• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Aluado

  1. A

    Dia da Toalha 2011

    The Lays of Beleriand, Contos Inacabados (comprei num sebo) e Os Filhos de Húrin. Também tem a segunda parte da quarta temporada de Battlestar Galactica (o "novo", do Syfy channel).
  2. A

    GVT tocando o horror de novo - agora serão 35Mbps

    E eu aqui com um plano Speedy de 1 Mega, que não chega nem na metade disso ¬¬
  3. A

    Dia da Toalha 2011

    Não tenho conta no youtube, só por isso não posto o vídeo rsrrs
  4. A

    Dia da Toalha 2011

    rsrs Aquele estandarte improvisado de Gondor era uma camiseta que eu pintei (usando um molde, claro - não tenho muitas habilidades de desenho de precisão), e a imagem ficou perfeita, PORÉM super torta quando vestida ¬¬ Depois eu enfiei aquilo numa vassoura e saí por procissão pela escola com...
  5. A

    Dia da Toalha 2011

    Ganha um Lembas quem adivinhar quem sou eu (dica: a da minha frente é minha namorada, morrendo de vergonha de mim)
  6. A

    Guillermo Del Toro quer Peter Jackson na direção de "O Hobbit"

    Concordo com ele. Mas esse filme bem q poderia começar a andar logo...
  7. A

    Vai começar a busca por Galáxias de Antimatéria

    Não acredito que desenterrei um tópico. Ai que vergonha! Me desculpem:oops:
  8. A

    Teste Nerd--Poste Resultados

    96% Naquela da mulher lá, eu pus a dos elfos. Pq existe um grupo de Vulcanos (inclusive o irmão do Spock) que defendia sim o sentimentalismo.
  9. A

    As Estendidas: O Motivo de Não Terem Sido Lançadas no Brasil

    Claro que pode. Várias travas de BR já foram quebradas, existem vários programas pra isso.
  10. A

    Eregion representada em SdA: ruínas e afresco?

    Eu acho que são ruínas de uma pequeníssima parte de Eregion. Ao menos Eregion, para mim, era bem maior.
  11. A

    Sobre o Livro Vermelho...

    Concordo plenamente, isso torna tudo muito mais "real", e muito mais legal.
  12. A

    Preconceito contra nerds

    Minha irmã não aceita o fato de eu ser nerd. Nem meu pai. Nem minha mãe. rsrs
  13. A

    Vai começar a busca por Galáxias de Antimatéria

    Antimatéria....de algum modo vão utilizá-la para guerra... Seria bom mesmo é se criassem logo os motores de dobra espacial:roll:
  14. A

    Ubuntu 10.04 TLS

    Ainda to no 9.10, bugado pra caramba. Preguiiiça de atualizar...
  15. A

    Vale a pena se corromper?

    A curto prazo, muitas vezes. A longo prazo, muitas vezes. Há não ser que você (como eu) acredite numa vida após a morte, acredite num Bem maior, num Deus, ou ao menos tenha consciência de seus atos, o mal torna-se o caminho mais simples para conseguir as coisas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo