendida do mundo é a desse filme!!! :D
  12. L

    Você se lembra?

    Vcs se lembram dessa música "Timesteps" de Wendy Carlos, procurem em qualquer programa peer-to-peer, garanto que se voce for fã de He-Man como eu não irão se arrepender, só falta achar uma outra!!
  13. L

    He Kill Kenny!!!!!! F*ckin´Bastard!!!!!!!!!!!

    É verdade mesmo, eu não sei que merda tava passando na cabeça do Trey Parker ou Matt Stone sei lá, ou dos dois, pra tirar o Kenny, bando de doido Damn, now they really fucking killed Kenny!! YOU FUCKING BITCH BASTARDS!!! mais novidades no site http://southparkstudios.com
  14. L

    Gibis

    Perae, dizer que mangás são bons tudo bem, mas falar mal de X-Men nunca. Todas as histórias dos X-Men e do Wolverine são boas (sem excessão) e com a Panini vão ficar melhores. Pra quem não sabe tah saindo o especial Origem este mês (adivinha de quem? :twisted: ). Essa nova fase...
  15. L

    Queremos "Vc se lembra?" de volta!

    Vcs se lembram... Do antigo fórum, cara que mudança. WOOOOW 8O :D Computador quebrado é lasca!!! :cry: :evil:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo