1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa do Mundo na Alemanha :Brasil hexacampeão ?

Tópico em 'Esportes' iniciado por *Curo_Mótëa*, 27 Abr 2003.

1. *Curo_Mótëa*

*Curo_Mótëa* Usuário

A Copa do Mundo na Alemanha vai ser do Brasil novamente ?Será que eles estam investindo e segurança pois a onde de vandalos tem crescido nas épocas de jogos em todos os países da Europa !

2. the lonely bard

the lonely bard Usuário

o brasil tem time pra isso o meu medo e de alguns jogadores do penta estarem velhos de mais e as jovens promessas naum terem amadurecido(maseu acho dificil ainda faltam tres anos) e tb tem o fator sorte pq tem o sorteio dos grupos (naum acho q o brasil teria sido penta se tivesse caido no grupo da morte na coreiae no japao)

3. #Ryu

#Ryu Usuário

o brasil ganhou da inglaterra e daalemanha, kem garante q não ganharia da da inglaterra tb no grupo da morte, ou da argentina, aonde o tecnico mudou a tatica do time no primeiro jogo?

o brasil tem capacidade pra vencer a proxima copa sim... eh o grande favorito, tem as melhores revelações, tem um time inteiro de jovens q podem ganhar de qualquer seleção do mundo... eh soh se organizar um pouco....

4. Strider

Strider Usuário

Ah, faltam 3 anos ainda... :stop:

Tem muito técnico pra mudar ( :twisted: ), muitos jogadores novos pra surgir, muita coisa ainda pra rolar... mas o Brasil sempre é favorito, em todas as copas, principalmente por ser penta e ter participado de todas 8-)

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

naum tem mais essa porr* d o campeão ter vaga garantida, neh?

pq aí já temos menos do q 3 anos pra nos organizar melhor....
    será q nóis vai passar akele mesmo sufoco?

uma pena é q a gente já naum vai ter um gordo frangueiro no gol do Paraguai pra ter um competidor a menos..... :mrgreen:

6. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Não tem mais vaga garantida para campeão, não....
    O Brasil vai ter que suar muito, pois só se dá bem de vez em quando em Eliminatórias... Veja o sufoco que foi na Copa Passada

7. Haldaris

Haldaris Usuário

Verdade.. mas eu sou brasileiro e aposto no brasil.....

8. Green Arrow

Green Arrow Usuário

Eu tb... mas assim como não deu pra confiar na Coréia não dá pra confiar agora... pelo menos na minha humilde opinião!

9. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Agora o prob não é mais classificar pra Copa, e sim classificar pra segunda fase, pois com o aumento de 32 pra 36 os participantes, serão 9 grupos de 9, sendo que se classificam apenas os primeiros colocados e os 7 melhores segundos...

se cair em um grupo com 2 times fortes e perder ponto em jogo facil...bau bau...

10. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

acho q o melhor com tantas revelações fazer um time quase q definitivo para q cada um se acustume com o jeito d cada um jogar, para q o time fike entrosado
    com isso passaria pelas eliminatorias com uma certa facilidade

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

axo q isso nem vai pra frente.....
    se naum me engano, a UEFA tá contra.....e no rabo dela, a FIFA tb naum gostou dessa idéia da Conmebol.....

e tb eu axo q 32 tá mto bem.....
    encaixa tudu bunitinho nos classificados e etc.....
    simples e eficiente.....

12. the lonely bard

the lonely bard Usuário

ja foi confirmado esse negocio de 36 times? eu acho q 32 ta otimo e a formula de disputa tb....quanto as eliminatorias, elas ja começao esse ano, e vao ter dois jogos por vez, os convocados pra o primeiro jogo das eliminatorias, serao os mesmos do segundo jogo q acontecera poucos dias depois...

Compartilhar