• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por gollum...

  1. G

    Casa de Tolkien à venda!!!!

    Acho que o governo da inglaterra não deveria permitir a venda da casa... Eles poderiam ganhar dinheiro com o turismo lá, cobrando uma taxa pequena para visitação ou até não cobrar nada... Deveria ser aberta para visitação pública... só isso... Será que depois que o Tolkien morreu alguém...
  2. G

    Tour Tolkien!!!!

    Muito legal o jardim no fundo da casa onde Tolkien escreveu "O Hobbit"... Um jardim inspirador não acham????
  3. G

    gandalf drogado?

    A erva dos hobbits não era um tipo de droga... Os hobbits e gandalf raciocinavam rápido, quem fuma maconha, fica lerdo, bobão...
  4. G

    Qual a relação de gandalf e Tom Bombadill ??

    Eu ACHO, não tenho certeza, que o tom bombadill, não precisava de gandalf para saber o que se passava por toda a terra-média, ou seja, gandalf é que precisava de ajuda...
  5. G

    O Hobbit , um excelente livro!!!!

    Acho que você não entendeu a pergunta: De que material ela era feita? existe muitos tipos de pedra: minério, brita, etc... Sacou a pergunta agora???? Será que a pedra arken era feita de algum tipo de diamante raro???? :think:
  6. G

    O Hobbit , um excelente livro!!!!

    Na minha opinião, "O Hobbit" é um excelente livro... Criei este tópico para falarmos sobre o livro "O Hobbit"... falar qualquer coisa... se quiser falar sobre outros livros do Tolkien tá liberado... Coloquei o nome do tópico desse jeito aí porque curto o hobbit pra caramba... Para começar...
  7. G

    Casa de Tolkien à venda!!!!

    Até o mercado imobiliário tenta faturar com o sucesso da obra de Tolkien. A casa onde o professor e sua família residiram entre os anos de 1930 e 1947 em Oxford vai ser posta à venda, mas um site de divulgação já está disponível na internet, com a apelativa propaganda "A casa onde Tolkien criou...
  8. G

    Tour Tolkien!!!!

    E aí pessoal, vocês estão afim de fazer um Tour pelos lugares onde Tolkien viveu, estudou, deu aula, igreja que freqüentou???? É só clicar aqui para fazer um tour virtual por todos estes lugares! Mas atenção! É necessário o Quicktime para visualizar as fotos... Lá você também...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo