• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia da Toalha 2011

Re: Entenda por que o "Dia do Orgulho Nerd" não existe, e hoje é o "Dia da Toalha"

Mas falando da diferença? Se sim, então podem apagar. Eu li os todos os tópicos do Valinerds e os posts do Dia da Toalha e não vi.

Vc poderia postar isso como curiosidade no tópico que JÁ foi aberto sobre o tema... e não abrir um novo tópico sobre o mesmo assunto....
NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, É CLARO!!!
 
620x903-info-nerd.jpg
 
Eu sou uma BEXTA!!!

Primeiro que eu ESQUECI que era hoje... e há 4 anos nunca esqueço.
Segundo que eu só me toquei :disgusti: quando liguei a TV e o Vídeo Show estava nos fazendo uma homenagem 8-O8-O8-O

Terceiro, que eu dei banho na Pantera e não tirei uma mísera foto dela enrolada na toalha.
E não dá pra tirar agora, porque ela já tá sequinha e a toalha encharcada.

facepalm.gif
 
Eu nunca li o Mochileiro das Galáxias :(
Mas como ta 20 reais os 5 livros no submarino vou tentar arranjar! Comprei 2 livros lá recentemente e fiquei bem satisfeito!
(~le hobbit~ e ~le silmarillion~)
me_gusta_by_megustaplz-d30cns2.jpg
 
Levei a toalha pra facu e todo mundo da sala ficou perguntando.
Teve um ou dois que entenderam e um amigo nerd que tava fulo pq esqueceu a dele.
Mas o núcleo nerd(e jogador de Magic e RPG) entendeu e tavam com as deles. XD

O problema é que não consegui tirar foto :/
 
. Hoje foi divertido andar com minha toalha as costas, principalmente para pegar Onibus fazendo sinal segurando a toalha em uma mão e apontando uma caneta para cima:roll:, mas só consegui tirar agora de noite uma foto (pelo DS, então a qualidade ficou meio tosca)

dia%252520da%252520toalha.jpg
 
Ano passado, tentei explicar a coisa toda para uma colega de trabalho. Ela não entendeu nada, e disse: "Cléo tem talento para conhecimento inútil". GENTE, ela disse que era conhecimento inútil. Como não sou nerd, nem fiquei ofendida. Hoje, fui explicar para a minha mãe, ela falou a mesma coisa. Vou ali adquirir conhecimento ÚTIL, gente. Adeus. Minha toalha vai comigo, claro.
 
Não tinha um post mais ridículo não? ME ESQUECE SEU MALA!


:gotinha:


Ah sim: não tirei foto, mas fiquei com a toalha o dia todo. E tô com preguiça de tirar foto.
 
Aqui estão as minhas fotos do dia da toalha mais nerd só se tivessem me emprestado a arma do Gears of War. Eu até teria um pouco de vergonha alheia das fotos, se ainda tivesse a capacidade de sentir vergonha.


255646_2019275953947_1005351421_2399220_7012447_n.jpg

246601_2019271233829_1005351421_2399212_7766211_n.jpg

Detalhe: Sim, estou na loja da terramédia, estava no finalzinho do expediente e essas armas estavam guardadas no editorial. De casa só levei a toalha.

EDIT

Sobre a briga Dia da toalha/Dia do orgulho nerd (que eu não li todo o texto por preguiça) pra mim whattever, eu comemoro os dois, e o dia do orgulho nerd é muito bom pro mercado nerd, e como eu trabalho nele, é bom pra mim. Apoio.
 
Última edição:
Eu acho que o dia da toalha só é comemorada mesmo pelos nerds, então, de uma forma ou de outra, isso seria um orgulho....rs
 
rsrs
Aquele estandarte improvisado de Gondor era uma camiseta que eu pintei (usando um molde, claro - não tenho muitas habilidades de desenho de precisão), e a imagem ficou perfeita, PORÉM super torta quando vestida ¬¬
Depois eu enfiei aquilo numa vassoura e saí por procissão pela escola com aquilo (tenho vídeos provando)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo