• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *Curo_Mótëa*

  1. C

    Nome em Quenya e Sindarin

    Obrigado por informarem o nome que eu pedi !! Agora como está fazendo muito sucesso isso eu gostaria de saber o nome Fabia que significa :Significa aquela que planta favas e indica uma pessoa comunicativa, que tem facilidade em estabelecer qualquer tipo de diálogo. Para ela, todas as mudanças...
  2. C

    Copa do Mundo na Alemanha :Brasil hexacampeão ?

    A Copa do Mundo na Alemanha vai ser do Brasil novamente ?Será que eles estam investindo e segurança pois a onde de vandalos tem crescido nas épocas de jogos em todos os países da Europa !
  3. C

    Times de interior revelam craques ?

    Times de interior revelam craques ????? Digam alguns times do interior nos quais vc é fã !!! Eu sou torcedor do União time da região de Gov Valadares MG e vc ?
  4. C

    jogador de clube = jogador de seleção ?

    Porque que alguns jogadores como o Rivaldo jogam um bolão nos clubes e quando chegam na seleção eles jogam mais ou menos ? É o dinheiro que é pouco na seleção ?OU é a introsação ?
  5. C

    Jogadores....desaparecidos...

    Paulo Nunes , aquele que era do Palmeiras , jogou bem e depois virou um lixo !!!!!!!!!!!!!!!!Deve estar na Europa
  6. C

    Quem tem que sair da Seleção do Mundial?

    Deveria tirar o marcos porque tá muito frangueiro !!!!!
  7. C

    Nome em Quenya e Sindarin

    Uma amiga minha viu o meu nome em elfico e acho legal e queria saber o nome dela , seu nome é Samantha e o significado de seu nome é ouvinte !!!por favor mandem por mp se puder !!!!!
  8. C

    Você Ama o seu País?

    Acho que a palavra amar é muito dificil de dizer eu gosto daqui do meu país apesar das muitas coisas contraditórias com o sistema de vida que planejei p/ mim , aqui ainda continua sendo a minha casa a minha terra natal !!!!!!!
  9. C

    Trilogia - Matrix

    OUVI FALAREM que o matrix reloaded vai ser por computação gráfica tipo o final fantasy é verdade ? tomara que não pois vai perder um pouco da realidade e do nosso interesse pois estará sumindo o pensamento que nós temos sobre o futuro !!!
  10. C

    Assinaturas

    Eu leio as que trazem algum coisa boa , a minha acho que transmite paz leiam por favor !!!!E vejo os padawans de alguns pessoas
  11. C

    Hahaha.

    Odeio risada falsa como daquela apresentadora Eliana !!!!! Eu gosto da minha risada é sutil , não gosta daquela risadas muito altas !!!pois chama muita atenção , gosto de ver as risadas de mulheres pois demostram uma beleza diferente e sedutora !!!!
  12. C

    Tênis - A Arte de calçar os pés!

    Eu não ligo muito para a marca mas que usar um tenis como um adidas e um nike é bom pois duram para caramba , o problema é a banalização pois todos querem os mesmos tenis e todos tem os mesmos modelos , e não está dando para comprar os tênis " da moda" pois estam custando 300 reais (tipo é 50...
  13. C

    Verão ou Inverno

    Votei no primavera mas gosto tb do inverno pois podemos tomar leite quente , comer fundi , podemos dormir com vários cobertores , não suamos tanto , não temos que tomar 30 banhos por dia (porque não tem que ficar ouvindo dos pais que a conta de luz está muito alta etc ...)e porque as pessoas se...
  14. C

    Street Fighter através do tempo... O que vcs acham?

    Acho o que continua o melhor mesmo é o zero 1 2 e 3 mesmo pois os outros ainda tem o que desejar !!!!! aquele tal de alpha plus não sei doque é bom tb !!!!!
  15. C

    qual é a MELHOR SÉRIE DE JOGO DE LUTA de todos os tempos????

    Considero o Tekken pois é algo verdadeiro e tem movimentos realistas , além da boa jogabilidade e tem um lutador brasileiro (que naum é um macaco como no street fighter ) !!!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo