• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sonhos Tolkienianos!!

Normalmente, meus sonhos são totalmente anormais, e esse foi um dos mais retardados que já tive...
E os meus então?Mais parecem manifestações surrealistas de Salvador Dali!!! 8O :lol:

O sonho que tive em que eu usava um espeto de ferro para churrasco,no lugar da espada,é cômica.
 
Hahaha eu sonhei uma vez que eu tava num lugar que eu num sei bem onde era.. um corredor largo, e escuro.. com o meu pai.. Agente tava escondido e tava passando uma comitiva enorme de Orcs... Só que eu tava com um relogio-controle-remoto no pulso, e cada vez q eu apertava o Power apontando pra um deles, o Orc morria. E meu pai ficava falando "Para, vai acaba a bateria e quando agente precisa agente ta fud***", e eu continuava matando orc. Até que eles perceberam e começaram a corre na nossa direçao.. Dai agente saiu correndo e fechamo uma porta.. dai eu comecei a "atira", e acabou a bateria. Dai eu num lembro mais! heheh
 
Putz...
Minha irmãzinha sonhou q tava jogando Age of Mithology, só q em vez d arqueiros tinha elfos, os cavaleiros eram Rohirrins, em vez de monstros tinham Balrogs, Nazgûl, os cenários eram Gondor, Mordor, o Condado, e assim por diante...
Coitada...
Preciso parar de falar d SdA pra ela
 
Eu sempre sonho com coisas em relacao ao Senhor dos Anéis....
Ja sonhei q tava correndo de um Nazgûl, q estava na batalha de Pelenor com Aragorn, Legolas e Gimli, e estive no condado bricando de morder o Gandalf com Mery E Pippin
Nao lembro mais nenhum....
Se eu lembrar eu ponho aqui
 
Quando eu comecei a ler o Silmarillion pela primeira vez, eu fiquei tão invocado com o Fëanor que eu sonhei que eu tava no salão com ele, Fingolfin e Finwë, na hora que ele apontou a espada pra Fingolfin...
 
Eu já tive um monte...

- Fazendo arvorismo sem equipamento quando apareceu o Legolas (*he's totally cute...*)
- Caçando um Cave Troll (*they have a cave troll*)
- Andando por Valfenda com o meu melhor amigo quando topei com o Legolas (*legolas fan*)
- (este é o melhor) Numa batalha ao lado dos gondorianos, Legolas, Aragorn & Gimli contra os orcs, aí eu matava orcs, competia com Legolas e Gimli...
quando o despertador tocou (daqueles antigos, de desenho animado), eu achei que era o tinir de espadas batendo umas nas outras!
 
Já sonhei com uma perseguição dos nazgul, coisa terrivel! Aquela sensação que você corre corre mas não sai do lugar!
 
O meu sonho foi mais relacionado a The Battle For Middle-Earth I. De tanto jogar, quando fui dormir sonhei que eu era um personagem do jogo também... Só me lembro de ter saído daquela torre e, depois de receber um cavalo de Gandalf, saí por aí com uma espada. Foi bem massa... Depois de matar uns Orcs, agente chegou num castelão imenso (nem dá pra fazer daquele jeito no jogo, foi invenção minha mesmo) e aí começamos a quebrar tudo. As aguias apareceram e um Balrog também... Depois que a luta acabou e Aragorn, Legolas e Pipin (não sei porque Pipin e não Gimili, como seria mais comum depois de Aragorn e Legolas), chegaram, eu acordei. Tentei dormir de novo para continuar o sonho mas não deu. Nunca dá certo isso...
 
Eu tive um sonho muito bizarro ontem. Eu tava vendo a batalha de Helm's Deep de cima, mas não foram Uruk-Hai's atacando. Eram orcs, e anões tavam tacando homens neles com catapultas. Muito bizarro. Enfim, fiquei vendo a batalha de cima por muito tempo, os orcs subiram as paredes com as mãos e destruiram tudo. Foi bem divertido, e tavam comemorando sua vitória quando eu acordei. Adorei esse sonho.
 
Nunca sonhei com nada relacionado à Terra-média, tampouco com qualquer outro tipo de ficção do qual eu tenha algum apreço.
Acho que perdi minha passagem pras terras de Irmo. :roll:
Será que sou só eu que não tenho uma imaginação legal quando dorme?
 
Eu já sonhei que eu estava com o Um Anel e os Nazgul estavam vindo atrás de mim (detalhe, isso se passava na minha escola)... Meu pai era um deles e ele me encontrou, mas eu tinha quebrado O Anel e então fui colar com durex... :issoaih:
 
Meu sonho foi meio msiturado de Tolkien com o jogo Age of Mythology, era meio macabro pq eu quase morri e os orcs pareciam ser mais poderosos, e eles atacam a Galadriel e a Luthien, e o pior é q uma parte do sonho acontece no meu quarto... e o exercito q eu estava aliada estava perdendo, foi um pesadelo!
 
Eu sonhei que estava na floresta sendo perseguida pelos cavaleiros negros... Me acordei com um medão... rsrsrsr
Acho que foi só....
 
Poxa, nunca sonhei com alguma obra de Tolkien. Pelo menos, não que eu me lembre. Gostaria muito...
 
Geralmente não me lembro bem dos meus sonhos. A única coisa que me lembro de ter sonhado com relação ao SdA foi um sonho onde eu estava num churrasco num clube aqui da minha cidade. Junto estavam uns amigos meus, ex-colegas de longa data que nem sei onde andam, pessoas que conheço só de vista e o Viggo Mortensen vestido de Aragorn. Eu sabia que não era o Aragorn e sim o Viggo.
Bem, num determinado momento ele falou ironicamente pra mim: "Como tu fala guria" (como sou tímida, todo mundo sempre fala isso ou algo parecido pra mim). Depois disso o sono continuou, mas não consigo lembrar o que aconteceu.
Mais um dos meus sonhos malucos que cuja impresão que tenho quando acordo é que todos meus pensamentos foram jogados numa grande panela na qual alguém fica mexendo constantemente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo