1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Zombieland (2009)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 8 Ago 2009.

1. Anica

Anica Usuário

O filme segue mais a linha de Shaun of the Dead, é história de zumbi para rir, e não para ficar com medo. E pelo menos pelo trailer parece que dão conta disso. :rofl: Mas confesso que o que mais chamou minha atenção foi Woody Harrelson como protagonista. Adoro esse cara ^^

[imdb]1156398[/imdb]

Trailer:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

parece ser o primeiro a mostrar o z-day como algo bom. além do deadgirl, claro.

3. Raphinha Revolti

Raphinha Revolti Usuário

Infelismente pra mim parou de passar na parte que o cara vai com a viola(seii lá eu se é isso!)pra dar no zumbi

4. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Sou maluco e não vejo trailers pra não ver spoilers. Mas se é de zumbi eu vejo hehehe.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu gostei. E a participação do Bill Murray só deixou melhor.

Compartilhar