• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo na Alemanha :Brasil hexacampeão ?

A Copa do Mundo na Alemanha vai ser do Brasil novamente ?Será que eles estam investindo e segurança pois a onde de vandalos tem crescido nas épocas de jogos em todos os países da Europa !
 
o brasil tem time pra isso o meu medo e de alguns jogadores do penta estarem velhos de mais e as jovens promessas naum terem amadurecido(maseu acho dificil ainda faltam tres anos) e tb tem o fator sorte pq tem o sorteio dos grupos (naum acho q o brasil teria sido penta se tivesse caido no grupo da morte na coreiae no japao)
 
o brasil ganhou da inglaterra e daalemanha, kem garante q não ganharia da da inglaterra tb no grupo da morte, ou da argentina, aonde o tecnico mudou a tatica do time no primeiro jogo?


o brasil tem capacidade pra vencer a proxima copa sim... eh o grande favorito, tem as melhores revelações, tem um time inteiro de jovens q podem ganhar de qualquer seleção do mundo... eh soh se organizar um pouco....
 
Ah, faltam 3 anos ainda... :stop:

Tem muito técnico pra mudar ( :twisted: ), muitos jogadores novos pra surgir, muita coisa ainda pra rolar... mas o Brasil sempre é favorito, em todas as copas, principalmente por ser penta e ter participado de todas 8-)
 
Strider disse:
Ah, faltam 3 anos ainda... :stop:

Tem muito técnico pra mudar ( :twisted: ), muitos jogadores novos pra surgir, muita coisa ainda pra rolar... mas o Brasil sempre é favorito, em todas as copas, principalmente por ser penta e ter participado de todas 8-)

naum tem mais essa porr* d o campeão ter vaga garantida, neh?

pq aí já temos menos do q 3 anos pra nos organizar melhor....
será q nóis vai passar akele mesmo sufoco?


uma pena é q a gente já naum vai ter um gordo frangueiro no gol do Paraguai pra ter um competidor a menos..... :mrgreen:
 
Não tem mais vaga garantida para campeão, não....
O Brasil vai ter que suar muito, pois só se dá bem de vez em quando em Eliminatórias... Veja o sufoco que foi na Copa Passada
 
Eu tb... mas assim como não deu pra confiar na Coréia não dá pra confiar agora... pelo menos na minha humilde opinião!
 
Agora o prob não é mais classificar pra Copa, e sim classificar pra segunda fase, pois com o aumento de 32 pra 36 os participantes, serão 9 grupos de 9, sendo que se classificam apenas os primeiros colocados e os 7 melhores segundos...

se cair em um grupo com 2 times fortes e perder ponto em jogo facil...bau bau...
 
acho q o melhor com tantas revelações fazer um time quase q definitivo para q cada um se acustume com o jeito d cada um jogar, para q o time fike entrosado
com isso passaria pelas eliminatorias com uma certa facilidade
 
Olifante disse:
Agora o prob não é mais classificar pra Copa, e sim classificar pra segunda fase, pois com o aumento de 32 pra 36 os participantes, serão 9 grupos de 9, sendo que se classificam apenas os primeiros colocados e os 7 melhores segundos...

se cair em um grupo com 2 times fortes e perder ponto em jogo facil...bau bau...

axo q isso nem vai pra frente.....
se naum me engano, a UEFA tá contra.....e no rabo dela, a FIFA tb naum gostou dessa idéia da Conmebol.....

e tb eu axo q 32 tá mto bem.....
encaixa tudu bunitinho nos classificados e etc.....
simples e eficiente.....
 
ja foi confirmado esse negocio de 36 times? eu acho q 32 ta otimo e a formula de disputa tb....quanto as eliminatorias, elas ja começao esse ano, e vao ter dois jogos por vez, os convocados pra o primeiro jogo das eliminatorias, serao os mesmos do segundo jogo q acontecera poucos dias depois...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo