• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Livh

  1. L

    A TV forma, informa ou deforma?

    Tenho um professor que sempre fala que TV... nada mais é que maquininha de fazer LOKOS... Há informação util e boa... Há coisas nojentas e despresiveis..... que predominam tanto em quantidade, quanto no horário, como na audiencia....... O horário já foi nobre um dia...... perdeu a...
  2. L

    [Globo] A Grande Familia

    Segundo o que rolou de comentário naqueles programas de fofocas (By Band), eles não vão parar e nem substituir.... porém... o elenco vai dar um tempo... tipo umas férias..... Tomara que não encerrem a série, é a segunda versão da série... não lembro o ano que passou a primeira.... mas é...
  3. L

    [Globo]Mulheres apaixonadas

    Eu mo o Fred :grinlove: .... Agora me dá raiva a Paulinha... vi na net que o personagem dela vai sofrer algo bem sério e se rejenerar...... ela irrita... agora a Marcinha irrita mais ainda por aturar a Paulinha..... ~Pode parecer maldade.. mas.... aqueles velinhos são um porre...
  4. L

    HA HA HA HA HA HA HA

    Isso me lembrou a risada do Ka Bral...... Adoro as risadas das bruxas e dos vilões...... tem umas tão boas e ensaiadas que arrepiam.....
  5. L

    Candomblé!

    Não sou candomblicista...... mas meu chefe é.... já fiu no terrero dele... e conheço um pouco do assunto, acho magnífica a cultura do Candomblé... tem uns lances pesados e outros não..... mas respeito e sou prova viva que existe e é QUENTE, porq já fiz algo usando candomblé...... e deu mais que...
  6. L

    Padre quevedo... O q eh ele???

    Padre Quevedo pra mim.... é um cara que foi para o ceminário porque lá tinha comida, estudo, roupa e viagens de graça..... Não passa de um oportunista... sem fundamento.. RIDICULO
  7. L

    Você venderia sua alma ao Diabo ???

    Eu acho q já vendi..... :roll: Na boa, se esse lance existir.... porque tem tanta gente individada??? Seria medo do inferno ????? Eu acho q já to condenda a ir pra lá..... :twisted:
  8. L

    Formigas...... sim... elas mesmo....

    Para continuar a saga das formigas do Dirhil.. que tal criar um tópico do tipo... " Se melecassemos o Di com mel e jogassemos no formigueiro de 3 mil km o que aconteceria com ele, pense como uma formiga e responda..." Eu adoro matar formigas na calçada com a ponta do cigarro..... ainda...
  9. L

    Existe coisa PIOR que...

    Essa é minha também.... acho que não há coisa pior que amar ( e não ser correspondida é lógico ).. como diz um amigo meu " O amor nada mais é que o ódio bem lapidado" ..... Não existe coisa pior que a idéia de solidão.... :(
  10. L

    Existe coisa PIOR que...

    Tem sim..... tomar chifre do namorado, detalhe: namoro de mais de um ano!!!!!! :twisted:
  11. L

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Um conselho de quem já viveu a situação na pele...... fiquem atentos as suas pontuações.... quando fiz vestibular, houve um erro na correção das provas de lingua estrangeira.... a universidade reviu varios erros... mas eu não tava ligada e deixei passar..... quando a universidade viu que eu...
  12. L

    Q famoso ou famosa vc queria namorar?

    Putz essa é dificil..... hummmm.... Tenho uma pira imensa por dois cara..... Antonio Banderas :anjo: e Bono Vox... Fico com o Bono Vox (U2)..... :grinlove: Agora se eu vivesse na época dele eu queria namorar Willian Shakespeare..... nunca vi foto dele nem nada mas na minha opinião nem...
  13. L

    Coisas ridiculas que acontessem na escola

    Semana passada quando cheguei na minha sala levei um susto..... na mesa do professor estava estendida uma toalha.... um fulano levou café, outro levou pão, alguém levou manteiga..e sei lá mais oque... a moçada tava se acabando de comer...eu ri muito..... e o pior está por vir...... o senhor que...
  14. L

    Você é stressado?Vamos lá....

    Ultimamente eu me streesso atoa..... No meu estágio, na facul.. em todo lugar.... Principalmente quando acordo...... Estranho.. eu não era assim.... Agora não sei vcs mas oque me deixa stressada é quando alguém liga no teu celular e quando vc atende desligam na tua cara... e menos de um...
  15. L

    Existe coisa melhor que...

    Receber elogios..... é muito bom...ganhar presentes.... ser amada por quem vc ama( detalhe importante), Apreciar um bom vinho... ver um bom filme.... ouvir um boa música..... comer o que a gente gosta...... a vida é feita de momentos tão """"banais""""" (não levem a mal.. banal entre "aspas")...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo