• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Isil*

  1. *Isil*

    Você já se fantasiou para assistir algum dos três filmes?

    Eu não fui fantasiada porque na época em que os filmes passavam no cinema eu nem fazia idéia do que era esse tal de Anel... Mas eu iria, se tivesse a oportunidade. Gostaria de ir fantasiada de orc... Seria bem engraçado ver as pessoas me achando uma louca...:mrgreen:
  2. *Isil*

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    Eu achei os Portos Cinzentos a parte mais triste. Quando o Frodo diz que algumas feridas o tempo não pode curar e depois quando ele se despede do Sam são as partes que eu mais chorei. Quando o Gandalf morreu eu não chorei, mas foi muito triste. A cara que o Frodo faz é de matar...:sad:
  3. *Isil*

    Qual a cena mais heróica???

    A parte do Boromir foi bem heróica, ele tentando matar o máximo de orcs que conseguisse pra salvar o Merry e o Pippin...
  4. *Isil*

    Primeira vez

    Eu tinha 11 anos, era pequena e ingênua... pedi o primeiro livro do SdA emprestado para o meu primo pelo simples comentário dele de que o autor dO Senhor dos Anéis tinha um nome parecido com o da JK Rowling... :ahn?: Ele me disse também que os livros eram um pouco parecidos e que já tinha o...
  5. *Isil*

    Sonhos Tolkienianos!!

    Eu já sonhei que eu estava com o Um Anel e os Nazgul estavam vindo atrás de mim (detalhe, isso se passava na minha escola)... Meu pai era um deles e ele me encontrou, mas eu tinha quebrado O Anel e então fui colar com durex... :issoaih:
  6. *Isil*

    Duelos - Qual o Melhor? Comente!

    Eu gosto bastante da passagem no livro em que a Éowyn derrota o Senho dos Nazgul, mas eu não gostei dessa parte no filme. Achei que a Miranda Otto não fez a cena muito bem, sei lá, ela não conseguiu me emocionar naquela parte. Agora, o duelo do Aragorn contra o Uruk-hai foi muito legal. Pra...
  7. *Isil*

    Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

    Eu estava pensando... eles poderiam cortar a parte do livro em que o Harry vai na Audiência no Ministério, não é uma coisa muito importante... Sei lá, eles colocavam o ataque dos dementadores, mas não precisa ter aquela coisa toda de que o harry vai ser expulso...
  8. *Isil*

    Qual livro mudou sua vida?

    O Senhor dos Anéis... Porque sem ele eu nunca chegaria perto de um livro. Graças a SdA eu descobri que ler um livro não é um aborrecimento. Depois disso eu nunca mais parei de ler, e ler mudou muito coisa em mim.
  9. *Isil*

    O melhor livro de Harry Potter

    Eu achei que o Cálice de fogo foi o melhor dos livros, com a volta do Voldemort e tudo o mais...
  10. *Isil*

    "Desventuras em Série" (Lemony Snicket)

    Eu li até o sétimo... gostei muito da história, é bem legal de ler e rapidinho... O ruim é que são muitos livros e pra comprar todos não dá... :tsc:
  11. *Isil*

    Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

    Eu não coloco mais fé em nenhum dos filmes do Harry Potter, pq eu já cansei de me decepcionar. E de qualquer jeito, a Ordem da Fênix não foi o melhor dos livros, na minha opinião. O que eu mais queria é que não cortassem a lembrança do Snape, que foi uma parte que eu gostei muito...
  12. *Isil*

    As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

    O meu chegou antes do carnaval (eu não esperava..) A capa do livro está linda!
  13. *Isil*

    Qual livro você não tem coragem de ler de noite?

    Eu li "O Caso dos 10 Negrinhos" e fiquei com um pouco de medo. Não sei se foi bem medo, mas eu sonhei com o livro, fiquei meio paranóica...:uhu: Quanto ao Stephen King eu estou pensando em ler, mas acho que eu vou acabar ficando com medo...:think:
  14. *Isil*

    Orgulho e Preconceito (Pride & Prejudice, 2005)

    Eu fui ver o filme. Achei bem legalzinho, a adaptação não foi das piores. Eu gostei do carinha que fez o Mr. Darcy, tá, eu não vi a versão com o Colin Firth..
  15. *Isil*

    As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

    Eu também mandei duas vezes e o e-mail voltou nas duas... é do Yahoo... :ahn?:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo