• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a situação, piada ou frase mais engraçada dos desenhos?

Eu gostava de Pato Donald, quer dizer ainda gosto!
Teve um episódio em que ele ficava tão nervoso que ficava se movendo muito rápido em círculos até que ele virou quatro patos e se bateram! Muito engraçado!! :lol: :lol: :lol:

Outro engraçado era os desenhos do Pluto e aquele coiote, lembram do grito do coiote quando caia num precipício? "AAAIIIUUIUIUIUIUUI"
:lol: :lol: :lol:


AH e alguem falou de Muppet Babies aí, acabei de pegar a musica no KaZaA, tem um monte de gente que tem ela lá. olhem a letra aí.

"Muppet Babies Theme"

Muppet Babies, we make our dreams come true
Muppet Babies, we'll do the same for you

Kermit: When your world looks kinda weird
and you wish that you weren't there
Piggy: Just close your eyes and make believe and you can be anywhere
Kermit: I like adventure
Piggy: I like romance
Fozzie: I love great jokes
Animal: Animal dance!!
Scooter: I've got my computer
Skeeter: I swing through the air
Rowlf: I play the piano
Gonzo: And I have blue hair. Wa!
Bunsen: Me, I invent things
Beaker: Mee mee mee meee!
Nanny: Is everything all right in here?
All: Yes, Nanny.

Muppet Babies, we make our dreams come true
Muppet Babies, we'll do the same for you
Muppet Muppet Muppet Muppet
Babies Babies Babies Babies
Make dreams come true
 
Valeu pela música dos Muppets, Logan! Eu amava profundamente esse desenho! Era ideal para crianças; estimulava muito a imaginação... Sem contar aqueles montes de cenas clássicas do cinema que ficavam passando durante o desenho! Muito genial aquilo!

Lembram do episódio que o Gonzo revelava... O Mundo dos Esquisitos!!! E quando eles "voltaram" no tempo para tentar tirar outra foto da bábá no drive in? E o episódio de terror que eles se encontravam com o homem de olhos hipnóticos e assustadores ("E aqui está o Grande Lâmina!")? Lembram quando o Rowlf perdia a voz? E quando a Camila desaparecia? E as piadas sem graça do Fozzie? Sem contar que em todo episódio eles cantavam uma musiquinha...

Os meus personagens favoritos eram o Gonzo e o Rowlf...

Pena que não passa mais... :cry: :cry: :cry:
 
Putz cara !!!!!! Muppets era tudo na minha infância... Cara.. essa música era demais.. eu cantava tudo errado mesmo.

O Gonzo era demais ! Lembro de um capítulo onde eles viajam pela Via Lactea e pegam nata de leite no espaço ( ! ). E outro onde vem um Koala e eles acham q é um ET.

Lembrei de um capítulo clássico do Pica-pau : tem uma garrafa chamada saca-rolha que ajuda a dormir. O slogan era : Saque o saca-rolha e duuuuuuuuuuuuuuuuurma como um nenê ! . Quando o cara abria vinha uma luva de Boxe e desmaiava a pessoa ! :P

Sem contar o que uma bruxa quer enganar o pica-pau pra comprar uma vassoura e ela diz : " E lá vamos nós " pra ver se a vassoura é a certa.


Cláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassico !

Hild Bill Hicka ! ........ Hicka !!!!!!!
 
Eu adorava ver o desenho dos Muppet Babies, eu não entendia muita coisa do desenho pq sempre aparecia aquelas cenas de filme q eu nunca gostava! Mas lembro até hoje de uma epsodio em q eles resolvem viajar pelo mundo e fazem alguns lugares famosos no quarto! Dai eles fizeram a arquitetura grega com um monte de colchonetes enrolados! Muito maneiro!
O fozzy era o melhor, sempre levando tomate!

Pica-Pau classico é quando tem um indiozinho q queria virar homem ai tinha q cortar o escalpo do pica-pau, dai o ficapal ficava chamando ele de Chefinho Xixi na Cama!
 
Eu me lembro de um episódio de Ah! Monstros em que o vermelhinho de orelhão (não lembro o nome de ninguem!) teve acesso À uma máquina do tempo e resolveu aprontar com ela. Chegou na casa de um casal dormindo e fez o seguinte: Acordou o homem e assustou pra valer! O grito dele era hilário! Ele fazia isso, voltava no tempo alguns momentos e assustava de novo. De novo e de novo. Acabou que a cena era o homem dormindo acordando e gritando. Dormindo acordando e gritando. E a cena era muito rápida! O resultado ficou hilário! Eu mal consegui manter os olhos abertos de tanto tir. Lacrimejava e tudo mais! :lol:

Algo que eu tambem achava hilário eram as pequenas frases escritas e quase ocultas nas cenas do Futurama. Como por exemplo, quando ele e o Bender entraram num centro de alistamento do exército americano, tinha uma plaquinha no lado da cena dizendo:"The US Army wants you!" e mais em baixo tava escrito: "What are you!? A chicken? Bwo bwo bwo!"
Hahahahaha! Quando eu li aquilo quase caí da cama! Tem muitas dessas frases no Futurama. É só procurar! :lol:
 
Cara. teve um desenho que eu tive que gravar para assitir de vez em quando, só pra ficar alegre.

No Cartoon tem um programa chamado "Desenhos Incríveis: O show", passa uns desenhos nada haver que só tem, aquele episódio mesmo. Eis que um dia passou o "A minhoca psicopata", caraca, eu morri de rir. O ponto máximo do desenho é quando ela vai se desculpar do humano por ter tentando matá-lo com um dedal cheio de ácido (???), enquanto ele fala o discurso digno de nações unidas, toca de fundo a Ave Maria, caracas, só de lambrar eu começo a rir
..
..
..
..

Tem tb os desenhos da Hanna e Barbera, que tem umas frases muito loucas.

Ia esquecendo. Tem o Frangolino tb. A meneira dele falar, com aquele sotaque, é muito engraçado. SEm falar que aquele cachorro sofre na mão dele.
 
Futurama é muito show!!!
Alguém assistiu ao primeiro episódio quando o Fry é transportado para o futuro??? Ele vai parar em 3000!

O melhor episódio é quando eles invadem a fábrica de Duffy(aquela bebida que sempre aparece) e que aliás, tem nos Simpsons. Eu ri muito!!!
Pena que naum tem mais... na Record eles exibiram poucos episódios... chuif!

Pica-pau é massa! E tem aquele episódio do Rachador... onde fica um guarda tentando ir atrás dele por excesso de velocidade. Muito Loko!

Falow!
 
E aquele dia q os sobrinhos do Pato Donald fazem ele pensar q esta morrendo, colocando um bichinho ligado numa bombinha de ar e ele pensa q eh o coração dele parando! E muito engraçado!
E tem o dia q ele eh um caça-autografos e ninguem quer dar autografos pra ele dai ele encontra como uma menininha q agora eu naum lembro o nome e ela diz q ele eh o Pato Donald e todo mundo quer o autografo dele. Aparecem o Bogart, Clarck Gable e varios outros eh muito maneiro!
 
FAlando de futurama, eu lembrei de um epsodio q vi quando passava na record, é um q eles fazem tipo uma paradia da fantastica fabrica de chocolate, dai tem aqueles anõezinhos, muito engraçado!
A fabrica era de uma bebida maluca lá, dai eles queriam descobrir a formula secreta da bebida e invadem as paradas lá, dai eles descobrem q quem faz a bebida é a rainha de uns alienigenas lá q parecem uma lesma gigante! A rainha comia direto umas frutinhas lá e depois..., bom vcs sabem, ela devolvia tudo por tras dentro das embalagens da bebida! Muito engraçada a cara deles quando descobrem!
O pior é q o Fry continua viviado na parada e fica querendo beber tudo! hahaha!

Um do pato ´donald legal é quando os subrinhos dele queriam juntar dinheiro pra comprar um presente pra ele, dai eles trabalham, mas na hora de pagar o Donald coloca tudo num cofrinho maluco lá q ficava falando "...pupe seu dinheiro se quiser ser gente!" hehehe! Dai eles ficavam od enho inteiro tentando abrir o cofrinho!
 
Digo_s disse:
FAlando de futurama, eu lembrei de um epsodio q vi quando passava na record, é um q eles fazem tipo uma paradia da fantastica fabrica de chocolate, dai tem aqueles anõezinhos, muito engraçado!
A fabrica era de uma bebida maluca lá, dai eles queriam descobrir a formula secreta da bebida e invadem as paradas lá, dai eles descobrem q quem faz a bebida é a rainha de uns alienigenas lá q parecem uma lesma gigante! A rainha comia direto umas frutinhas lá e depois..., bom vcs sabem, ela devolvia tudo por tras dentro das embalagens da bebida! Muito engraçada a cara deles quando descobrem!
O pior é q o Fry continua viviado na parada e fica querendo beber tudo! hahaha!


Olá! We, he, hee!
Era justamente sobre esse episódio do Futurama que eu postei acima!
A bebida era Duffy... já na abertura aparece uma caminhão enorme dessa fábrica que cruza a tela! :wink:
 
Não podemos esquecer tb dos desenhos antigos do Pernalonga que passavam/passam no SBT!
São muito engraçados tb.
Um dos melhores é aquele em q ele é o bobo da corte do rei Artur e é enviado para buscar a lendária espada Cantante.
O Cavaleiro Negro é o Eufrazino,junto com um dragão ele protege a espada sagrada.
hahahahaha...e a todo momento o dragão fica espirrando fogo em cima dele.E a voz dele xingando o dragão durante o desenho todo fica muito engraçada.

E tem outro q se passa na era medieval tb q é demais.
Tem um momento em que o Pernalonga se fantasia de rei e o vilão se curva diante dele.
Se aproveitando da situação o Pernalonga enche a cabeça da coitado de pauladas.E ele ñ pode fazer nada pq acha q o Pernalonga é o rei.
Cada paulada q ele dá,ele diz:

"Levante,duque quebradiço...
levante,cavaleiro da abóbora..."

e assim vai,por vários minutos.
O cara lenvantava e ele o acertava de novo.
Até o cara ñ aguentar mais.
 
Lady Greenleaf disse:
Olá! We, he, hee!
Era justamente sobre esse episódio do Futurama que eu postei acima!
A bebida era Duffy... já na abertura aparece uma caminhão enorme dessa fábrica que cruza a tela! :wink:

Mas no desenho dos simpsons, o Duff é uma cerveja! Nesse desenho não, parece ser um refrigerante, ou então uma daquelas bebidas doces malucas de americano q uma vez ate zoaram em um epsodio dos simpsons, q o Bart e o Mill House tomam um desses super doces e ficam doidões, eu achei q fosse esse tipo de bebida!

Eu agora lembrei um trauma meu com os Muppets! Os netos da minha vo ao todo eram 8, 6 primos, eu e meu irmão! Agente sempre se via muito e tal, dai uma vez botaram um personagem dos muppets pra cada um, e ficavam me zoando dizendo q eu era o gonzo! Eu adiava isso, não gostava de ser o gonzo, era o mais feio! hehehe! Eu dizia q eu era quele cientista q quase não aparecia, preferia ser ele q o gonzo!
 
chapolin

O epsodio do chapolin em que pedem pro cara (seu madruga) soletra o nome eh mais ou menos assim:
SM-montito
OUTRO(quiko)-como c soletra?
SM-m de montito, o de montito , t de montito , i de montito , t de montito e o de oscar!

nunca ri tanto na minha vida


!!!viva o clan dos tuks!!!
 
Digo_s disse:
Olá! We, he, hee!
Eu adiava isso, não gostava de ser o gonzo, era o mais feio! hehehe!
Pô, todos eles eram feios! Com exceção da Pig, Rowlf e Fozie não tinha um que fosse bonito! Eu até que achava legal o Gonzo...

E outra frase clássica era de um desenho do Tom&Jerry; num daqueles que eles eram amigo... Tinham duas formigas gigantes, uma pequena e magra e outra grande e gorda, e a gorda ficava falando:
- CUMMIIDA!!!
E a outra respondia com uma voz de taquara rachada
- Calma Abel, eu já te arranjo mais comida...
 
Ah, uma frase muito chata de desenho q não tinha a menor graça é de um do pica-pau q ele se disfarça de chapeuzinho vermelho e o lobo fica atras dele, dai toda vez q ele tentava uma coisa e se ferrava ele falava:
"Isso não foi lá uma coisa muito inteligente"
E toda hora a mesma frase, era um saco!
Dava vontade de matar o lobo antes do caçador!

ALias, pelo menos tinha uma coisa q salvava esse desenho, no final a vovo saia batendo no pica-pau pq ela queria q muito tempo se casar com o lobo! Eu adorava quando o pica-pau se ferrava! hehehe!
 
Vcs falaram de situações de desenhos antigos, e eu me lembrei de um desenho do pernalonga que me fazia rir mt quando eu era beeeeem pequeno.

É aquele que ele tá roubando as cenouras do....aquele personagem careca (tá trde, eu to com sono e não ficar me esforçando pra lembrar o nome). Aí o cara compra um robo pra acabar com o pernalonga, e mostra a foto do pernalonga pra ele.

Aí o idiota do robo confunde o pernalonga com um burro que tá no estabulo, por causa das orelhas, e taca um tiro na cabeça do burro.
Aí o burro, com uma voz mt engraçada: "mas o que foi que eu fiz?????"

HAHAHAAHHAHAH hoje eu nem vejo mais tanta graça, mas minha mãe diz que eu tinha esse desnho gravado e mandava ela repetir essa cene umas 600 vezes. E ria em todas.

Outros bons desenhos do pernalonga: Aquele do avião, com o eufrazino, que ele para o avião que t\á caindo puxando o freio de mão....
E aquele, tb com o eufrazino (os do eufrazino são os melhores) que o eufrazino tá se candidatando a prefeito, a;i o pernalonga se veste de criança e taca um baijão no eufrazino...e depois sai chorando...



Lembrei de um episodio dos simpsons mt bom, é um que aquele cara que vive querendo matar o bart sai da cadeia, e logicamente vai atras do bart. Aí a familia simpsom se preocupa e entra no progama de preoteção pra testemunhas. E eles mudam de nome e cidade (DETALHE: quando eles chegam na outra cidade com as identidades falsas, o homer tá usando uma camisa escrito "eu fui ajudado pelo serviço de proteção às testemunhas".....).

Aí tem uma hora que o bart tá la no quarto dele, morrendo de medo do cara, e o homer entra no quarto gritando: BART, OLHA SÓ QUE LEGAL ISSO AQUI!!!!.
E o bart toma um sustão e diz: Po pai, não tá vendo que eu to morrendo de medo....ve se não entra no quarto desse jeito..
Aí o homer, com aquele jeito dele: É, desculpe filho. Não faço mais isso...

Aí o homer sai do quarto, e quando o bart tá começando a relaxar, entra o homer, com uma mascara igula à do jason e com uma motoserra ligada na mão. Enquanto o bart grita, o homer diz, gritando: BART, OLHA SÓ QUE LEGAL A MOTOSERRA QUE EU COMPREI!!!!!!!!!!........
hauhauhauhaua pobre bart.......
 
Meriadoc disse:
É aquele que ele tá roubando as cenouras do....aquele personagem careca (tá trde, eu to com sono e não ficar me esforçando pra lembrar o nome).


Outros bons desenhos do pernalonga: Aquele do avião, com o eufrazino, que ele para o avião que t\á caindo puxando o freio de mão....
E aquele, tb com o eufrazino (os do eufrazino são os melhores) que o eufrazino tá se candidatando a prefeito, a;i o pernalonga se veste de criança e taca um baijão no eufrazino...e depois sai chorando...



Lembrei de um episodio dos simpsons mt bom, é um que aquele cara que vive querendo matar o bart sai da cadeia, e logicamente vai atras do bart. Aí a familia simpsom se preocupa e entra no progama de preoteção pra testemunhas. E eles mudam de nome e cidade (DETALHE: quando eles chegam na outra cidade com as identidades falsas, o homer tá usando uma camisa escrito "eu fui ajudado pelo serviço de proteção às testemunhas".....).

Aí tem uma hora que o bart tá la no quarto dele, morrendo de medo do cara, e o homer entra no quarto gritando: BART, OLHA SÓ QUE LEGAL ISSO AQUI!!!!.
E o bart toma um sustão e diz: Po pai, não tá vendo que eu to morrendo de medo....ve se não entra no quarto desse jeito..
Aí o homer, com aquele jeito dele: É, desculpe filho. Não faço mais isso...

Aí o homer sai do quarto, e quando o bart tá começando a relaxar, entra o homer, com uma mascara igula à do jason e com uma motoserra ligada na mão. Enquanto o bart grita, o homer diz, gritando: BART, OLHA SÓ QUE LEGAL A MOTOSERRA QUE EU COMPREI!!!!!!!!!!........
hauhauhauhaua pobre bart.......


O nome do personagem eh Hortelino Trocaletra, e nos EUA, o nome dele eh Elmer Fudd.
Realmente, os Simpsons eh um dos melhores desenhos de todos os tempos.
Eu lembro desse episodio, qdo falam pro Homer q ele teria q se mudar eled diz q queria ir morar no mar e começa se imaginar, debaixo d'agua, mergulhando e comendo peixes, cantando aquela musica q o Sebastiao canta no filme da pequena sereia: " Aqui no mar, Aqui no mar..." e começa a babar eh hilario.
Aproveitando um desafiozinho Olifantastico:

Qual era o novo sobrenome q Homer escolheu para sua familia nesse episodio?
 
Os Tompsons!
heheheh!
De Simpsons eu sei bastante coisa, pelo menos até a 8ª tempora, q é a q o SBT passa!
O cara q quer sempre matar o Bart é o Side Show Bob, ele era o palhaço ajudante do Crust, dai uma vez ele tentou encriminar o Crust por ter assaltado o mercadinho e roubar o programa dele, mas pra variar o bart e a lisa descobrem tudo e ele vai preso! Apartir dai é q o Side Show Bob tenta matar sempre o bart! Ele já fuigiu da cadeia um monte de vezes, inclusive já foi perfeito de Springfild!

Um epsodio de Simpsons muito legal é o q o Homer vira o cordenador do lixo da cidade! Dai ele cria um serviso de super lixeiros q faziam de tudo! Só q ele gasta dinheiro de mais, então ele vende uma mina abandonada q ficava em baixo de Springfild pras cidades vizinhas depositarem lixo. Dai com o tempo a cidade inteira ficou cheia de lixo e eles tiveram q mover todas as casas para 10 kilometros adiante! Muito engraçado, no final do epsodio mostra na auto-estrada um monte de carros carregando as casas!
 
Q topico massa!

Gente, tem muita coisa engraçada q eu já vi. É dificil falar qual foi a melhor. E o maldito Forgethor impera na minha mente desde sempre, aih fica dificio(hehehe, essa foi de propósito). Mas Os Simpsons são a melhor obra-prima de comédia de todos os tempos. Mesmo traduzindo, as piadas contunuam muito hilárias.

Eu me lembro de um episódio do simpsons q o Homer quer ser o novo Graham Bell(passou esses dias). Aih ele fica com raiva do Bart e da Lisa e fala: "Vão já para os seus quartos e se espanquem!" e aih a Lisa fala "Mais que pai mais preguicoso". Hahahahahha

Futurama tb eu tava assistindo esses dias e vi um episodio q eles removem umas partículas do tempo que vagam pelo espaço. Aih o tempo fica pulando. Um carinha(não lembro o nome) diz: "O que voces acham de dançar mambo pelados?" E todos dizem "Não, que isso..." aih o empo pula e eles estão exatamente dançando mambo pelados. Hauhauahuahau contando naum eh bom mas vendo é massa.

Matt Groening rulez!

Mas 2o. desenho mais engraçado é Freakazoid. É muito engraçado os vilões(candelabro, mão-nas-cadeiras) e o jeito q ele "voa". Ele esende a mão como se fosse voar e começa a correr q nem um loco e falando miniminzixminzzzzz. Mt loco.

Otro bom pra fazer desenho é o Tio Steven. Narf!

PS: é claro q eu naum posso esquecer de como eram engraçadas as bizarras aventuras do gato félix e também as do picapau. Eek dequete eu gostava qd era pequeno mais fui assistir qd tinha uns 10 anos e achava mt sem-graça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo