• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

É Digo_s....eu tb acho q a gente precisa fazer a reunião!
Eu já até chamei os Olifantásticos enviando PM pro pessoal,explicando tudo...
Mas até agora só vc e a Rosie responderam.

Sobre o CD,o Erunamo falou sobre ele lá no tópico "Cai o pano".
Ele citou algumas coisas q vão estar nele e tal!

E...sim...eu tb tô sem grana,Bastian!
Q droga!
 
Eu tb to meio apertado, Morgoth... Sabe como é... Casorio chegando...
mas eu quis dizer q eu to seco pelo CD Nostalgioramico.
E vamos ver se da pra fazer alguma coisa pra q todos os Olifantasticos e os Novos Titas tenham acesso ao CD.
eu naum recebi seu e-mail, Morgoth. Meu novo e-mail eh: fbsantos@dow.com
 
Bastian, o Morgoth não mandou um e-mal e sim uma pensagem privada aqui pela valinor! Ela aparece lá em cima em baixo do VALINOR.

Bom, mesmo q agente não consiga mandar o cd de imediato, agente pode ir avançando no projeto do site! Uma coisa q esta no cd tb deve ir pro site, ai conforme o pessoas for arrumando dinheiro o Erumano manda o CD.
E se o site começar a fazer sucesso, pode se vender esse CD por ele, dai com os lucros daria pra desevolver mais o site e investir nos projetos do grupo!
To viajando aqui já, hehehe!

Uma coisa, alguem já definiu o nome do Site?
 
Morgoth disse:
É Digo_s....eu tb acho q a gente precisa fazer a reunião!
Eu já até chamei os Olifantásticos enviando PM pro pessoal,explicando tudo...
Mas até agora só vc e a Rosie responderam.
Bom te ver por aqui, Morgus! Você tava fazendo falta! E eu também te respondi o PM cara... Não recebeu mesmo o esqueceu de mencionar?
 
Vcs se lembram dessa música "Timesteps" de Wendy Carlos, procurem em qualquer programa peer-to-peer,
garanto que se voce for fã de He-Man como eu não irão se arrepender,
só falta achar uma outra!!
 
:lol: hahahaahah...
Entendi o quis dizer Bastian!!!!!
Mas o q eu falei sobre minha situação tá valendo!...eheheh

O casório??
É mesmo!!!

Um Olinfantástico está pra se casar!!!!!!!!!
É preciso um capítulo especial quando isso acontecer!!!!
Daqueles q duram o dobro de tempo do q costuma durar um episódio normal!!!!!

Quanto as PMs.....não recebi a sua Namus!!!
Somente as q eu citei acima...
 
Galera, não sei o que eram os Olifantásticos mas se possível gostaria de participar ativamente disso pois parece ser bem bacana ! Eu amo minha infância !

Alguem lembra do comercial que tinha a Laranja Maravilha, O Morango fantastico.. alguma coisa assim. Eram herois de um suco de frutas tipo Tang !


Alguém se lembra do Girocóptero, ?? Achei um !!!
 
Eu lembro desse comercial sim! Num claramente mas lembro!
Esse suco não existe mais não? Eu lembro de ter visto isso não faz muito tempo! Talvez tenha sido em algum supermercado pequeno desses de interrior, onde ainda vende aquelas garafinhas de vidro q vem com 200 e poucos mls.
 
Pow!
Claro q eu lembro desse suco!
O comercial de tv era em desenho animado com eles!

Não só lembro,como tb guardava as embalagens por causa dos personagens.
Lembro q o q mais gostava era o q representava o limão.
Tinha um escudo verde e tal.Só ñ lembro dos nomes.
Tinha a maçã tb e a uva.
Legal.

Bah!...Grande lembrança,cara!
Tava no fundo do baú...
 
The Transcendent One disse:
Galera, não sei o que eram os Olifantásticos mas se possível gostaria de participar ativamente disso pois parece ser bem bacana ! Eu amo minha infância !

Alguem lembra do comercial que tinha a Laranja Maravilha, O Morango fantastico.. alguma coisa assim. Eram herois de um suco de frutas tipo Tang !


Alguém se lembra do Girocóptero, ?? Achei um !!!

Os Olifantásticos são um grupo de jovens com mentes prodigiosas que lutam contra Forghetor - O Senhor do Esquecimento - que tenta roubar as boas lembranças das pessoas, transformando-os em pessoas ranzinzas e chatas. Ele conta ainda com a ajuda das temidas luzinhas e da nefasta Choochaa!

E se você quiser ser um Olifantástico, basta gostar de recordar as boas coisas da infância e compartilhá-las aqui no Clube da Nostalgia com o resto do pessoal!

E se tiver tempo (e paciência), dê uma lida no arquivo zip no começo do tópico. Esse era o antigo tópico "Vc se Lembra" que pertencia ao antigo fórum e possuía mais de 60 páginas!

E muito bem lembrado esse negócio dos super heróis do suco! Eu me amarrava muito neles!

Quanto ao girocoptero, eu acho que você está se referindo ao Pirocóptero, não? "O pirulito que voa", era oq dizia a propaganda!
 
Tava lembrando aqui das brincadeiras q tinha no programa do bozo! Do nada isso!
Vcs lembram q uma em q tinham duas arvores cheias de "laranjas" e q a pessoas tinha q sair pegrando um motne de laranjas! Não sembro se era só isso a birncadeira, mas eu me amarrava nela, ficava do lado da tv gritando e torcendo! hehehe! Eu ficava tentando falar com o bozo pelo auto falante da tv! hahaha! Eu devia ter uns 3 anos!
 
Putz... esse jogo das laranjas era massa !

Eu lembro que tinha a corrida de cavalos e o cavalinho malhado sempre ganhava !!! :P

A propósito ! Alguém aí lembra do número do Bozofone ???


Bom.. se pra ser um Olifantástico é só recordar, então eu sou um novo Olifantástisco !!!!!!!!! Huhu !!!!!

Cara ! O Bozo era o cara que cantava a música do Duck Tales e agora apresenta a Tele Sena !

E da Mara Maravilha ??? Cara... ela chorava e tudo no palco .... muito tosco ! Ela cantava uma música assim :

Quando eu penso no futuro do nosso planeta
cada vez eu me lembo dessa gente tão careta...


aí passava umas imagens de bicho no fundo e tal e ela começava a chorar :cry: auhauhauhauhaua Muito tosco !!! :lol:
 
The Transcendent One disse:
Cara ! O Bozo era o cara que cantava a música do Duck Tales e agora apresenta a Tele Sena!:lol:

O QUÊÊÊÊÊÊÊ!?!?!?!?!?!?!? Tem certeza disso!? Quando passa a Tele-Sena pr'eu poder checar!? 8O 8O 8O
 
The Transcendent One disse:
Putz... esse jogo das laranjas era massa !

Eu lembro que tinha a corrida de cavalos e o cavalinho malhado sempre ganhava !!! :P

A propósito ! Alguém aí lembra do número do Bozofone ???


Bom.. se pra ser um Olifantástico é só recordar, então eu sou um novo Olifantástisco !!!!!!!!! Huhu !!!!!

Cara ! O Bozo era o cara que cantava a música do Duck Tales e agora apresenta a Tele Sena !

E da Mara Maravilha ??? Cara... ela chorava e tudo no palco .... muito tosco ! Ela cantava uma música assim :

Quando eu penso no futuro do nosso planeta
cada vez eu me lembo dessa gente tão careta...


aí passava umas imagens de bicho no fundo e tal e ela começava a chorar :cry: auhauhauhauhaua Muito tosco !!! :lol:
Lembram da batalha Naval do Bozo??? E da maneira como ele falava de forma entusiasmada quando alguém acertava o submarino? Lembram do jogo da memória com personagens da Disney?

A Mara era uma figura mesmo... Até sair na playboy mesmo sendo apresentadora de programa infantil ele fez... Eu tb não gostava dela não... E ela cantando e chorando era patético...

E seja bem-vindo Trascendent One! E pelo poderes a mim concedidos por Nostalgis - O Senhor das Boas Lembranças - eu te batizo Trancendus! Mas não se engane! Ser um Olifantástico requer muita dedicação e companheirismo! Isso sem contar em terríveis perigos, como por exemplo... a *gasp* maldição...
 
Bem... Não! Mas é tão ruim quanto! Eu hein...

P.S. Pega leve nas brincadeiras... :? Isso aqui é um tópico familiar (ler com voz de pai da namorada)
 
The Transcendent One disse:
Certeza absoluta !

O nome dele é Luiz Ricardo e ele tava no Gugu hj

Wá, há, háaa!!!!
Eu lembro disso!!!
Adorava a musiquinha do Duck Tales, os Caçadores de Aventura!
Tenho até um jogo... do Nintendinho 8 bits! Muito bunitin!

Aliás, o Luiz Ricardo saiu no programa da Mara Maravilha para cantar essa música. Quem aí se lembra??? Ele tava sem aquela roupa de Bozo, mas até que interpretou legal... bons tempos!

falow! :wink:
 
Eu tb lembro desse batalha naval no bozo!
Era um dos meus preferidos, apesar de ter equecido! Maldito Forghetor!

Q bom q temos um novo membro no consenho!
Seja Bem Veindo Trancendus!

Ai pessoal, eu queria saber uma coisa q não lembro mais! Nas fitas q tenho gravados os epsodios de Duck Tales, antes de começar o desenho ficava um carrossel girando tocando uma musiquinha q dizia, assista agora duck tales! Eu queria saber de q programa era isso, ou se isso já era um programa em si, ou q diabo era o carrossel, eu até lembro q passava ele, mas não lembro oq era ele! Alguem sabe?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo