• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

Os dois indicaram o personagem que disse, mas quem acertou realmente foi a Swanhild, pois ela mostrou em que ocasião que foi dito. Quem acertou foi ela. Senão fica simples demais. :wink:

Na verdade, em teoria, essa regra existe desde o início do jogo, ela só voltou a ser implantada, de forma amenizada. :wink:
 
Sam dizendo a Frodo que gostaria de ir com ele para Valfenda e ver o Bilbo, logo em seguida Frodo vai aos Portos Cinzentos. (Senhor dos Anéis, O Retorno do Rei) :o?:

Entendo o que quer dizer Swanhild, mas a galera só não menciona o que suspeita por não ter certeza e com medo de falar besteira... té mesmo porque talvez se acertasse o nome e não a situação poderiam dizer errado ou algo no estilo... entende? Mas realmente essa regra é necessária, pois assim o jogo fica um pouco mais sério não tendo tantas brincadeiras e chutes nem sempre fundados... tenho então que pedir minhas mais sinceras desculpas pois eu realmente nas últimas duas páginas falei muita bobeira, da próxima vez só digo se tiver mais certeza... desculpe mesmo! :oops: :?
 
bem, a minha resposta pode parecer igual mas é diferente: Sam dizendo a Frodo que não poderia se ausentar para ir ao aniversário de Bilbo (cento e trinta e um anos) comemorado em Valfenda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo