• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

jogador de clube = jogador de seleção ?

Porque que alguns jogadores como o Rivaldo jogam um bolão nos clubes e quando chegam na seleção eles jogam mais ou menos ? É o dinheiro que é pouco na seleção ?OU é a introsação ?
 
não eh introsação, eh entrosamento....

o reivaldo jogou bem alguns jogos na seleção sim.. e no clube dele não esta tão bem... na seleção, quem não se lembra dakele 4x2 contra a argentina em q ele fez 3 gols e todo mundo comparou com pelé?

bom.. mas se eu fosse tecnico, não convocaria ele hoje...
 
Existe esse lance de jogador de clube e jogador de selção sim.. vide Raí, ótimo nos clubes, e um lixo na seleção.. e Taffarel... horrível nos clubes, fantástico na seleção..
 
knolex? Taffarel horrivel nos clubes? Olha, pelo menos no Inter ele jogava MUUITO! Defendia tudo! Soh vi ele vacilar uma vez!
 
Naum concordo com isso, acho q eh a fase de cada jogador... Tem vez q um carinha joga bem, outras joga mal... Independente de ser em Clube ou Seleção :|

Q nem aconteceu no final da Copa de 98, o Ronaldinho teve convulsão e talz e dps q ele curou ele jogou mto bem na Copa de 02... :?
 
Isso não ocorre ou ocorreu só com o Rivaldo. Lembram-se do Zinho na Copa de 94? Ficou conhecido por enceradeira e, pra falar a verdade, qualquer um poderia jogar no lugar dele que ele não ia fazer falta alguma à seleção. Ele nunca mais foi convocado pra jogos importantes seleção, que eu me recordo.

Não adianta falar de um ou outro jogo que o Rivaldo jogou bem, o número de jogos em que ele jogou mal pela seleção é muito maior. E é por isso que ele ficou marcado, como outros jogadores. Por que isso ocorre? Eu acho que uma coisa que contribui é como o jogador está acostumado a jogar no clube e como o técnico da seleção pede para que ele jogue. O Zagallo insistiu várias vezes em colocar o Rivaldo como o "número 1", no meio, sendo que ele jogava e ainda joga muito mais como um atacante. Ou seja, eles não conseguem se adaptar ao esquema proposto pelo técnico da seleção, ou precisam de muito tempo para isso.
 
renandurst disse:
knolex? Taffarel horrivel nos clubes? Olha, pelo menos no Inter ele jogava MUUITO! Defendia tudo! Soh vi ele vacilar uma vez!


Eu via sempre os jogos dele no Inter e no Atlético MG, além de alguns no campeonato italiano.. ele não era ruim.. era péssimo! Frangueiro ao extremo... mas na seleção ele era demais.. um dosa meus ídolos do futebol...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo