• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas sobre HQ?

V, essa é pra vê se vc realmente conhece HQ:

1- Pq o Justiceiro ficou, durante uma certa época, obcecado em matar o Nick Fury?
2- Como o Superboy ganhou um nome (Kon-El)? Eh verdade que a Tana Moon morreu?
3- Quem é mais peituda: a Mulher-Maravilha ou a Psylocke? :-)
 
Vc quer me testar ou realmente não sabe as respostas pra essas perguntas? :?
 
Eu consegui comprar Demolidor - Homem sem medo recentemente e ao reler fiquei com umas dúvidas:

1- O Stick fala sobre fazer parte de uma facção para um cara que só aparece de costas. Que facção é essa? Quem era o cara?

2- Que fim levou o Stick?
 
Heruost disse:
V, essa é pra vê se vc realmente conhece HQ:

1- Pq o Justiceiro ficou, durante uma certa época, obcecado em matar o Nick Fury?
2- Como o Superboy ganhou um nome (Kon-El)? Eh verdade que a Tana Moon morreu?
3- Quem é mais peituda: a Mulher-Maravilha ou a Psylocke? :-)

1- Sinceramente, eu sabia isso, mas esqueci. :oops: Vou pesquisar, mas tempo é uma coisa que eu não tenho de sobra... então, se alguém souber, sinta-se convidado a responder. :mrgreen:

2- Sinceramente, eu nunca soube disso (DC não é o meu forte), e não vou pesquisar. Portanto, se alguém souber, responde aí senão o cara vai ficar no vácuo.

3- Grandes enigmas da humanidade...
 
Sir Galaaz disse:
Eu consegui comprar Demolidor - Homem sem medo recentemente e ao reler fiquei com umas dúvidas:

1- O Stick fala sobre fazer parte de uma facção para um cara que só aparece de costas. Que facção é essa? Quem era o cara?

2- Que fim levou o Stick?

1- A mesma facção que treinou Elektra (leia Elektra: Assassina). Quem era o cara e quem eles são fica sempre meio vago... acho que pra manter o mistério...

2- Olha, se eu não me engano, o Stick morreu. tenho que pegar minhas velhas Superaventuras Marvel pra conferir, mas acho que ele morre (aparentemente, pelo menos) em uma história lá. Claro que eu posso estar enganado.

Caramba, não tô respondendo nada direito ultimamente... acho q eu tô lendo tanta coisa nova que a minha memória vai apagando as antigas...
 
V disse:
Sabe, eu perdi muitas edições de HA Premium, e não sei se apareceu mais alguma coisa sobre o Tarântula... a última vez que eu o vi, ele tinha ido embora, com destino desconhecido...

Ahahahah... hoje não vou poder ajudar mesmo... sinceramente não lembro quem era esse novo Halloween. Essa fase meio que passou batida pra mim...

Que eu me lembre ele não apareceu em HA premium não, achei que existia algum fato no passado da Marvel que explicasse ele...
O novo halloween era um cara que tava ameaçando o J. J. mas se vc não lembra acho que isso não vai ajudar muito.
Resta-me só isso:
Procura-se individuo de nome Tarantula Negra, foi visto pela ultima vez tranjando roupa preta com mascara em uma edição remota antes da linha premium, quem tiver alguma informação a respeito do paradeiro postar aqui por favor.

Procura-se individuo que tem a alcunha de Halloween.
O individuo citado acima perdeu uma carteira sem documentos mas com uma conta de luz para pagar... quem puder fornecer dados sobre o mesmo postar aqui.
 
O justiceiro (se naum me falha a memoria) ficou obcecado em matar o nick fury pq o convenceram de q o velho nick foi o responsavel pela morte de sua familia, ele ateh chegou a matar um mva do nick... Acho q eh isso.
 
Pois é, né V... vc fez comercial, eu comprei a x-men nº 9... gostei, achei um x-men extra nº 8... e aí.. aí... PO, A PSYLOCKE MORREU?! 8O QUÉISSO?!
Bom, essa não é minha dúvida, hihihi...

O negócio é que, nessa história do x-treme x-men, a Vampira... éééé... aponta garras idênticas às do Wolverine para a Tempestade. Da onde isso??

E como a Moira morreu? Eu só tenho lido que ela morreu :(

Nossa... eu não deveria ter parado de ler.. agora to mais perdida que cego em tiroteio :?
 
~·*Annë*·~ disse:
Pois é, né V... vc fez comercial, eu comprei a x-men nº 9... gostei, achei um x-men extra nº 8... e aí.. aí... PO, A PSYLOCKE MORREU?! 8O QUÉISSO?!
Bom, essa não é minha dúvida, hihihi...

Pois é, e o Colossus também. Ele agiu como primeiro hospedeiro para o agente da cura do vírus legado, sacrificando-se para salvar todos os mutantes. A Kitty jogou as cinzas dele na Rússia, e sumiu do mapa, antes deixando uma carta pro Xavier, pedindo pra ele apagar todos os arquivos referentes a ela. Eles estão fazendo grandes reformulações atualmente.

~·*Annë*·~ também disse:
O negócio é que, nessa história do x-treme x-men, a Vampira... éééé... aponta garras idênticas às do Wolverine para a Tempestade. Da onde isso??

Vampira evoluiu. Ela pode utilizar os poderes de todo mundo que já "absorveu", mas ainda não consegue controlar direito essa mutação.

~·*Annë*·~ ainda disse:
E como a Moira morreu? Eu só tenho lido que ela morreu :(

Ela morreu, pois o vírus legado chegou na fase final. O Pyro também morreu por causa do vírus. Muita gente tem morrido atualmente... o Senador Kelly foi assassinado. O Bishop estava protegendo-o, mas não foi suficiente.

Ah, o Magneto também morreu. O Wolverine matou ele.
 
V disse:
Ah, o Magneto também morreu. O Wolverine matou ele.


QUÊ? E VC FALA COM ESSE JEITO DE "ACHO QUE VAI CHOVER..."????
Céus... vou ter que correr atrás desses números perdidos...

Morreu morte morrida, ou morreu marvel? Eis o grande mistério :roll: ...

Tá.. já que o tópico é de dúvidas, outra que surgiu com sua resposta... É que, bem... Tinha aquele negócio do adamantium, né? Eu achava que o poder mutante do Wolverine era o fator de cura, não isso E a garra.. embora quando ele tenha perdido o adamantium as garras continuaram como ossos.. mas mesmo assim, é meio confuso...

*obrigadinha pelas respostas :wink: *
 
Eu tenho uma duvidazinha meia boba... mais tou super perdido com a troca de editoras:

A Panini começou direto pela edição 9 ou foi so por aqui mesmo? Se começou pela 9, onde esta as historias das outras 8 revistas?
 
Não entendi. A Panini começou todas as revistas pela edição 1, como seria de praxe.
 
Humm... V... acho que ele quer saber isso pq estamos falando de x-men 9 pra cá, x-men 9 prá lá...

Lukaz Drakon, o bafafá em torno da x-men nº 9 é pq é nessa edição que começa a saga E de Extinção, escrita pelo Grant Morrison (show de bola!) :wink:
 
Erratas (com spoilers):

Moira morreu devido a ferimentos que recebeu quando foi soterrada na Ilha Muir. Vampira tentou salvá-la com as habilidades que havia absorvido de Cecília reyes, mas não rolou.

Magneto morreu na explosão de Genosha. O ataque de Wolverine apenas o havia ferido gravemente.

Quem estava protegendo Kelly era o Cable, não o Bishop.
 
V disse:
Não entendi. A Panini começou todas as revistas pela edição 1, como seria de praxe.

Ana disse:
Lukaz Drakon, o bafafá em torno da x-men nº 9 é pq é nessa edição que começa a saga E de Extinção, escrita pelo Grant Morrison (show de bola!)

Explicando.

E q eu vi direto da 9. Acho q nas bancas ela foi a primeira a chegar.

Mais td bem... encontrei a 5 perdida e tratei de comprar heheheheeh :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo