• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Isil Amarth

  1. I

    Teste seus conhecimentos!

    Isso, Isso Isso :grinlove:
  2. I

    Teste seus conhecimentos!

    Como recebi a confirmação da resposta por MP minha proxima pergunta é: Por que Tim Hunter não deveria aceitar nenhum presente enguanto estivesse no pais do Crepusculo de Verão na minisérie Os Livros da Magia? :confuso:
  3. I

    Teste seus conhecimentos!

    Essa é facil no começo prostituta e depois ladra de jóias.
  4. I

    Teste seus conhecimentos!

    Corretississimo!!!!!!!:D
  5. I

    Teste seus conhecimentos!

    :?: 8O Essa é clássica: Qual o nome do primeiro grande amor do poderoso Thor?
  6. I

    Teste seus conhecimentos!

    :roll: complementando a reposta acima, tbem por ouvir dizer q as mulheres acha uniformes irresistiveis.
  7. I

    Teste seus conhecimentos!

    :osigh: :aham: ele diz fez isso pq estava com frio.
  8. I

    Outros Sistemas Alguém aí já jogou Castelo Falkeinstein???

    :obiggraz: Já li o básico inteiro mas nunca tive a oportunidade de jogar e para quem gosta de lieratura de aventura do século 19 ou filmes neles baseados é imperdivel. Uma dica leia a Liga dos Cavaleiros Extraordinarios do Alan Moore, o clima é todo Castle Falkeinstein.
  9. I

    "A História Sem Fim" (Michael Ende)

    Meu primeiro contato com a História Sem Fim foi o clip da música q passava naqueles programas de clips q havia em todo canal na décadaca de 80, achei fascinante a seguencia do Oraculo do Sul e do Espelho, comprei o livro e o devorei lí apenas uma vez mas me marcou pelo resto da vida, o filme eu...
  10. I

    Duvidas sobre HQ?

    Já q não li nada dos mutantes da Marvel desde do fim da Era do Apocalipse quem morreu e quem está vivo atualmente????
  11. I

    Teste seus conhecimentos!

    Não!!!:cry: :tsc:Como já tinha conversado com V, já se passou uma semana e ninguem respondeu( eu sei a questão é dificil) vou postar a resposta e fazer uma pergunta mais simples. Na HQ eles são assassinados numa estrada deserta qdo o carro deles quebra. :mrgreen: Proxima pergunta é quais...
  12. I

    Teste seus conhecimentos!

    Não.
  13. I

    Teste seus conhecimentos!

    Não. como eu já disse é mto diferente do filme.
  14. I

    Teste seus conhecimentos!

    :eek: Eu sei ainda estou esperando meus Epic Marvel. :wink: Como nem todos tem acesso a HQ em inglês vou dar uma dica sobre minha pergunta não é no mesmo local do filme e Ptah o Caparica não pode the ajudar dessa vez! : :mrgreen:
  15. I

    Teste seus conhecimentos!

    :o?: :confuso: Me digam em que local, na HQ The Crow, Shelly e Eric são assassinados?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo