• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Legolas the elf

  1. L

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Muito tempo depois.... voltei a escrever.... vestibular acaba com os prazeres da vida.... O SENHOR DOS ANEIOS RETORNO DO REI É A COISA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI!!! Detalhes: descoliri meu cabelo e fui vestido de legolas na estreia....
  2. L

    A mitologia de Tolkien nos tempos antigos seria cultuada?

    Será? muita da mitologia usada por tolkien é da própria cultura nordica e afins
  3. L

    Qual o pior elfo?

    celeborn não fez grande atuação... se é que aquilo é atuação...
  4. L

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    tah com ringil.... droga achei que ia demorrar mais
  5. L

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Ele teve dois filhos. de cada um de seus filhos veio uma esposa de um grande guerreiro. Um guerreiro teve seu filho criado pelos elfos de Mithrin e o outro guerreiro teve um filho que viveu guiado pelo destino. quem é ele?
  6. L

    Jogo - Quem disse?

    ginli para legolas
  7. L

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    acho que era um cavaleiro de roham mas não tenho mais nenhuma lembrança do que ele fez
  8. L

    Qual voz do site oficial de SdA você curte mais?

    Para mim a melhor é a voz do Iam Mckellen ficou legal....
  9. L

    Quem deve roubar a cena em RdR?

    Eowyn matando o rei dos bruxos
  10. L

    Caixa da Versao Extendida do ADT!!!!!

    A caixa ficou bonitinha mas gostaria de ter mais certeza....
  11. L

    Qual o seu hobbit preferido? (e por que?)

    Merry... não é qualquer um que dá uma no senhor dos Nazgul e sobrevive
  12. L

    Qual a descendencia do Legolas??

    Naum e isso, Legolas e sindarin seu povo naum foi pra Valinor e o SdA e os outros tratam mais da linhagem dos Noldor e dos que entraram em contato com eles e o povo da floresta verde naum entrou em contato. Provavelmente tolkien tinha a linhagem de Legolas mas eram pessoas que naum influenciaram...
  13. L

    Jogo - Quem disse?

    Sam em lórien
  14. L

    Acerca do livro Roverandon de J.R.R Tolkien.

    Gostaram do titulo... Bom eu nào vou falar nada dele mas queria que colocassem suas opiniões sobre este livro do Tolkien.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo