1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Times de interior revelam craques ?

Tópico em 'Esportes' iniciado por *Curo_Mótëa*, 27 Abr 2003.

  1. *Curo_Mótëa*

    *Curo_Mótëa* Usuário

    Times de interior revelam craques ?????
    Digam alguns times do interior nos quais vc é fã !!!
    Eu sou torcedor do União time da região de Gov Valadares MG e vc ?
     
  2. #Ryu

    #Ryu Usuário

    sim revelam, assim como clubes grandes, mas essa discussão eh inutil pq se sabe q grandes jogadores vieram de clubes grandes e pequenos...
    a diferença eh q alguns clubes revelam mais do que outros...
    hoje o união são joão, o vitória, o santos, a portuguesa santista, corinthians, são paulo são os q mais revelam (não sei mt dos clubes cariocas, gauchos etc..)
     
  3. Super Novato

    Super Novato Usuário

    Bem...
    acho que o Bauru Atlético Club fala por sí mesmo, né...???
    Pois foi ele quem revelou ninguém menos que Gasolina o maior jogador de todos os tempos e o segundo maior artilheiro do mundo...

    Nem preciso dizer quem é né?
     
  4. Spellbinder

    Spellbinder Usuário

    O próprio Juventude que revela jogadores, já foi o laboratório do Palmeiras. Revelá-va e vendia pro Porco. A grande maioria dos jogadores são revelados em clubes do interior, só que eles ganham muito mais fama em clubes grandes, que gerlamente são das capitais.
     
  5. Alex deLarge

    Alex deLarge Usuário

    União são joão revelou Roberto Carlos
    Mogi -Mirim Rivaldo (ou Santa cruz, sei lá)
     

Compartilhar