• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kementari

  1. K

    CONSENSOS 3.0 - 80's

    1- Closer (Joy Division) Auto-referente. 2- Scary Monsters (and Super Creeps) (David Bowie) Esse álbum é absurdamente lindo. Chega a ser ridículo como o Bowie consegue produzir coisa boa, renovando exaustivamente a sua música. Me irrita que a maioria das pessoas só se refira a ele por isso...
  2. K

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Deep Purple - Lay down stay down Pq Purple é foda, e o Burn é fodorástico! (Quase botei New Kids on the Block)
  3. K

    [teste] Qual a cor do seu medo?

    Nem, é pra fechar o olho e "ver" :P
  4. K

    [teste] Qual a cor do seu medo?

    Só eu que não viu cor nenhuma? :eek: Forçando muito chutei azul claro.
  5. K

    Qual sua última perda?

    Paranoid do Black Sabbath eu deixei em cima da mesa e SUMIU AFFF que raiva!!!
  6. K

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    New Order - Perfect Kiss Começou o Substance, uhuu perfeito, perfeito, perfeito, a levada de baixo, tudo.
  7. K

    Poesia Sempre!!! (versão 2- não fui eu quem escreveu)

    Esquecimento Esse de quem eu era e que era meu, Que foi um sonho e foi realidade, Que me vestiu a alma de saudade, Para sempre de mim desapar'ceu. Tudo em redor então escureceu, E foi longínqua toda a claridade! Ceguei... tateio sombras... Que ansiedade! Apalpo cinzas porque tudo...
  8. K

    [L] [Kementari & Forfirith] [Seqüência Vermelha.]

    A banda. Em breve estarei publicando uma quadrinha de versos composta por mim, em carreira solo. E ainda notícias sobre a dupla. Faceira. A dupla. A dupla faceira.
  9. K

    Informações Sobre Futuros Shows Aqui Por Favor!

    CARALHO! IGGY NO BRASIL!!!!!!!!! 8O PUTZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ sem palavras, eu vendo a minha casa pra ir
  10. K

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    Deep Purple - Burn FODA! :grinlove:
  11. K

    Frase preferida

    "I look pretty tall but my heels are high" Substitute - The Who "Time takes a cigarette" Rock'n'Roll Suicide - David Bowie "Hilary walked to her death because she couldn’t think of anything to say" If you are Feeling Sinister - Belle & Sebastian Com algum valor acho que são essas...
  12. K

    Qual sua última aquisição?

    Substance, do New Order, em vinil. :grinlove:
  13. K

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Buzzcocks - Oh Shit (live) Buzzcocks é foda! Tenho ouvido pra caramba, apesar de estar numa fase meio "voz de mulher anos 80" (tipo Blondie) e The Who ^o)
  14. K

    JOGO DAS MÚSICAS [Regras no 1º Post]

    The Smiths - Girlfriend in a Coma Música foda, banda foda etc foi o que eu lembrei :obiggraz:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo