• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

São os planos de dominação em prática, caro V. :obiggraz:
Eu leio esse forum. Mas essa cambada daqui me assusta.

(O pior é q eu sabia da Jane Foster por causa daquelas reprises do desenho "paradão" do Thor. )

Lá vai:
Qual a "profissão" de Selina Kyle em Batman: Ano 1?
 
Como recebi a confirmação da resposta por MP minha proxima pergunta é: Por que Tim Hunter não deveria aceitar nenhum presente enguanto estivesse no pais do Crepusculo de Verão na minisérie Os Livros da Magia? :confuso:
 
Porque ele passaria a pertencer a fada q lhe desse o presente e não poderia mais deixar o reino das fadas?

ps: nuss... não tenho certeza nenhuma... chutão total
 
Bom, a Ptah desistiu do direito de colocar uma pergunta, então eu vou colocar.

Esperem só um minuto.
 
Ahahahaha... longo minuto, não?

Bom, aqui vai:

(X-Men) O que Xavier disse quando viu Magneto com sua "roupa de Magneto" pela primeira vez? (isso foi mostrado em flashback, numa história relativamente recente)
 
V disse:
Ahahahaha... longo minuto, não?

Bom, aqui vai:

(X-Men) O que Xavier disse quando viu Magneto com sua "roupa de Magneto" pela primeira vez? (isso foi mostrado em flashback, numa história relativamente recente)

Ah, sei lá.. Seria por acaso: "Que roupa fashion, mona?" :mrgreen:
 
Tá, foi mal, perdão, sorry!!! Pode ser que eu não tenha visto... Eu só não me lembro de ter visto outra mensagem além daquela!!!
 
Ahahahaha... todos erraram... aliás, essa pergunta dá margem a chutes muito cômicos... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo