• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dia da Toalha 2011

Ganha um Lembas quem adivinhar quem sou eu (dica: a da minha frente é minha namorada, morrendo de vergonha de mim)

Adorei... huahauahau... :rofl:

Ah, eu também não ligo pra essa besteira de "Dia da Toalha x Dia do Orgulho Nerd".
Pra mim é tudo a mesma coisa, eu comemoro os 2 e pronto :dente:
 
Aquele estandarte improvisado de Gondor era uma camiseta que eu pintei (usando um molde, claro - não tenho muitas habilidades de desenho de precisão), e a imagem ficou perfeita, PORÉM super torta quando vestida ¬¬
Depois eu enfiei aquilo numa vassoura e saí por procissão pela escola com aquilo (tenho vídeos provando)

Cara, que orgulho de ti.



Orgulho de não ser teu amigo nem ser da tua família...


Mas poste os vídeos aqui. :lol:

Ah, eu também não ligo pra essa besteira de "Dia da Toalha x Dia do Orgulho Nerd".
Pra mim é tudo a mesma coisa, eu comemoro os 2 e pronto :dente:

Herege!
 
Aluado, sou teu fã! :rofl:

Pedi pra minha amiga tirar essa foto no restaurante que eu tava almoçando com a galera do trabalho. Nem preciso dizer que minha toalha virou relíquia da mesa! :lol:

Depois vou ver se consigo a foto que minha amiga tirou quando eu tava andando no metrô com a toalha.

Dia da Toalha com o pessoal do SEADE.jpg
 
Ok, não dá pra ver direito se é espinhento, só dá pra ver o cara no fundo de moleton e a cara de maníaco. Aposto que enquanto você estava correndo com o estandarte ele estava atrás de você querendo te esfaquear.
 
The Lays of Beleriand, Contos Inacabados (comprei num sebo) e Os Filhos de Húrin. Também tem a segunda parte da quarta temporada de Battlestar Galactica (o "novo", do Syfy channel).
 
Comemorei não só o Dia da Toalha (Ave Douglas!) mas emendei logo numa semana da toalha rsrs
No orkut e msn, pq aqui na minha cidade ninguém ia entender....
 
Na real, ao menos aqui em Porto Alegre, até no Rádio o pessoal falou do Dia da Toalha, mas comentou algo do tipo "pra homenagear o Douglas Adams, tu não viu aquele filme, O Guia do Mochileiro das Galáxias? É coisa de nerd.."

Mas não curto esse esquema de "Dia do Orgulho Nerd" ser no Dia da Toalha pq, vem todo um modismo neo-nerd que não condiz com a raízes do movimento nerd.. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo