• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Hasgath

  1. Hasgath

    O Hobbit na Comic-Con 2012 e 8º Videoblog liberado!

    Para nos estressarmos mais um pouco, segue: Warner oficializa planos para 'O Hobbit 3' Peter Jackson passou pela Comic-Con 2012 para promover 'O Hobbit: Uma Jornada Inesperada', e falou ao CinePOP sobre as novidades do projeto e a possíbilidade de fazer 'O Hobbit - Parte 3'. Agora, o Hollywood...
  2. Hasgath

    E se Frodo tivesse se afogado nos Pantanos?

    Concordo, considere que os espíritos ali presentes, eram malignos e Sauron era o Maligno sub-master, perdendo apenas para Morgoth seu senhor banido. Assim, creio que ele encontraria alguma forma de recuperar o anel influenciando tais criaturas e como dito acima, o anel estava as portas de Mordor...
  3. Hasgath

    Fëanor, um potencial Senhor do Escuro

    Eu, particularmente, acho que se fosse o intuito e a vontade, Fëanor poderia tentar sim. Considerem que ele foi o maior artífice de sua raça e talvez o maior entre da terra média. Ele poderia muito bem forjar anéis de poder para seus generais ou outras coisas inimagináveis. Lembrem-se que ele...
  4. Hasgath

    A construção do leitor em Tolkien: Um estudo a partir do Fórum Valinor

    Fiquei com vontade de ler tudo! Muito interessante o material, ja havia ficado bastante interessado na época da coleta de informações, achei o tema muito bom. Assim que estiver disponivel lerei com certeza. Parabens!
  5. Hasgath

    KATANA: A Alma dos Samurais

    Um instrumento que simboliza a cultura japonesa, numa época de glórias e inglórias, manchada pelo sangue e marcada pela inabalável tradição, carrega a alma de uma era. © Wikicommons. No Japão feudal, estado submerso por ditaduras militares e isolado do resto do mundo, na era que percorreu os...
  6. Hasgath

    O Polemico Mapa de Piri Reis.

    Foi exatamente o que me ocorreu quando li este mesmo livro. Daniken obviamente teve muitos devaneios tendenciosos, mas também possui um "Q" de visionário ou pelo menos de individuo desprendido dos padrões explicativos de nossa história. História da qual temos poucas certezas apos 2 mil anos e...
  7. Hasgath

    O Polemico Mapa de Piri Reis.

    publicado em recortes por luís pereira Em 1929, alguns operários que trabalhavam na reabilitação do palácio de Topkapi, em Istambul, descobriram um mapa entre os destroços. O mapa, policromado, mostrava o contorno do oceano Atlântico. As costas da Europa, África e também as da América estavam...
  8. Hasgath

    Adivinhas no Escuro

    Concordo, em partes, vou dar a resposta e abro o espaço para quem tiver uma pronta, estou bolando uma mas como Mandos ja disse, estávamos dispersando demais do modelo sugerido. Então tenho que revisar as minhas. Assim quem quiser posta a próxima. Resposta: Minha adivinha falava sobre as espadas...
  9. Hasgath

    Fãs alemães vão filmar O Silmarillion!

    É uma iniciativa louvável. Tenho certeza de que ira agradar muitos.... feito por fãns!!....História contada corretamente.....sem cortes ridiculos e inclusão de personagens românticos exagerados, ou Herois tipo Super-Légolas. Acho que não devemos julgar o resultado antes de ver o curta pronto. E...
  10. Hasgath

    Atila: Rei dos Unos, Flagelo de Deus

    Existe uma produção chamada Atila - O rei dos Hunos, me parece ser baseada nesta mesma série estrelada por Gerard Buttler: Título OriginalATTILA País/AnoEUA/2000Duração170 minutosGêneroAventura Direção Dick Lowry Elenco Tim Curry , Powers Boothe , Steven Berkoff , Alice Krige , Reg Rogers ...
  11. Hasgath

    Atila: Rei dos Unos, Flagelo de Deus

    É realmente interessante, como grandes acontecimentos históricos, são as vezes, decididos por ações ou acontecimentos inesperados, acasos ou ate mesmo misteriosos. O grande pesar disto tudo, a meu ver, é o fato de que muitas das mais poderosas civilizações não incorporavam a tecnologia, cultura...
  12. Hasgath

    Atila: Rei dos Unos, Flagelo de Deus

    Um homem que mudou os rumos da História ao redirecionar o poder do Estado para a Igreja. Um homem que decidiu o futuro de um grande império. Um homem que teve glória e poder pela sua abissal determinação. Um homem que viveu e morreu como o que sempre foi: um bárbaro. Leia mais...
  13. Hasgath

    Adivinhas no Escuro

    Realmente, não havia percebido! Vamos endireitar as coisas a partir de agora. Ja alterei a outra que fiz.
  14. Hasgath

    Adivinhas no Escuro

    né não sô. +1 chance ai!! uma dica: Ver-nos ja é motivo de temor; Temos nomes nas linguas do terror. Mas agora quero saber estes nomes também.
  15. Hasgath

    Adivinhas no Escuro

    Boa tentativa :think: Mas não é :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo