• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste seus conhecimentos!

Nunca gostei do Corvo... eu li uma vez, faz tempo. Sinceramente não lembro... então... sei lá, num beco?
 
Pode sair chutando assim, indscriminadamente?? Se puder eu tambem vou chutar: Morreram num Pizza Hut comendo pizza estragada :mrgreen: Zoeira... Não faço a minima ideia.....
 
Não!!!:cry: :tsc:Como já tinha conversado com V, já se passou uma semana e ninguem respondeu( eu sei a questão é dificil) vou postar a resposta e fazer uma pergunta mais simples.

Na HQ eles são assassinados numa estrada deserta qdo o carro deles quebra.

:mrgreen: Proxima pergunta é quais os nomes dos três filhos de Scott Summer(geneticamente falando). Detalhe cada um pertence a uma linha temporal diferente.
 
Quem é o personagem originário do sistema Shiar que usava penteado moicano?
Qual seu cargo/função?
Em sua primeira aparição na Terra, em Nova Iorque, que supergrupo o enfrentou?
Que outros heróis participaram do combate?
Ele estava atrás de quem?
Que heróis esses que estavam fugindo se passaram?

E é só! :twisted:
 
Putz, uma pergunta de cada vez!!!!!

O personagem é o Gladiador e ele é capitão ou algo que o valha... agora, o resto eu acho q não sei... :|

Aliás, não lembro... :tsc:
 
Foi mal, me empolguei...

Gladiador
Pretor da Guarda Imperial de Shiar
Quarteto Fantástico
Homem-Aranha e Capitão América
Skrulls
Ciclope, Tempestade, Anjo, Noturno e Colossus
Grande Heróis Marvel No 19 de Março de 1988.
 
Ahahahahahaha... esqueci disso aqui.

Bom, lá vai: em League of Extraordinary Gentlemen (As Aventuras da Liga Extraordinária), qual foi a explicação que Hawley Griffin deu para o fato de ter espancado um guarda até a morte com um tijolo e pegado e vestido seu uniforme (inclusive o capacete), inutilizando assim sua invisibilidade?
 
V disse:
Ahahahahahaha... esqueci disso aqui.

Bom, lá vai: em League of Extraordinary Gentlemen (As Aventuras da Liga Extraordinária), qual foi a explicação que Hawley Griffin deu para o fato de ter espancado um guarda até a morte com um tijolo e pegado e vestido seu uniforme (inclusive o capacete), inutilizando assim sua invisibilidade?

:osigh: :aham: ele diz fez isso pq estava com frio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo