• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinema Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix, 2007)

Demon Wizard disse:
Quando eu li o livro eu tive a impressão de que as Esquisitonas tocavam rock. :think:
Eu também.

Demon Wizard disse:
Não acho estranho nada não. Só porque são bruxos não podem gostar de rock?
E mais. Dentro do estilo dos alunos nos filmes (principalmente na forma de vestir - desleixo em relação ao uniforme), o rock faz sentido.
 
Aquela cena até me lembrou meu baile de formatura... primeiro as músicas típicas de baile depois rola de tudo... eu gostei! Acredito que seja assim mesmo... os tempos são atuais mesmo num castelo medieval...

Eu não sei o que significa essa banana cavalgando neste bicho... alguém me explica???? hehehe
 
Eh um smile rebelde dizendo: YEAH!


espero que no quinto filme eles nao cortem a parte do ministerio onde ha a luta dos comensais contra a armada do dubledore !
seria a melhor cena de todos os filmes !!
 
Eu estava pensando... eles poderiam cortar a parte do livro em que o Harry vai na Audiência no Ministério, não é uma coisa muito importante... Sei lá, eles colocavam o ataque dos dementadores, mas não precisa ter aquela coisa toda de que o harry vai ser expulso...
 
Não sei não...
eu aposto nesse filme...
o diretor não é tão conhecido por aqui, tendo feito na maioria filmes que naõ chegaram a sair do Reino Unido...
Não acho que ele vá deixar o filme incompreensível.. e nem "dar mancadas" como mostrar algo, pra dar o gostinho e mudar (que nem com a copa de quadribol...)

Analisando a lista de personagens/atores, dá para termos alguma idéia do que vai aparecer... o começo: do Duda e sua gangue (provavelmente para o Harry lutar contra o dementador), a pior lembrança do Snape (para ter Tiago e Lílian mais novos.... mas cadê o resto??!!), o julgamento (faz sentido.. se o Harry lutar contra o dementador)

Penso que esse vai ser um dos melhores... apesar de ter o final que tem T_T

As negociações com o Gary Oldman terminaram, e positivamente... ele VAI ser o Sirius nesse filme \o/

acho que eh isso xD
bjs
 
Escondido!!! disse:
Eh um smile rebelde dizendo: YEAH!


espero que no quinto filme eles nao cortem a parte do ministerio onde ha a luta dos comensais contra a armada do dubledore !
seria a melhor cena de todos os filmes !!


Duvido que cortem. Agora eu quero ver o Fred e Jorge soltando aqueles foguetes e aquele pantano. Se cortarem essa cena eu juro que mato a JKR pessoalmente
 
Tem que ter alguma citação do quadribol, senão o povo não ia ter tanta raiva da Umbridge... :think:
 
Mas é isso que digo: apenas uma pequena citação. Não acredito que haverá muita relevância.

Aaaah. Eu quero ver Harry e George metendo a porrada no Malfoy.

Tem alguma foto da mulher que vai interpretar Umbridge?
 
Espero que seja melhor que o terceiro e o quarto... E que eles não façam aquelas palhaçadas como a parte da chavel de portal, que Cedrico e seu pai chegam, sorridentes, dando passinhos pelo ar.
 
Jedi Solo disse:
Tem alguma foto da mulher que vai interpretar Umbridge?
dolores.jpg
 
Até lá a Imelda pode entrar num regime de engorda! Achei aquela cobrinha estáile.
 
Aaaaah realmente, a cara dela é igualzinha.

Olha quem vai ser Luna Lovegood:

evannalynch.jpg


O nome dela é Evanna Lynch, e ela forçou o pai a levar ela pros testes do filme, e ela recebeu o papel, sendo que 15.000 garotas foram. Ela até conversou com J.K. Rowling, e a autora ADOROU a menina. Falou "Ela é perfeita." Putz, parabéns pra ela.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo