• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens excluídos nos filmes

Quais personagens excluídos você gostaria de ter visto em SdA?

  • Tom Bombadil e Fruta D’Ouro

    Votos: 62 40,0%
  • Criaturas Tumulares

    Votos: 7 4,5%
  • Radagast – O Castanho

    Votos: 13 8,4%
  • Glorfindel

    Votos: 32 20,6%
  • Filhos de Elrond

    Votos: 11 7,1%
  • Os Dúnedain do Norte

    Votos: 17 11,0%
  • Ghân-buri-ghân e os Drúedain

    Votos: 2 1,3%
  • Príncipe Imrahil

    Votos: 7 4,5%
  • Outro

    Votos: 4 2,6%

  • Total de votantes
    155
Adoraria ter visto Glorfindel em vez de Arwen na sociedade, os filhos de Elrond, os Dúnedain do Norte e o Príncipe Imrahil.
Eles podiam ter aparecido nas estendidas mas nem isso o PJ fez.
:raiva:
 
Queria ter visto os Dúnedain do Norte , fizeram grande diferença se pensarmos na passagem pelas montanhas e nos navios.
Halbarad, grande amigo de Aragorn e que morreu no fim do livro deveria ser mostrado, era alguém importante para Aragorn e ficou ao seu lado até o seu fim.
 
Bom gostaria de ver todos e mtos outros q não estão ai na enquete, gostaria de ver o Tom ver ele ''personificado'' mas como já disseram ficaria mto estranho colocar ele no filme cujo principal objetivo era mostrar a saga do ANEL, Radagast tbm seria legal mas ele mal aparece no livro e iria aparecer menos ainda no filme então acho q não teria mto sentido de colocara ele,então votei nos dunedain do norte acho q desses todos foi o mais importante junto com o glorfindel, mas fico com os dunedain.
 
Votei no Tom Bombadil...queria ver a magia daquela personagem....teria ficado bem legal ele no filme ^^
 
Gostaria de ter visto os Os Dúnedain do Norte. Naquela cena onde Elrond chega com Andúril, os Os Dúnedain do Norte poderiam ter se juntado a Aragorn, ver Halbarad.
 
Tom Bombadil e senhora, nem preciso citar que seriam muito bem vindos na trilogia do PJ.
Os outros também seria muito bom estarem incluídos.

Ressalto o velho Magote. Seria interessante no filme I ter a passagem de Frodo e os outros pela casa deste bondoso hobbit.
 
Eu votei em Glorfindel, acho que a aparição dele seria bem interessante!
 
Eu fiquei muito curiosa para ver o Tom Bombadil!Como ele seria retratado nos filmes.
Ah,e também o Glorfindel aparecendo para salvar o Frodo...Mas,eu votei no Tom porque ele dá mais curiosidade...
 
Fiquei em dúvida entre Tom ou os Dúnedain do Norte...mas como a segunda opção estava com menos votos, a escolhi. No entanto, gostaria de ter visto as duas!
 
Glorfindel \o/
Seria um adicional e tanto pro filme e a Arwen continuaria sendo maravilhosa, mesmo sem a aparição salvando Frodo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo