• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu hobbit preferido? (e por que?)

Qual o seu hobbit preferido?

  • Frodo Bolseiro, o Portador do Anel de Sauron

    Votos: 0 0,0%
  • Samwise, o "Guerreiro Élfico"

    Votos: 0 0,0%
  • Peregrin Tûk, soldado de Gondor e "Fool of a Took!"

    Votos: 0 0,0%
  • Meriadoc Brandebuque, o Magnífico, o que pegou o Nazgûl por trás

    Votos: 0 0,0%
  • Nob, "seu trapalhão de pés peludos!"

    Votos: 0 0,0%
  • Sméagol, o *gollum* Grado

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar no post)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    735
Lorien_bsb disse:
FRODO! SEM DÚVIDA! o melhor dos hobbits, o melhor personagem (livro), os olhos mais lindos(filme) :grinlove: :grinlove: :grinlove: !!!

Vc gosta é do ator Elijah Wood que interpretou Frodo, e não do personagem Frodo, estamos falando de qual o melhor Hobbit, e não qual o mais bonito...
Na minha opinião, Sam foi o melhor Hobbit, o que tem mais qualidade, não é atoa que escolhi esse nick, e não é a toa que Samwise está ganhando fácil a enquete...
:D :D :D :D :D :babar: :babar: :babar: :babar: :babar:
 
Acho q sem o Sam o Um naum teria sido destruido... ele que segurou a barra e teve muita coragem sempre.. além de ser esperto e ver q Gollum naum tinha mudado...
beijinho
:grinlove:
 
puts na minha opiniao concerteza e o Sam, por toda a sua dedicação em cumprir sua missão mesmo no começo qdo naum sabia ao certo o q era......o q importava para ele era proteger seu mestre e foi isso q ele fez, puts o kra carregou o Frodo nas costas......mesmo sem agua e sem comida....isso e q e determinação! :twisted:
 
eu adoro o Merry por sua bravura perante o Nazgûl e tal.. sei lah.. n curto muito os Hobbitses mas de todos foi o que eu achei melhor junto com o Pippin sei lah =)
 
Hobbtis bonzinhosss

Se pudesse votar 3 vzs seria uma para o meu querido Bilbo, outra para o ingênuo Sam, e também para o pobrezim do Sméagle (q não sei prq não foi incluído na enquete!!!!)!!!!
 
SaMwiSe_GamGi disse:
Lorien_bsb disse:
FRODO! SEM DÚVIDA! o melhor dos hobbits, o melhor personagem (livro), os olhos mais lindos(filme) :grinlove: :grinlove: :grinlove: !!!

Vc gosta é do ator Elijah Wood que interpretou Frodo, e não do personagem Frodo, estamos falando de qual o melhor Hobbit, e não qual o mais bonito...
Na minha opinião, Sam foi o melhor Hobbit, o que tem mais qualidade, não é atoa que escolhi esse nick, e não é a toa que Samwise está ganhando fácil a enquete...
:D :D :D :D :D :babar: :babar: :babar: :babar: :babar:

O Frodo do livro é até muito melhor q o do filme! ELE que resolve livrar o Condado do perigo e sair sozinho com o anel, ELE q consegue se livrar dos tumulos senão os hobbits estavam lá bestando até hoje, ELE q leva punhalada de Nazgul, q não cicatrizará nunca, ELE q se propõe a ir para Mordor destruir o anel, apesar de não saber o caminho, ELE q resolve abandonar a sociedade e ir sozinho para Mordor, e o Sam vai atrás, ELE q tem pena do Gollum e não o mata com a besta do Sam queria, e assim o anel não seria destruído, ELE q q é atacado por Laracna, humilhado pelos Orcs quando preso, ELE q perde um dos dedos, ELE q mesmo de tudo q fez, não tem paz , mental e física, tendo q ir para Valinor, longe dos amigos e do Condado.Enfim leia minha assinatura. :x :x :x :x :x
Sim,o Elijah é lindo mesmo,e daí? :grinlove:
 
O problema é que esse "O melhor hobbit" do título do tópico deveria ser mudado para quem é "O seu hobbit preferido".
A única boa qualidade que o Sam tem é a coragem... embora ser o tipo de coragem burra... dhehehehehe...
Frodo seria o "melhor" dos hobbits seguido de perto por Bilbo, entretanto Sméagol seria o meu preferido.
 
Eu votei no Frodo, isso é óbvio neh!
Mas bem que eu queria ter votado no Sam e no Merry tbm...gosto mto deles e até ensinei a minha irmã quase nenê a falar o nome dos 3! :grinlove:
 
Claro que o Bilbo, se não fosse por ele a compania de Thorin não teria chegado nem na metade do caminho.
 
Agora q eu achei esta passagem em SDA sobre Frodo vcs mudam a enquete?
:x
"Bilbo e Gandalf o consideravam o melhor hobbit do Condado"(p. 146, SDA)
 
Lorien*bsb disse:
Agora q eu achei esta passagem em SDA sobre Frodo vcs mudam a enquete?
:x
"Bilbo e Gandalf o consideravam o melhor hobbit do Condado"(p. 146, SDA)
Isso aê! :grinlove:
Ow e mudem isso de o Merry pegar o Nazgûl por trás...tá mto gay... :disgusti:
Er...e mais uma pergunta...o qq o Nob tá fazendo nessa enquete?? O cara mal aparece...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo