• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HQs de Destaque (é, tipo um Top 10)

Voltando ao assunto sobre "Guerras Secretas", posso dizer que eu adorei. Acho sempre muito legal quando vários heróis se encontram, como no caso dos Vingadores, Liga da Justiça ou dos Novos Titãs.
 
Simpson disse:
Voltando ao assunto sobre "Guerras Secretas", posso dizer que eu adorei. Acho sempre muito legal quando vários heróis se encontram, como no caso dos Vingadores, Liga da Justiça ou dos Novos Titãs.

Vai Trabalhar Simpson.... já começou a soltar o pó ninja é ??
sexta feira aí no escritório todo mundo desaparece ou voa... :roll:

Obs : eu também me amarrei em Guerras secretas
 
Homem aranha, todas, todas mesmo, inclusive a Saga do Clone que por algum motivo ninguem gosta, não vejo o pq disso, o unico incomodo que eu percebi nela é que os leitores foram obrigados a comprar as antigas "homem aranha" e "teia do aranha" pra saber oq acontecia, fora isso foi muito legal, embora a reviravolta peter verdadeiro, peter clone, peter verdadeiro tenha ficado meio embolada, mas ainda assim é homem aranha e não existem palavras pra definir isso. :D
 
po, uma coisa não tenm nada haver com a outra.
o pessoal não gostou da saga do clone pq tiveram de comprar histórias antigas.
não gostaram pq é ruim.
muito rui9m.
Aquilo foi a total ausência de criatividade, usaram o "nada se cria, tudo se transfoprma" ao extremo. Nada novo apareceu ali, aquilo é uma colagem mal feita, lógica só mesmo dentro da cabeça de quem não leu homem aranha durante anos. Eu larguei o homem aranha depois daquilo. Por pior que fosse pra mim parar de ler o homem aranha depois do clone não era mais possível, a história é muito ruim, tem um argumento fraquíssimo, é pedante e feita com muita má vontade.
Eles tentaram até fazer algo legal, mas se perderam logo no começo, não tinham argumentos consistentes e cada vez q7e tentavam corrigir algo só pioravam, só pioravam....

ah, eu odeio a saga do clone !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



guerras secretas tbm não me apetece não.
não acho que os personagens foram desenvolvidos como poderiam.
acabou uma história muito overpower pro meu gosto.



de favorita? hum...watchmen !!! absolutamente. é perfeita.
cade personagem é único e de uma consistência extraordinária.
é surpreendente, as viradas,. as nuances, .... perfeita.
 
P/ mim as melhores são:

Watchman
Mostro do Pântano
Hellblazer
Transmetropolitan
Preacher (Saint of Killers é d+)
Homem Aranha
Sandman
Asilo Arkhan
Liga da Justiça
Quase tudo envolvendo Arqueiro e Lanterna Verde (Oliver Queen e Hal Jordan)

isso foi o que me veio à cabeça agora... lembrando + alguma coisa (tem muita coisa ainda) eu falo...
 
Lá vai,

Hellblaser
Spawn
Justiceiro
Batman Cavaleiro das Trevas
Hulk (Peter David)
Watchman

Uma pena que muito material bom não chega aqui no Brasil...
 
Homem-aranha: A ultima caçada de Kraven; A morte de Gwen Stacy.
Watchman- simplesmente "Sensacional"
Batman: Cavaleiro das Trevas
Demolidor: A Queda de Murdock
X-men: fase Crhis Claremont
MARVELS
Sandman
A Piada Mortal

Atuais:
Origen
Linha Ultimate
Warlands

E mais algumas q não me lembro agora

ATUALIZANDO:

Não podia deixar de fora:
Preacher de Garth Ennis
Hellblazer: Constantine e f.......
_________

Moderado - Na parte de cima do seu post, tem um botão que você pode usar para editá-lo. Procure fazer isso em casos como esse, ok? :wink:
 
Desde de "molekinha" eu lia as HQ que meus irmãos mais velhos compravam. Cresci lendo:

1. X-men
2. Monstro do pantano
3. Vingadores
4. Heróis da TV
5. Tropa Alfa
6.Homem Aranha
7. Wolverine
8. Guerras Secretas
9. Turma da Mônica, é lógico
10. X-men 2099

Na minha opinião as HQ da Marvel são exelente, faço questão de guardar todas elas. Quero que meus sobrinhos as leiam também =-)
 
LOBO (qualquer revista)
GROO (qualquer revista)
Qualquer coisa envolvendo LANTERNA VERDE
Watchmen
Batman: Cavaleiro das Trevas
O Edifício (Will Eisner)
Spirit (Will Eisner novamente)
A queda de Murdock
A Piada Mortal
THOR (principalmente A SAGA DOS DEUSES NÓRDICOS)
Batman: Contágio
A origem da Arma X (como Wolverine ganhou o adamantium)
SANTO DOS ASSASSINOS
GUY GARDNER (Qualquer coisa antes dele se transformar em Warrior)
HOMEM-ARANHA
Marvels
Reino do amanhã
Coringa: Advogado do diabo (acho que é esse mesmo o nome)

É... acho que passou de 10. Mas não tem problema. Se faltou alguma coisa, eu completo depois.
Ah, eu não coloquei em ordem. O que eu lembrei, eu escrevi...
 
EU posso citar:
Marvels - uma nova maneira de desenhar e contar uma história de super heróis.
A queda de Murdock - fenomenal.
Cavaleiro das Trevas - sem comentários.
Crise nas Infinitas Terras - o fim de muita confusão.
A queda do Morcego - eu sei que foi só pra vender mais, mas a decadência do Bruce ofi maravilhosa.
X-Men - ofi aí que eu comecei a colecionar quadrinhos.
 
Ih, perguntinha dificl de responder...

Vidas Breves ( Sandman) - Neil Gaiman
Fusão ( mini-serie do Destrutor com o Wolverine)
A Hora das Bruxas ( sim da Anne Rice... pena q a editora faliu antes de terminar, mas era maravilhosa e vinha com um cartão da Talamasca )
Invisibles ( no geral)
O Homem Sem Medo ( apesar das criticas eu adorei)
a saga Era do Apocalipse da Marvel ( nessa eu chorei :oops: )
Liga do Extraordinário - Allan Moore
Groo ( não tem como não gostar - além da sátira q ele fez da Marvel e da DC!)
Cavaleiro das Treva
Hellblazer
 
X-Men... sem dúvida, meus preferidos...
Justiceiro (até a versão spawn dele ficou legal)
Liga da Justiça
Demolidor - queda, homem sem medo
Elektra Assassina...
Batman - Cavaleiro das trevas, contágio
Coringa - Advogado do Diabo
Spawn - Feudo de Sangue, e até o numero 52 da mensal, mais ou menos
Qualquer coisa do Groo
Conan
 
Vamos lá (a ordem é aleatória):

-Conan, qualquer coisa;
-Mutantes em geral;
-Sandman, qualquer coisa;
-Lobo, qualquer coisa (Lobo está Morto é algo de sublime);
-Watchmen;
-Wolverine, qualquer coisa;
-Lúcifer, qualquer coisa (A Opção Estrela-da-Manhã é phodia!);
-Thor;
-Vagabond;
-Heróis da TV (principalmente as histórias do Punho-de-Ferro);

Faço minhas as palavras do nhoto quanto à saga do clone, acabou com o aracnídeo (sorry, Paulo, mas é verdade).
 
Eu concordo com o Paulo..... Na verdade gostei mesmo da Saga do Clone e mais ainda do final, com a volta do Duende, a morte do clone, tudo muito legal.... Também adoro qualquer coisa dos mutantes, principalmente Wolverine.... Também ri muito dos especias do Sergio Aragonés com a Marvel e DC..... E duas que quase ninguém lembra, as séries Marvel x DC e Amálgama..... Muito legal....
 
Vëon Fëanturi disse:
Eu concordo com o Paulo..... Na verdade gostei mesmo da Saga do Clone e mais ainda do final, com a volta do Duende, a morte do clone, tudo muito legal.... Também adoro qualquer coisa dos mutantes, principalmente Wolverine.... Também ri muito dos especias do Sergio Aragonés com a Marvel e DC..... E duas que quase ninguém lembra, as séries Marvel x DC e Amálgama..... Muito legal....

Vamo devagar :mrgreen:, eu disse que eu não vejo motivo pra odiarem a saga do clone como alguns fazem, de dizer que foi horrivel e que foi necessario parar de comprar as revistas, tb não acho que foi uma obra prima, na verdade não foi uma coisa muito boa, os escritores embolaram muitas coisas e fizeram uma salada que não deu muito certo, algumas coisas como o retorno do Osborn e a explicação detalhada do que ele ficou fazendo no tempo que ele tava desaparecido, foram bem legais, mas dizer que o Peter era o clone foi sacanagem embora a mini serie a ultima aventura (não me lembro se o nome é esse mesmo, to com preguiça de procurar) foi uma estoria bem legal, a saga do clone teve pontos altos e pontos muito ruims, infelizmente os ruins estavam em maior quantidade que os bons...

Em relação a marvel X Dc, essa eu não gostei mesmo, e depois fizeram o II e o III se eu não me engano, amalgama foi pessimo, na minha opinião é claro :obiggreen:
 
Wolverine (mensal)

Origem - sensacional (agora vcs conhecem um pouco mais sobre mim. :) )

Wolverine e Hulk - do Sam Kieth- Uma obra prima - o sam é o máximo.

X-Men

Akira

etc..
 
Faz meses que esse tópico não sai da página 3, então tô tirando ele do fixo.
 
Bom, eu li pouquissimos quadrinhos, e nunca consegui ler uma sequencia definitiva. Mas agora estou tendo a oportunidade de ler um quadrinho, que na minha opiniao está sendo o melhor:

Estranhos no Paraíso de Terry Moore
 
Vou fazer uma lista decente dessa vez... :mrgreen:

- Watchmen 8-)
- 300 de Esparta
- A Piada Mortal
- X-men
- Homem-Aranha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo