• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GVT tocando o horror de novo - agora serão 35Mbps

Deriel

Administrador
Já não bastasse oferecer 15Mbps num preço ótimo a empresa anunciou que no segundo semestre de 2011 vai baixar o preço da conexão de 35Mbps de R$199 para R$99. E modem grátis, claro, uma vez que nessa velocidade não é mais ADSL e sim VDSL

Há boatos inclusive de que esse preço incluiria TV também 8-O
 
Meu sonho são os 100Mbps via fibra óptica. Infelizmente hoje custa R$499 mas eu ainda tenho fé

na verdade meu sonho mesmo é o dia em que a velocidade de conexão seja tão alta que se torne irrelevante: as coisas vão demorar não por causa da conexão e sim por seu HDD ou outro aspecto. Talvez com 1Gbps?
 
Já não bastasse oferecer 15Mbps num preço ótimo a empresa anunciou que no segundo semestre de 2011 vai baixar o preço da conexão de 35Mbps de R$199 para R$99. E modem grátis, claro, uma vez que nessa velocidade não é mais ADSL e sim VDSL

Há boatos inclusive de que esse preço incluiria TV também 8-O
Caraca!!! meus 15 já me deixam contente... imagina 35 *-*
 
Porque essa peste dessa GVT não vem aqui pra Recife com esse preço?, vão se f**** GVT! Um preço surreal mesmo, mas por enquanto so posso ficar na vontade...:disgusti:
 
Ainda bem que falta pouco pra GVT chegar na futura cidade onde irei morar. Espero que a qualidade seja a mesma praticada nas demais praças.
 
Alem é calro de ficar doido pra ter uma desta pra mim, este aumento de transmissão de dados é interessante tambem por dar viabilidade pra algumas ideia interessantes voltadas para interação social via net. E o Brasil é um pais que vale a pena se investir nisto, temos um bom mercado desta area.(mesmo que alguns considerem que brasileiro zoneia, hahahaha)
 
Última edição:
E precisa. Hoje a troca de dados e arquivos na Internet é muito grande e se faz necessário uma banda larga realmente rápida e eficiente pra dar conta dessa demanda cada vez mais crescente.
 
Ah, eu amo a GVT!
Chegou aqui no meu bairro a alguns meses, mas já estou com ela, firme e forte!
 
Não vejo a hora da GVT chegar no meu bairro ou de eu mudar pra um bairro que já tenha. Meu sonho.
 
GVT é o cúmulo da bonança. Eles são rápidos e eficientíssimos na hora de mandar um técnico na tua casa (com a NET já cheguei a esperar 15 dias) e os preços de internets rápidas são mega tentadores.

Por muitos anos eu paguei R$100 por 350kbps na NET; depois descobri uma promoção de 1MB pelo mesmo preço, lá ainda; aí veio a GVT e arregaçou tudo com sesu QUINZE MB pelos.mesmos.R$100 @___@ Que venha logo esse pacote de 35MB. :joy:
 
Estou considerando seriamente mudar da Virtua pra GVT. O serviço não tá satisfatório pra mim (o preço muito menos) e aqui em Niterói foi onde eles chegaram arregaçando primeiro no Estado do Rio. Finalmente a banda larga começa a dar bons sinais (e preços) nesse Brasil. Resta saber se a GVT é isso tudo mesmo...
 
Até cheguei a me interessar o suficiente pra procurar.

Pra contratar o serviço de internet necessariamente tem que contratar o serviço de telefonia, é isso mesmo?
Pois aí os preços já voltam a não ser muito baratos somando-se os planos de telefonia que eu não necessitaria hoje.

O plano mínimo que consegui fazer com 15mb somaria um total de 160 reais. O que fica mais ou menos na média do net virtua que cobra 130 para o de 10mb.
 
Enquanto a GVT não chega na futura cidade que irei morar, pelo menos estou desfrutando a algum tempo do Vono que é o serviço de telefonia Voip deles. De minha parte estou bastante satisfeito. O único defeito é a limitação de cidades cobertas pelas tarifas reduzidas, mas que acredito deve crescer na medida que a divulgação vai crescendo.
 
Já não bastasse oferecer 15Mbps num preço ótimo a empresa anunciou que no segundo semestre de 2011 vai baixar o preço da conexão de 35Mbps de R$199 para R$99. E modem grátis, claro, uma vez que nessa velocidade não é mais ADSL e sim VDSL

Há boatos inclusive de que esse preço incluiria TV também 8-O


Estou puto com a GVT porque até hoje ela é a única empresa que não possui cabeamento na minha rua. No meu bairro inteiro tem GVT, mas justo na minha não tem e não há previsão!!! :fire: :doh:
 
Eu decidi testar a GVT.
Depois de ser destratado grosseiramente por atendentes do virtua dizendo que eu estava inventando problemas com o aparelho, acho que vale a pena a tentativa.
 
Então, saiu o preço da assinatura de 35 mbps: R$119,90

Se assinar junto a GVT TV ele fica por R$99,90. A GVT terá os seguintes planos (canais ainda não especificados):
* Super HD, com 26 canais pagos, sendo cinco HD, a R$ 59,90;
* Ultra HD, com 45 canais pagos, sendo nove HD, a R$ 89,90;
* Ultimate HD, com 72 canais pagos, sendo 14 HD, a R$ 129,90.

Reparem que todos os planos incluem canais HD. No mínimo o Ultra HD com 35 mbps tenho certeza de que eu pego :g: É só eles me contatarem (já me cadastrei no site)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo