• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por egoNullius

1. egoNullius

Católicos: Nosso Papa está partindo.

Com um papado conservador desses, fica difícil saber se haverá um próximo. Namárie Igreja Católica! Namárie!
  2. egoNullius

[L] [egoNullius] [Amor Errado]

Putz! :eh: Não acredito que há 1 ano e meio atrás eu escrevi uma merda dessas... Éca! Post-scriptum: Isso não foi auto-promoção não. Foi incredulidade mesmo!
  3. egoNullius

Kerry/Moore ou Bush/Tolkien?

Que J.R.R. Tolkien e sua obra já influenciaram diversas manifestações mundanas, não há o que negar. Que Michael Moore vem fazendo o mesmo nos últimos anos, não há dúvidas. É por isso, que de acordo com as pesquisas para a eleição presidencial americana, Kathleen Parker defende nesse artigo que...
  4. egoNullius

Livro do Curso de Quenya

Comic-shop em Bauru? Devo conhecer... qual o nome? E só resolvendo uma dúvida: as encomendas livro + camiseta demorarão mais a serem enviadas?
  5. egoNullius

Livro do Curso de Quenya

Nossa, nossa! Ansiedade. Fiz o pagamento na segunda-feira; Espero o livro amanhã! :mrgreen: Hohoho! Parabéns a todos os envolvidos. Que seja o primeiro de muitos, muitos outros. :D
  6. egoNullius

Donnie Darko (idem, 2001)

Bem, bem! Eu não tive o prazer de acompanhar esse tópico e me falta tempo para uma leitura geral, portanto, não sei até que ponto vocês se aprofundaram nas discussões sobre o filme, mas assim como achei interessantíssimo indicar isso no meu blog, também achei inteligente publicar isso aqui...
  7. egoNullius

Capa do Livro do Curso de Quenya

Pois é! Também não consegui exibição da imagem.
  8. egoNullius

[L] [egoNullius] [Amor Errado]

Ué! Eu jurava que a Prímula dentre outros haviam publicado algo aqui e eu havia respondido. :?
  9. egoNullius

Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

Não seria interessante obter algum lucro nas vendas para ajudar com as despesas da Valinor? 5% resultaria em lucro de R$600,00 com a venda de todos os livros e só aumentaria o preço em R$0,60. :|
  10. egoNullius

Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

Quando foi divulgado o lançamento de um livro pelo TheOneRing.net, fiquei curioso e aguardando ansiosamente o momento em que a Valinor iria investir na mídia. Fico feliz agora ao saber que se avança a mais um estágio para a divulgação do trabalho de Tolkien. O fato de Helge Fauskanger ter...
  11. egoNullius

Guess who's back?

Bem vindo de volta e... que avatar é esse? :?
  12. egoNullius

SDA e a fé cinematográfica!

Ricardo Calil faz uma crítica interessantíssima - ainda que um tanto quanto tendenciosa - sobre a fé cinematográfica, para o no mínimo. O motivo? O favoritismo de "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" para o Oscar de Melhor Filme do Ano, na cerimônia que ocorre amanhã. "Mas o que torna a...
  13. egoNullius

Promoção Valinor/Arkanun!

Nossa, nossa! Demorei mas consegui todas as respostas. Tem algumas perguntas muito caprichadas! Por Eru! Só com a iluminação de Tolkien para responder uma delas. Mas bem! Se informalmente alguém quiser as respostas, entrem em contato comigo. Talvez com 14 pessoas eu possa arrecadar dinheiro...
  14. egoNullius

Valinor Entrevista - Reinaldo 'Imrahil' J. Lopes

Só um adendo: Uma pergunta que espero que você, Imrahil, responda. A quem estiver interessado, será possível ter acesso ao trabalho que está fazendo com "Tree and Leaf"? :wink: E, meus parabéns pela excelente entrevista. Deve ser coisa de jornalista saber também como ser um bom...
  15. egoNullius

Valinor Entrevista - Reinaldo 'Imrahil' J. Lopes

Hmm, hmm! Parece que aquela minha antiga sugestão nem era tão absurda assim... :roll: Seção interessante, tanto do ponto de vista Tolkiendili (Expandir a cultura Tolkieniana), quanto do ponto de vista do entretenimento. Parabéns! Fico feliz! :D

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back