• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"zeração" De Jogos

Regente

Serenity Painted Death
Depois de gastar dias, semanas, meses e até mesmo anos, nos dedicando à um jogo, o que queremos é matar o final boss e ver um video maneiro.
Pois é, qual encerramento de jogos você mais gostou?
Apesar de ser fã de Resident Evil, nunca gostei muito dos finais, tirando o verdadeiro final de Resident evil 2. Por isso até hoje os finais que mais gostei foram de:
Zelda, A Ocarina do tempo: O combate final com Ganondorf e a festa com os povos de Hyrule, ficaram bem legais.
Star Fox 64: Nem tanto o video final, mas sim o pai de Fox o guiando.
Homem-aranha (Play 1): Apesar de curto é legalzinho.
Super Mário 64: Aquela música é tudo, e ficou legal o Mário olhando para nós no final.
 
Melhor final? De tipo, o mais gratificante? Se for, eu devo dizer que foi o final de Final Fantasy VII.
 
Eu gostava muito dos finais do Sonic, da época do Mega Drive.
Star Fox tem um final legal tb, como ja foi dito aqui.
Crono Trigger, por ter varios finais, e a maioria deles serem muito boms.
Breath Of Fire III, por ñ ter somente um final muito bom, mas sim o jogo inteiro ter uma história ótima, que faz vc querer chegar no final o quanto antes.
E Mortal Kombat e Street Fighter, da época do Mega e do Snes. :p
Zerava com todos os personagens só pra ver o final de cada um.
 
Half-Life (depois que eu o entendi);
Super Metroid (desde a morte da Mother Brain, até voltar à nave, e depois disso);
Zelda: OOT (gratificante);
International Superstar Soccer Deluxe (no nível 5).

Não me recordo de mais. Acho que só de chegar ao final e ter pelo menos uma animação, ou algo que o valha, já é muito bom.
 
.plück. disse:
Não me recordo de mais. Acho que só de chegar ao final e ter pelo menos uma animação, ou algo que o valha, já é muito bom.

Pluck, eu pensava como você até o dia que zerei o primeiro Driver. O final é tão ruim, mas tão ruim, que você passa a pegar raiva do jogo inteiro. Então hoje em dia eu sempre algo bom / ruim, dependendo do jogo.
 
Kyo disse:
Melhor final? De tipo, o mais gratificante? Se for, eu devo dizer que foi o final de Final Fantasy VII.
sim, o do 7 é foda, mas se o do 9 não fosse tão meloso, teria sido foda.

o do MGS3 é absurdo...... :amem: kojima rula mundos.

O do FF VI também é bom.
 
Lukaz Drakon disse:
O melhor pra mim foi Half Life. Completamente mindfuck. :D

Concordo! Eu demorei mais de um ano para completar aquilo...Quando eu consegui (com suia ajuda, inclusive), eu saí espalhando para todos...E o final em si é foda também...
 
Lukaz Drakon disse:
Pluck, eu pensava como você até o dia que zerei o primeiro Driver. O final é tão ruim, mas tão ruim, que você passa a pegar raiva do jogo inteiro. Então hoje em dia eu sempre algo bom / ruim, dependendo do jogo.

O final do Driver 2 é pior ainda. O Tanner sai do carro, olha pro Cristo Redentor, e... acaba. :-|

Omykron disse:
o do MGS3 é absurdo...... kojima rula mundos.

Ditto. :amem:

Não bastasse ter um gráfico foda, é maneiro demais. O Kojima devia ser diretor de cinema. :)
 
Krebain disse:
Concordo! Eu demorei mais de um ano para completar aquilo...Quando eu consegui (com suia ajuda, inclusive), eu saí espalhando para todos...E o final em si é foda também...

Estranho, eu fiz a limpa na minha caixa de MP's hoje e reli a minha explicação, hehe.

Heceldamar disse:
O final do Driver 2 é pior ainda. O Tanner sai do carro, olha pro Cristo Redentor, e... acaba. :-|

Argh. Eu não cheguei a zerar o 2 (e nem vou jogar o 3) mas esses finais mal aproveitados são... :?
 
CT tem alguns finais razoáveis, mas a maioria dos finais de CC é decepcionante. O único bom que eu vi foi o "verdadeiro".
 
A maioria das finais a q assisti naum xegaram a me impressionar (pelo menos agora, relembrando)....Mesmo pq a poco tempo q comecei a me interessar por games com alguma profundidade histórica um poco maior....
Mas das antigas q lembro q xegaram a me agradar foram:
- Broken Sword: The Broken Mirror
- The Dig
- Xenosaga1
Esses 2 ultimos um poco menos (mesmo pq Xenosaga1 poderia ter tido um final MTO bom, mas eles conseguiram cagar um poco nele).....
 
Um final de jogo que eu gostei, que não tinha nada a ver com história ou gráficos, foi o final de Dragon Ball Z Hyper Dimension do Snes. Pode parecer estranho, mas depois que aparece todos os créditos e os personagens, ficava só aquela imagem focando um lago e uma imagem de uma dragon ball virando pedra, depois passavam folhas por cima da água e dava uma música de paz... eu gosto, não tem um motivo muito explicável...

Gsoto dos fins do Warcraft II. Muito engraçado ver os videos 3D hoje e ser tudo quadradão.

Os que eu me decepcionei foram os de Commandos (o 1 pelo menos) e o do Need for Speed Underground...
 
Excelente tópico. Eu gosto dos finais de:

-Halo (muito triste e solidário, e não deixam a gente ver a cara dele! :x )
-Half - Life ( :clap: os DOIS são muito bons, e a história é simplesmente foderosa.)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo