• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

• Criador do tópico Criador do tópico Pearl
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Jogo- Quem disse?

Beleza. Então por quem e para quem foi dito:

"Vá e diga a seu mestre que estamos aos seus portões e queremos falar com ele, se nos for permitido entrar em seu palácio."

Acho que foi Tuor em sua chegada a Gondolin ao Sétimo Portão falando com Ecthelion.

SERA??

Desculpe, é que eu respondi de memória, meu livro está emprestado....

Agora, a minha frase:

- Uma história muito boa! [...] A melhor que escutei em muito tempo. Se todos os mendigos pudessem contra uma história tão boa, talvez me achassem mais gentil. Vocês podem estar inventando tudo, é claro, mas assim emsmo merecem uma ceia pela história. Vamos comer alguma coisa.

Bem fácil, só quero saber quem disse.

Galera, seria bom se evitássemos passar a vez, porque aí cada um fica inseguro de postar sua frase e o Jogo não anda...

Vou resolver isto por ora, postando a minha; onde, por quem e para quem foi dito: "Não podemos deixá-lo aqui estendido como um cadáver qualquer em meio a esses orcs nojentos."

Essa foi facil... foi Legolas para Aragorn quando Boromir sucumbiu tentando defender as vidas de Merry e Pippin em Tol Brandir... :mrgreen:

Mto bem... quem foi, para quem foi e em que ocasião foi dito:

"Muitas esperanças fenecerão nesta primaver amarga."

Ow... vo fazer mais uma porque o jogo já ta parado já faz algum tempo:

La vai:

"Não há nada a fazer, a não ser que você queira voltar e pedir aos orcs com toda a educação que lhe devolvam o pônei com a bagagem"

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back