• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por **EvenStar**

  1. E

    E se Gollum se tivesse "curado"?...

    mas não podemos esquecer que Frodo e Sam conseguiram infiltrar em mordor por que Sauron estava ocupado com sua a batalha nos campos de Pelennor e por que os nove estavam em Minas Tirith e depois a guerra no portão negrofoi justamente uma tentativa de destrair Sauron e seus 10000 orcs dando uma...
  2. E

    E se Gollum se tivesse "curado"?...

    Eu acho mesmo que o gollum se curasse no momento em que frodo tentaria jogar o anel no fogo o desejo pelo anel voltaria e ele e ia tentar impedir que o anel fosse destruido do mesmo jeito, afinal das contas so o Frodo no ultimo instante fracassou então não seria diferente com Gollum e ele ia...
  3. E

    Pergunta sobre os mearas

    Eu acho que somente os reis da linhagem de Eorl podiam montar, meso sendo Aragorn era da linhagem de Elendil, então acredito que não podia montar um dos mearas não.
  4. E

    Como termina?

    acho que sim, a primeira profecia de Mandos é a maldição do Noldor, quando Mandos previu que teria muita traição entre os Noldor.
  5. E

    Jogo - Quem disse?

    Re: Jogo- Quem disse? certo, sua vez
  6. E

    Jogo - Quem disse?

    Re: Jogo- Quem disse? pessoal, ja passaram 3 dias e ninguem postou portanto lá vai uma frase: 3 vezes amaldiçoado seja meu juramento.. quem pra quem e sobre q juramento ta falando?
  7. E

    qual era o meio de sustento dos elfos?

    os elfos eram grandes ferreiros, eles podiam muito bem trocas as armas por comida com os outros povos como os homens de lago.
  8. E

    "Conspiração Desmascarada"

    Eu acho que o que ele quiz dizer é que quando a pergunta tem mais que uma resposta, quando a pessoa erra uma das respostas e acerta a outra o resultado aparece como 0 % correct e não 50 %.
  9. E

    Jogo - Quem disse?

    Re: Jogo- Quem disse? Aragorn para Merry nos campos de Rohan pouco antes da chegada dos cavaleiros do norte.
  10. E

    Se a sociedade não tivesse se rompido quem teria sido a próxima vítima do anel?

    Re: A próxima vítima .... Eu acho mais provavel que sejam merry e pippin pela curiosidade mesmo (lembram do Pippin e o Palantir), talvez Gimli tambem mas não imagino que Aragorn ou Legolas cederiam ao poder do anel.
  11. E

    Jogo - Quem disse?

    Re: Jogo- Quem disse? pessoal desculpem a demora, mas esta certo morpheu, sua vez.
  12. E

    Jogo - Quem disse?

    Re: Jogo- Quem disse? certo, quem pra quem e sobre quem: Você não está sem aliados msmo que não os conheça.
  13. E

    A Escada Interminável

    Pessoal, eu queria saber se tem mais informação sobre a Escada Interminável de Moria em algum lugar além do SdA, e como é que é que uma construção dessas de muitos milhares de degraus que leva até a torre de Durin pode ser perdida até que muitos anões acharam que essa escada era uma lenda e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo