• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Baraniel

  1. Baraniel

    Gandalf, o branco X Saruman, o branco

    Não subestimo, pois, o poder de Saruman... E, ao contrário de algumas respostas que li por aqui, acredito que a vitória não seria fácil para ambos. Porém, analisando a partir do que já foi escrito, voto em Gandalf, o Branco!
  2. Baraniel

    E se a Batalha do Anel tivesse sido em nossos tempos ?

    :lol: Nossa, ri demais! Muito criativo! Acredito que, se a Batalha do Anel ocorresse em nossos tempos, grande parte dos seres seriam dizimados "facilmente" e, se sobrasse alguém para descrevê-la, não haveriam grandes feitos ou situações emocionantes para serem escritas...não valeria nem uma...
  3. Baraniel

    Gollum ET

    Nossa, difícil acreditar que seja verdade! De qualquer forma, por que mataram o bicho? Se ele não tentou os atacar deveriam deixá-lo em paz (talvez apenas avisar para que pudessem pesquisar sobre seu surgimento)... ...seria algum parente de Gollum que veio nos visitar? hisuiuhsiuhsiuhsiush
  4. Baraniel

    "O Hobbit" virado do avesso -- ou quase

    Re: "O Hobbit" virado do avesso -- ou quase Bem, é verdadeiro que a leitura de O Hobbit é muito mais leve e "ingênua" diante das demais obras de Tolkien. Todavia, o aspecto infantil dado à estória não a torna boba ou dispensável, e sim, a meu ver, cativante. Mesmo sendo diferente do SDA, O...
  5. Baraniel

    A fala mais emocionante dos filmes

    É muito complicado escolher falas emocionantes em um filme recheado delas. Escolhi, porém, as que primeiro tive em mente ao ler o tópico... - O discurso de Théoden; - O final do discurso de Aragorn; - A fala de Gandalf a Pippin.
  6. Baraniel

    Imagens Silmarillion .

    Desconhecia o site...realmente, as imagens são muito boas (as d'O Silmarillion são lindas)! Obrigada o/
  7. Baraniel

    O Hobbit de 1977?

    Eu assisti pelo youtube, mas, como está dividido em 8 partes só vi o início... Depois de ler algumas coisas por aqui fiquei em dúvida se vale assistir o restante, já que alguns odiaram e outros acharam bom ou ótimo. Bem, acho que a única forma de ter uma opinião é assistir :think: Alguém sabe...
  8. Baraniel

    Mumakil de massinha

    +1 Realmente, ficou muito lindo e cheio de detalhes! Parabéns, tens muito talento! :yep:
  9. Baraniel

    Qual a melhor arma numa Batalha?

    Votei na espada, afinal, das opções me parece a mais prática e que pode ser muito eficiente se utilizada com destreza. Mas, como muitos já disseram, depende da situação!
  10. Baraniel

    Qual a sua Mitologia favorita?

    A que mais conheço é a nórdica e por isso votei nela. Todas as mitologias, porém, possuem aspectos muito curiosos e pontos que me agradam um pouco mais e outros menos. Saber sobre mitos de povos, sejam eles fictícios ou não, é algo que me interessa, como viajar e conhecer um outro mundo.
  11. Baraniel

    Algumas coisas interessantes

    Re: Alguma coisas interessantes O segundo link não abriu aqui... Quanto ao primeiro, realmente interessante! Obrigada!
  12. Baraniel

    Numa guerra quem venceria Humanos ou Elfos?

    Se ocorresse uma guerra entre humanos e elfos ela acabaria matando muitos de ambas as raças. Ou seja, os orcs e demais seres "malignos", independentemente de quem vencesse a guerra, seriam os mais beneficiados, ao menos a meu ver. (Mas seria uma grande tolice essa guerra, não acredito que seria...
  13. Baraniel

    Wargs! Uma sociedade bem organizada?

    Concordo com o que, até agora, foi falado. Lendo O Hobbit percebe-se que eles não somente caçam e atacam e que existe toda uma organização por trás disso. Pelo menos é a ideia que tenho...
  14. Baraniel

    Sua Coleção Tolkien

    Re: Sua Tolkien Coleção Bem, minha coleção é quase nada perto das que andei lendo .-. Mas aí vai... Livros: - O Hobbit - O Senhor dos Anéis (volume único) - O Silmarillion DVD's : - O Senhor dos Anéis I - O Senhor dos Anéis II - O Senhor dos Anéis III Outros: - Revistas com especiais...
  15. Baraniel

    Personagens excluídos nos filmes

    Fiquei em dúvida entre Tom ou os Dúnedain do Norte...mas como a segunda opção estava com menos votos, a escolhi. No entanto, gostaria de ter visto as duas!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo