• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo - Quem disse?

• Criador do tópico Criador do tópico Pearl
  • Data de Criação Data de Criação
Re: Jogo- Quem disse?

Bom, vou estragar-lhe a festa mais uma vez Aracáno, pois por coincidência hoje mesmo reli uns trechos de O Senhor dos Anéis, As Duas Torres...estou no capítulo XI, mas sei que o que disse veio antes, no IX, e quem disse foi Meriadoc Brandebuque, disse para Gimli, Legolas e Aragorn.
Acho que os dois lados seriam entre os orcs de Isengard e Lugbúrz, ou seja, Saruman e Sauron.
Realmente, qualquer que fosse a vitória seria ruim. =]

Infelizmente, realmente foi Merry para Aragorn, Gimli e Legolas.
E os dois lados eram mesmo entre as forças de Saruman e de Sauron.
Brincadeirinha _x_fairy_x_, mas você está certa sim.
Mande a sua.

Abraços. =]

Estou aqui! Hihihihi.
Desculpem a demora, semana de provas de vestibular, é difícil.
Mas lá vai:

Sou velho - disse - e pobre.

Quem disse, e para quem foi dito?

"... então Turambar, com Dorlas e Hunthor, partiu a toda para Nem Girith; e, quando lá chegaram, o sol se aproximava do oeste e as sombras eram compridas; e os dois ultimos batedores lá os aguardavam

__ Não está chegando cedo demais, senhor - disseram- Pois o dragão avançou e, quando partimos, já havia alcançado a margen d Teiglin e espiado por sobre a água..."

CONTOS INACABADOS, pag 144. :joy: :lol:

espero que esteja certa a resposta senhor Aracáno Elessar... pois estou indo pra praia (sem pc) e se por acaso for correta, deixo a seguinte frase:

" Não pronuncie maus agouros ! Se o mensageiro do Senhor das Águas passar por essa porta, então todos os que aqui habitam o seguirão..."

>>quem disse essa humilde frase e pra quem foi dito??? :hanhan:

kisses

Última edição:

pessoal, ja passaram 3 dias e ninguem postou portanto lá vai uma frase:

3 vezes amaldiçoado seja meu juramento..

quem pra quem e sobre q juramento ta falando?

Beren: "- Três vezes amaldiçoado seja meu juramento a Thingol! - disse ele – e eu preferiria que ele me tivesse matado em Menegroth a ter de levá-la para as trevas de Morgoth." para Luthien, sobre trazer a silmaril...

>>> Maglor!!!

"- Se for de fato a Silmaril - respondeu Maglor - que vimos ser lançada ao mar e que se ergue novamente pelo poder dos Valar, então devemos nos alegrar. Pois sua glória agora é vista por muitos e, mesmo assim, ela está a salvo de todo mal"

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back